• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Eu fui banido do telegram dos caras por chamar ele de Mal caráter, mas minha segunda conta ficou lá de espião.

Basicamente já havia um movimento, o grupo de baleias dele tinha em torno de uma capacidade de despejo entre 1.5kk e 3kk de eternal.

image.png


image.png


Só que já são malas no mercado, eles sabem que essa movimentação gera efeito manada, fazendo isso eles recompram na baixa e lucram duas vezes, tanto na venda inicial gerando despejo, como na recompra lá embaixo, o que faz lucrar mais 100% com a subida. Eles tem outros grupos fechados que chamam de "insiders" onde ficam manipulando parte do mercado até aonde dá.

Esse despejo de 2kk aproximadamente gerou uma debandada de outros 6kk, pra você ver como é só o gado indo atrás, pegando incaultos como esse:

image.png


Que se tivesse atento não faria uma merda dessa.
Se for ver bem, comparado com o tamanho do mercado, 3kk não é muita coisa e já conseguiram fazer isso. Acho que devia ter algum mecanismo que prevenisse esse tipo de movimento, algum amortecedor. Esse tipo de coisa pode matar um jogo, fácil. Apesar de ser um "click to earn" aparentemente os devs estão bem intencionados e querem entregar algo de fato, aí vem uns Zé Toba desses....
 
Sobreviveram ao dia de hoje? kkkkkkkkkk

Vi muita gente vendendo ETL quando caiu pra baixa de 400 dol e tomando na cabeça 15min depois. As baleias sabem o que fazem e o panic sell é o mais forte dos movimentos mesmo.

Segue o jogo e ainda acredito que o ETL sobrevive e bate mais um ATH, o conceito do game tá o mesmo e nada mudou
 
Ainda da para pagar as contas e se divertir no natal, mas a perda foi pesada quase 50% aqui, eu vivo dizendo que esse jogo precisa de um sistema antibaleia e os tubarões vão e causam um crash artificial... bom que seja, segue o jogo mais esperto e menos tenso ja que não foi nem a 1ª nem a 2ª vez que isso aconteceu, so achei que eles iam esperar um pouco ja que uns dias atras ja fizeram isso.
 
Ainda da para pagar as contas e se divertir no natal, mas a perda foi pesada quase 50% aqui, eu vivo dizendo que esse jogo precisa de um sistema antibaleia e os tubarões vão e causam um crash artificial... bom que seja, segue o jogo mais esperto e menos tenso ja que não foi nem a 1ª nem a 2ª vez que isso aconteceu, so achei que eles iam esperar um pouco ja que uns dias atras ja fizeram isso.
testaram a manobra e deu certo, pode ter certeza que muitas dessas moedas vao ter esse tipo de ataque, despejam um monte para gerar o FUD o povo sai vendendo no medo, recompram la embaixo depois que o pessoal vendeu a moeda no desespero e chegam no final do dia com o dobro de moeda,
 
testaram a manobra e deu certo, pode ter certeza que muitas dessas moedas vao ter esse tipo de ataque, despejam um monte para gerar o FUD o povo sai vendendo no medo, recompram la embaixo depois que o pessoal vendeu a moeda no desespero e chegam no final do dia com o dobro de moeda,
Só que esse tiro pode ter saído pela culatra, se fosse antes a moeda já estaria estabilizada e foguetinho, mas agora ela esta voltando a cair, os peixes menores estão realizando o que podem de lucro sem reinvestir e isso é o primeiro passo para uma fadiga, o próprio market cap caiu 50% e não esta se recuperando fácil, os caras compraram trocentas moedas a 300 USD, mas se o token voltar aos 300 eles vão ter lucro? além disso depois dessa palhaçada um dia antes de supostamente os devs recolherem o lucro deles não vai ter retaliação? Acho que essa fogueira ainda tem muita lenha para queimar.
 
Só que esse tiro pode ter saído pela culatra, se fosse antes a moeda já estaria estabilizada e foguetinho, mas agora ela esta voltando a cair, os peixes menores estão realizando o que podem de lucro sem reinvestir e isso é o primeiro passo para uma fadiga, o próprio market cap caiu 50% e não esta se recuperando fácil, os caras compraram trocentas moedas a 300 USD, mas se o token voltar aos 300 eles vão ter lucro? além disso depois dessa palhaçada um dia antes de supostamente os devs recolherem o lucro deles não vai ter retaliação? Acho que essa fogueira ainda tem muita lenha para queimar.
Isso é verdade, o povo viu o que é possível acontecer num futuro próximo ou distante e começou a realizar os lucros só pra garantir que não deixem de ganhar. O mercado de certa forma combate e regula esses tipo de ataques nem que seja no médio e longo prazo.
 
Amanhã eu entro no Cmines eu acho. A queda tá pesada.
Não precisa chutar alto, uma equipe de 500 mp(4~5 worker/3 naves 2*) ja te resolve uns 100 USD por semana no lvl 10, voce deve levar duas semanas no maximo para pegar esse level mandando sua equipe para raid nos domingos. A ultima vez que chequei estava custando 0.5 Eternal fazer esse time, o problema é que o mercado esta meio pirado então voce vai ter que caçar muito ou comprar uma frota pronta.
 
Alguém sabe me dizer o que tá rolando no The Sandbox ?

alguém, aqui jogou e achou os serves estáveis, alguém aqui tem o alpha pass ?

quero ter uma noção do ganho diário do game no futuro.
 
Tô tentando adicionar uns 200 bidens na binance pra comprar ETL mas tá flórida, erro ao processar.

Edit:

Monitoring - Crypto.com is supporting Binance Smart Chain’s mainnet upgrade.

Deposits and withdrawals on the Binance Smart Chain (BSC) network in the App and Exchange will be temporarily suspended at 16:00 UTC on 30 November 2021.

Trading of BNB and other tokens available on the Binance Smart Chain (BSC) will not be affected.

Details: https://blog.crypto.com/crypto-com-supports-binance-smart-chain-network-upgrade-and-hard-fork/

 
Última edição:
Tentou 3x romper os 320 e agora furou, batendo 280 e caindo.

Bom pra aprender na prática como FUD generalizado e panic sell fodem um jogo em ascensão, mas ainda acredito na boa retomada
 
to esperando uma queda violenta e brusca no bcoin, igual essa q teve no eternal
:john:
 
Pardal,

Pra nós que perdemos esse bonde ae, vamos buscar o jogo que todo mundo tá falando que vai ser o próximo bomb crypto...agora se vai ser ou não só deus sabe kkk

essas cópias aí me lembram o BFC, pvu de chernobyl :haha:

mas verei com calma

vc entrou?
 
O problema é que um grupo de carteiras esta repetindo desde ontem o que o grupo de bastardos fez mas em escala bem inferior os caras começaram com uns 10k e atualmente estão nos 30k quase 40k e não largam o osso, se depender deles Eternal vai chegar nas 10 doletas.
 
Eu to com um tempo livre agora e tentei entrar na onde de compra e vende mas o pancake swap é uma merd... de lento e acaba furando toda parada, to tentando pelo poocoin agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo