• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Boa tarde pessoal!

Uma duvida: existe alguma forma de voltar a jogar MapleStory 2?

Algum private Server?

Aguardo. Obrigado!
Aparentemente ainda existe uma versão chinessa e uma koreana funcionando



E aqui um private server :

 
Aparentemente ainda existe uma versão chinessa e uma koreana funcionando



E aqui um private server :


Opa, obrigado pela resposta! Eu encontrei esse private server, mas não consegui levantar nenhuma info sobre ele... Sigo tentando.

Valeu!!!
 
Tava na twitch um dia desse e vi uma stream de Infestation, fiquei vendo uns minutinhos e bateu a vontade de voltar a jogar, até entrei na call do streamer e joguei um pouco com ele, joguei o jogo quando lançou e tals, na época do War Z ainda, mas continua a mesma coisa, cheio de bugs, hacks (apesar de não ter visto nenhum), mesma coisa o jogo em si praticamente kkk o jogo hoje em dia tem alguns servidores até na SA mas são TODOS vazios, o cara tem que ir procurar servidor na EU ou NA para encontrar alguém e mesmo assim é pouco candango, se tivesse mais gente até que seria legal "voltar" à tentar sobreviver e matar a galera no modo survival..
 
Tava na twitch um dia desse e vi uma stream de Infestation, fiquei vendo uns minutinhos e bateu a vontade de voltar a jogar, até entrei na call do streamer e joguei um pouco com ele, joguei o jogo quando lançou e tals, na época do War Z ainda, mas continua a mesma coisa, cheio de bugs, hacks (apesar de não ter visto nenhum), mesma coisa o jogo em si praticamente kkk o jogo hoje em dia tem alguns servidores até na SA mas são TODOS vazios, o cara tem que ir procurar servidor na EU ou NA para encontrar alguém e mesmo assim é pouco candango, se tivesse mais gente até que seria legal "voltar" à tentar sobreviver e matar a galera no modo survival..
Eu costumava jogar nessa época também, paguei 25 reais nesse jogo xD Quando a primeira DEV cuidava dele costumava ser bem melhor, depois da transição gráfica ficou impossível de jogar, assim como a má administração. Eu raramente entro nisso, mas seria ótimo combinar de invadir um servidor qualquer dia xD
 
Eu gostava desse joguinho, pena que não existe mais, até tem uns caras tentando reviver ele, mas não acho que vai rolar tão cedo.

 
Olá, membros do fórum adrenaline!

Gostaria de convidar todos vocês para participarem do servidor Ultima Legends. Estamos oferecendo uma experiência de jogo incrível, cheia de aventuras e diversão.
Para mais informações e para entrar no servidor, confira o site https://ultimalegends.com.br/ e comece a explorar um mundo repleto de possibilidades.

Esperamos vê-los em breve no Ultima Legends!
 
Alguem recomenda algum server de ragnarok? precisa ser pt não, tava querendo jogar casualmente pra ver as novas classes e updates depois da transclasse mas nao curto o grind demorado do original.
 
Alguem recomenda algum server de ragnarok? precisa ser pt não, tava querendo jogar casualmente pra ver as novas classes e updates depois da transclasse mas nao curto o grind demorado do original.
Ragna4th, mais ativo e melhor que o original, vai sem medo.
 
Tava na twitch um dia desse e vi uma stream de Infestation, fiquei vendo uns minutinhos e bateu a vontade de voltar a jogar, até entrei na call do streamer e joguei um pouco com ele, joguei o jogo quando lançou e tals, na época do War Z ainda, mas continua a mesma coisa, cheio de bugs, hacks (apesar de não ter visto nenhum), mesma coisa o jogo em si praticamente kkk o jogo hoje em dia tem alguns servidores até na SA mas são TODOS vazios, o cara tem que ir procurar servidor na EU ou NA para encontrar alguém e mesmo assim é pouco candango, se tivesse mais gente até que seria legal "voltar" à tentar sobreviver e matar a galera no modo survival..
Joguei já a um tempo atrás mas abandonei justamente pela falta de pessoas online, o abandono do jogo ficou visível
 
Galera, é problema comigo ou o fortnite é assim mesmo?
Rodando o jogo muito instável, 1% lows ficando na média dos 20, travando dms
 
The Celtos - MMORPG 2D

Site Oficial: www.theceltos.com


🚀 Olá, pessoal! Meu nome é Douglas e eu sou o criador solitário por trás de um empolgante projeto indie de MMORPG 2D. Recentemente, abri as portas do meu mundo virtual inspirado em clássicos como Tibia e Ragnarok para o público, e estou incrivelmente feliz com o progresso que alcançamos até agora.

🌟 Venha fazer parte dessa jornada! Junte-se à nossa comunidade no Discord: discord.theceltos.com e conecte-se com outros aventureiros.

🎮 Você pode mergulhar de cabeça no meu jogo gratuitamente na Steam, procurando por "The Celtos". Prepare-se para embarcar em uma aventura épica!

📸 Siga-nos no Instagram @theceltos para ficar por dentro das últimas novidades, eventos e visuais incríveis do jogo.

🔥 Já temos conteúdo planejado para levar sua experiência até o nível 80, e eu estou trabalhando incansavelmente todos os dias para trazer ainda mais emoção ao mundo de The Celtos. Fique ligado para atualizações empolgantes!

Venha fazer história em The Celtos - o mundo está esperando por heróis como você! 🌍✨ #TheCeltosMMORPG



Código:
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/t4oeMLi" data-context="false" ><a href="//imgur.com/a/t4oeMLi"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
 
Eu costumava jogar nessa época também, paguei 25 reais nesse jogo xD Quando a primeira DEV cuidava dele costumava ser bem melhor, depois da transição gráfica ficou impossível de jogar, assim como a má administração. Eu raramente entro nisso, mas seria ótimo combinar de invadir um servidor qualquer dia xD
Cara também joguei. Esse foi o primeiro jogo que comprei na vida e não rodou no meu pc haha
Resultado: Primeira placa de vídeo que comprei foi justamente para jogar ele. Joguei bastante, mas tinha muitos problemas e o principal era hacks. Então acabei dropando, mas até hoje acho muito legal lembrar dessa época, puta nostalgia das raivas, b.o, tensões, medo que dava e etc. kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo