• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

@Soufly3xtr3m3 Estamos te convocando la no discord do forum para a guilda que vamos formar la, compareça man! Os outros tbm estão convidados a participar!
que-papo-e-esse.jpg


explica direito çapora aí :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não encontrei nada desse marketplace
tá meio congestionado
tenta de novo depois
 
Comprei eternal, vou esperar subir pra montar as naves. Se o preço cair, já sabe o pq :sefu:
Vende assim que der uma pequena alta e volte a comprar somente depois das 20:00 a moeda estara mais barata
 
DNAxCAT deu super bom aqui
a moeda que estoquei de $0.9 foi pra $10 hoje, com uma subida saudável ao longo do tempo
as gemas que comprei farmaram muitas moedas e os gatos pra jogar o jogo
o jogo farma igual axie e a "SLP" deles tá $2.5 :haha:
por consequência os gatos foram pra $1000 os mais bostinhas e precisa de 5 pra jogar :bwahaha:

só felicidades por ter achado o axie 2.0 da bsc, nem que seja por pouco tempo, o axie resolveu chutar o balde ontem e perderam a confiança dos breeders.
 
explique mais sobre :hmm:
é o jogo que comentei lá pela página 40 por aí
tu precisa de 5 gatos pra jogar pra farmar SFC, onde cada gato custa uns $1000
uma forma mais barata seria comprar 3 ovos e esperar eles chocar, depois fazer breed pra ter 5 gatos (ou mais, e já vender os ovos, deve dar pra tirar o ROI daí, TALVEZ)
dá pra jogar com 3 apenas, mas eles vão limitar o pvp pra ter acesso apenas com 5 gatos, aí o ganho vai ficar limitado com 3 por conta da daily quest, mas já vai dar pra ir ganhando no adventure.

TL;DR Axie tudo denovo :haha:
 
alguem conseguiu converter os bfc ??
vai converter pra q? n paga nem a taxa
deixei meus 38 bfc lá, eterno

ou vc tá falando tirar do BFC e passar pra metamask?
 
Aqui eu não estou nem conseguindo logar no BFC ele da senha invalida (sim esta certa) e só, hoje não estou com sorte para essas fazendinhas o PVU esta dando token invalido nas duas contas e o BFC voltou mas não me deixa logar... será um sinal?
 
Aqui eu não estou nem conseguindo logar no BFC ele da senha invalida (sim esta certa) e só, hoje não estou com sorte para essas fazendinhas o PVU esta dando token invalido nas duas contas e o BFC voltou mas não me deixa logar... será um sinal?
o BFC qdo entrei no site ontem n tinha nem a opção de logar mais :haha:
n sei como tá funcionando, depois q tirei os BFC da conta e deixei na metamask parei de acompanhar......... como q tá o esquema?
 
Por hora não tem esquema algum? :shrug:

Ou o cara esta alongando o máximo possível com pretexto de manutenção o golpe ou ele realmente é bem ruim nisso porque faz mais de uma semana que ele esta com o jogo fora do ar (sem aviso diga-se de passagem).

Ontem a única coisa que subiu foi um aviso (que você tinha de caçar para achar) de que os servers estava com problemas de comunicação/autenticação interna (que obviamente não tem prazo para resolver) e hoje o site de login aparece mas da senha invalida.

Embaixo do botão de login tem o botão de migrar dados e clicando nele você vê que precisa migrar sua conta para o v2.1 mas assim que preenche os dados e clica migrar da erro e o processo emperra.

Pelo menos resolvi a parada do PvU lá no tópico dele tem a solução explicada passo a passo para quem precisar.
 
Galera, para um iniciante total nisso de jogos NFT, por onde vocês recomendam começar?
Tutoriais, onde aprender e tudo mais!

Além de dicas de quais são os jogos mais "safe" de inicio.
 
Este tópico desde a primeira página, e também o tópico do PVU para você entender o bem onde esta se enfiando.
 
Eu acabei de recuperar meu investimento no CPAN. Desisti da ideia de fazer um 5º avião nessa semana por conta da queda que tem acontecido. Agora eu to no 0 a 0 no projeto e posso continuar comprando aviãozinho sem peso na consciência.
 
BCoin foi atropelado na estrada mas o Pardal ainda nem começou a jogar não?
 
BCoin foi atropelado na estrada mas o Pardal ainda nem começou a jogar não?
atropelado onde?
as coins aí derreteram 50%+ bcoin caiu 2% e já segue recuperando :mao:

qdo bater 2 dol vc me avisa :haha:
 
Se o BC bater $2 o jogo fecha não creio que os players tenha a paciência que estão tendo com CMines com ele não.
 
alguem conseguiu converter os bfc ??
Eu consegui converter 100 bfc para bfn agora. Porém para dar certo tem que ter quantidade exata na carteira ( não pode ser quantia quebrada.)
 
Os caras falaram que iam levar a $10 mas a maioria deles já desistiu e embora uma meia dúzia permaneça tem um bando de emocionados que estão minerando e sacando no mesmo dia mesmo com os 30% para tentar "não ter prejuízo". O problema é que essa cascata e esses emocionados não deve parar com isso até seus contratos vencerem e eles descobrirem que não tem dinheiro para renovar contratos e abastecer as naves mas ai a culpa é da bosta do jogo não deles que não sabem jogar...

Estou indeciso não sei se pego uma remela de grana que tenho aqui e compro uns fiapos de eternal para quando ele valorizar eu lucrar ou se uso isso em outro game, juntando tudo devo ter o bastante para uns dois bonecos no BC quem sabe eu não dou sorte e tiro uns bonecos bons e umas jaulas? no pior dos casos viro investidor de longo prazo.

BFC continua mais quieto que gerente de banco atendendo falido sei não hein?
 
e o MIR4 que tem um bug de duplicarem caixas de DS que derrubou a moeda !! por isso o Draco derreteu tambem..
 
Eternalzinho passou rasgando pelos 100 dol, no momento que escrevo essa mensagem está 88. Tá na UTI... :limo:
Pra quem tá no jogo só resta torcer pra que recupere em algum momento. Quem tá de fora recomendo fortemente ficar de fora por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo