Jogos NFT - Indique aqui

Eu to com um tempo livre agora e tentei entrar na onde de compra e vende mas o pancake swap é uma merd... de lento e acaba furando toda parada, to tentando pelo poocoin agora.
A gate.io tem a moeda tbm. E o bom é que la eu consigo deixar limite para ordem de compra.

 
Interessante eles tem ordem tipo deal ou sell também? qual a comissão por operação?
 
Eu entraria se tivesse dinheiro para aplicar mas estou liso e teso to negociando fiapos de BNB nessa bagunça do Eternal para ver se aumento meus fundos para retalhos, se vocês estão com tempo livre nesse momento recomendo brincar de trader com Eternal.

Edit. Os manos cresceram o bastante para operar com 50, 70 e 120 Eternals por operação mano que insano isso.
 
Gente quando indicarem jogos deem o serviço completo, digam o que acham, quanto custo seu investimento inicial, site, o que esperam, etc.. Tem gente aqui que esta no trabalho e não da pra ficar caçando vídeo do youtube para descobrir do que se trata.

Mas valeu a dica.
 
Pra quem não quiser perder o bonde, fiquem de olho no zodiacs. Entrei com um carrinho hoje ao meio dia, moeda já doobrou o valor.

valor ate alto pra dar um mint e comecar a jogar la... 3500 o mint mais barato, na faixa duns 160dol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem não quiser perder o bonde, fiquem de olho no zodiacs. Entrei com um carrinho hoje ao meio dia, moeda já doobrou o valor.


Decidi arriscar, dei mint num carrinho la 3500 ZDC... saiu um 4*,
fiz as 12 corridas do dia de hoje, e to com 431ZDC na certeira... praticamente se manter essa media 10 dias para recuperar o ROI.
pelo que havia lido era so 6 corridas por dia, mas consegui fazer 12..
outra informacao e que apos o quinto dia, ja e possivel sacar sem penalidade
 
Última edição:
Acho que ele entrou no BC a moeda passou umas 2 horas abaixo de 8 reais :therip:
 
Essa queda do Crypomines é uma boa hora de entrar ?:pensa:
 
@jr.pardal você entrou no cmines né?
AINDA não :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

binance tá dando NFT da mobox, por isso a moeda tá decolando

atualiza o app
arrasta pra baixo e vai abrir um menu do marketplace
lá vc clica em mobox e faz os procedimentos

aqui nesse site explica
clica em JOIN IN pra abrir o vídeo, mas atualizem o app antes

 
CMines usa oracle qualquer hora é hora os gastos e custos se tornam equivalente com a moeda a $10, $100 ou $1000, acho que os devs marcaram uma toca violenta com o FUD de ontem sendo arrastado até agora deveriam ter tomado alguma atitude quando ainda poderiam porque os caras prometeram levar a moeda a $10 e acho que eles vão continuar o FUD até isso realmente acontecer.
 
Clica no link e faz o que está sendo requisitado. Esse tem pouca coisa pra fazer. É rapidinho.

onde clico mossu?
oq fassu?
sou um fracasso me guie
 
sempre assim :true:

262781998_4563278623759640_5768943099624189554_n.jpg
 
Sobre essa NFT da Mobox:
Quando abriu o popup para abrir a box, o botão de abrir simplesmente estava travado.
Quando voltei, não aparecia mais...
Alguém sabe o que fazer?
 
Sobre essa NFT da Mobox:
Quando abriu o popup para abrir a box, o botão de abrir simplesmente estava travado.
Quando voltei, não aparecia mais...
Alguém sabe o que fazer?
eu desisti, soh abre a tela de login., coloca o login pede email e continuar e volta para a tela de login, instalei em 2 celulares aqui e ate no bluestacks e nada...
 
@Soufly3xtr3m3 Estamos te convocando la no discord do forum para a guilda que vamos formar la, compareça man! Os outros tbm estão convidados a participar!

eu desisti, soh abre a tela de login., coloca o login pede email e continuar e volta para a tela de login, instalei em 2 celulares aqui e ate no bluestacks e nada...
Demora um pouquinho mas vai, é só esperar, tem muita gente entrando
 
@Soufly3xtr3m3 Estamos te convocando la no discord do forum para a guilda que vamos formar la, compareça man! Os outros tbm estão convidados a participar!


Demora um pouquinho mas vai, é só esperar, tem muita gente entrando
Bora @Soufly3xtr3m3

Tem até convite especial
Só vem!
 
Ganhe um ticket da mobox com a indicação.
8787125
 
AINDA não :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

binance tá dando NFT da mobox, por isso a moeda tá decolando

atualiza o app
arrasta pra baixo e vai abrir um menu do marketplace
lá vc clica em mobox e faz os procedimentos

aqui nesse site explica
clica em JOIN IN pra abrir o vídeo, mas atualizem o app antes

Não encontrei nada desse marketplace
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo