• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

É bem bonito esse jogo, eu e meu gatinho do pacote limitado.

dm7c3x4.jpg

Parece uma argila com orelhas de gato, deve ser o angulo da foto.

:dadtroll:
 
Alguém aqui joga Yugioh Duel Links?

Acabo de fazer uma merda grandona, alguém poderia me ajudar (Transferi os dados erradamente, colocando uma id sobre a outra e apagou todo meu progresso. ?

:(
 
Última edição:
Galera to procurando algum FPS F2P, tirando os principais (TF2, Planetside 2, os crossfire,pb da vida etc)... o que a galera recomenda ou conhece por ai ? sei que tem jogos escondidos na steam que são pérolas do f2p...
 
Pessoal, vcs que estao mais por dentro do que eu sobre lançamento de MMO (nao acompanho esse meio ja tem mais de 5 anos)

Qual o melhor MMO atualmente, em que o foco seja o PVE ??

Eu Detesto PvP, (tirando alguns raros casos) entao queria algo q tivesse um foco bem grande no PVE, qual o melhor game nesse estilo atualmente ?
 
Pessoal, vcs que estao mais por dentro do que eu sobre lançamento de MMO (nao acompanho esse meio ja tem mais de 5 anos)

Qual o melhor MMO atualmente, em que o foco seja o PVE ??

Eu Detesto PvP, (tirando alguns raros casos) entao queria algo q tivesse um foco bem grande no PVE, qual o melhor game nesse estilo atualmente ?
Melhor é relativo, o mais populoso sem dúvida é WoW, um dos mais rentáveis é Dungeon Fighter Online, mas eu não gosto de nenhum desses.

Depende do estilo que você gosta mais, se não se importa de jogar PvE com target ou se gosta vai de WoW mesmo que não tem erro, Rift é um WoW clone mas tem muito mais classes, TERA tem um PvE muito bom com ótimas mecânicas de bosses, bem difíceis porém o combate é action meio estilo dark souls só que com mais skills.

Infelizmente o mercado de MMORPG tá bem defasado, ninguém se arrisca a inovar mais(um que promete muito mas só acredito vendo é Ashes of Creation mas nem em alpha tá), já tem a fórmula pronta do WoW ou então os koreanos e não mexem muito, ou então são P2W hardcore.
 
Os melhores mmorpgs hoje que estão no topo em conteúdo e população são WoW (sempre) FFIX Realm Reborn e The Elder Scrolls Online. Todos com conteúdo pve de primeira e abundante (com lore foda, desafios e os caralhos)
 
Melhor é relativo, o mais populoso sem dúvida é WoW, um dos mais rentáveis é Dungeon Fighter Online, mas eu não gosto de nenhum desses.

Depende do estilo que você gosta mais, se não se importa de jogar PvE com target ou se gosta vai de WoW mesmo que não tem erro, Rift é um WoW clone mas tem muito mais classes, TERA tem um PvE muito bom com ótimas mecânicas de bosses, bem difíceis porém o combate é action meio estilo dark souls só que com mais skills.

Infelizmente o mercado de MMORPG tá bem defasado, ninguém se arrisca a inovar mais(um que promete muito mas só acredito vendo é Ashes of Creation mas nem em alpha tá), já tem a fórmula pronta do WoW ou então os koreanos e não mexem muito, ou então são P2W hardcore.

Realmente, nunca sai dessa mesma formula e isso tem me incomodado bastante, ta bem dificil achar algum game que fuja desse padrao.

Mais recentemente um que vi umas gameplays e pelo pouco q joguei gostei bastante foi NeverWinter, mas to com receio de seguir em frente pq pelo oq pesquisei dizem ser muito pay to win, queria algo nesse estilo, q fosse b2p ou p2p ou ate free to play mas q nao fosse pay to win.

Os melhores mmorpgs hoje que estão no topo em conteúdo e população são WoW (sempre) FFIX Realm Reborn e The Elder Scrolls Online. Todos com conteúdo pve de primeira e abundante (com lore foda, desafios e os caralhos)

WoW eu testei um pouco (criei uns 2 chars e upei ate o lvl 15 por ai) e inicialmente nao gostei da jogabilidade, achei meio travado, lento, eu gosto de um estilo de jogabilidade mais rapido e tal, mas penso seriamente em dar uma segunda chance.
 
Realmente, nunca sai dessa mesma formula e isso tem me incomodado bastante, ta bem dificil achar algum game que fuja desse padrao.

Mais recentemente um que vi umas gameplays e pelo pouco q joguei gostei bastante foi NeverWinter, mas to com receio de seguir em frente pq pelo oq pesquisei dizem ser muito pay to win, queria algo nesse estilo, q fosse b2p ou p2p ou ate free to play mas q nao fosse pay to win.



WoW eu testei um pouco (criei uns 2 chars e upei ate o lvl 15 por ai) e inicialmente nao gostei da jogabilidade, achei meio travado, lento, eu gosto de um estilo de jogabilidade mais rapido e tal, mas penso seriamente em dar uma segunda chance.

Então vi curtir o Elder Scroll Online, é bem dinâmico o combate
 
Realmente, nunca sai dessa mesma formula e isso tem me incomodado bastante, ta bem dificil achar algum game que fuja desse padrao.

Mais recentemente um que vi umas gameplays e pelo pouco q joguei gostei bastante foi NeverWinter, mas to com receio de seguir em frente pq pelo oq pesquisei dizem ser muito pay to win, queria algo nesse estilo, q fosse b2p ou p2p ou ate free to play mas q nao fosse pay to win.

NWN Online eu joguei com uns amigos quando saiu, é um jogo excelente com um sistema de combat simples mas desafiador, bosses tem boas mecânicas e são divertidos, mas infelizmente botaram o P2W muito forte lá...se não gastar dinheiro real não faz conteúdo end game.

Os outros jogos comentados eu não posso falar do ESO, joguei apenas uns poucos levels mas ouvi dizer bem dele, porém é o mesmo problema de FFXIV, o combate é muito ruim na minha opinião, daí é gosto mesmo assiste uns videos no YT ai, mas só aceita que mercado MMORPG tá meio no limbo.
 
Então vi curtir o Elder Scroll Online, é bem dinâmico o combate

Valeu a dica, vou colocar na wishlist e esperar uma promo dele pra pegar.

NWN Online eu joguei com uns amigos quando saiu, é um jogo excelente com um sistema de combat simples mas desafiador, bosses tem boas mecânicas e são divertidos, mas infelizmente botaram o P2W muito forte lá...se não gastar dinheiro real não faz conteúdo end game.

Os outros jogos comentados eu não posso falar do ESO, joguei apenas uns poucos levels mas ouvi dizer bem dele, porém é o mesmo problema de FFXIV, o combate é muito ruim na minha opinião, daí é gosto mesmo assiste uns videos no YT ai, mas só aceita que mercado MMORPG tá meio no limbo.

Entao, eu curto jogos assim com um sistema de skills e jogabilidade mais simples, sem muita firula, nem ligo muito pra P2W, tanto q joguei Conquer Online por mais de 12 anos e gastei em torno de 20 mil na minha conta, entao oq a galera chama de P2W hoje em dia, pra mim nao é nada comparado aos jogos que ja joguei e tive q gastar pra me manter jogando, mas queria parar com isso, pq isso se torna um vicio, quanto + vc gasta mais vc quer gastar e acaba se tornando um ciclo vicioso.

Mas realmente hj em dia ta dificil encontrar algum MMO bom em que o Endgame foque principalmente no PVE, maioria dos MMO's, ate tem um PVE rasoavel, mas querendo ou nao o foco sempre acaba se tornando o PVP, vc joga o PVE ate montar seu set pra partir pro PvP, pra mim o PVP é bom pra vc ir de vez enquando, se desestressar e tal, mas oq mais me atrai nos RPG's da vida, é poder ficar upando, testando builds e classes diferentes, nesse ponto o jogo que mais me agradou ate agora foi o Path of Exile, só que o sistema de DROP do jogo é pessimo (na minha opiniao) e isso acaba me frustrando, to pensando em comprar diablo 3 pra testar pois dizem ter um sistema de drop mais consistente, mas tirando isso atualmente ta bem dificil encontrar algo nesse padrao que eu ainda nao tenha jogado.
 
Os melhores mmorpgs hoje que estão no topo em conteúdo e população são WoW (sempre) FFIX Realm Reborn e The Elder Scrolls Online. Todos com conteúdo pve de primeira e abundante (com lore foda, desafios e os caralhos)
Então você jogou FFIX Realm Reborn? Me fala o que achou do jogo. :coolface:
 
Valeu a dica, vou colocar na wishlist e esperar uma promo dele pra pegar.



Entao, eu curto jogos assim com um sistema de skills e jogabilidade mais simples, sem muita firula, nem ligo muito pra P2W, tanto q joguei Conquer Online por mais de 12 anos e gastei em torno de 20 mil na minha conta, entao oq a galera chama de P2W hoje em dia, pra mim nao é nada comparado aos jogos que ja joguei e tive q gastar pra me manter jogando, mas queria parar com isso, pq isso se torna um vicio, quanto + vc gasta mais vc quer gastar e acaba se tornando um ciclo vicioso.

Mas realmente hj em dia ta dificil encontrar algum MMO bom em que o Endgame foque principalmente no PVE, maioria dos MMO's, ate tem um PVE rasoavel, mas querendo ou nao o foco sempre acaba se tornando o PVP, vc joga o PVE ate montar seu set pra partir pro PvP, pra mim o PVP é bom pra vc ir de vez enquando, se desestressar e tal, mas oq mais me atrai nos RPG's da vida, é poder ficar upando, testando builds e classes diferentes, nesse ponto o jogo que mais me agradou ate agora foi o Path of Exile, só que o sistema de DROP do jogo é pessimo (na minha opiniao) e isso acaba me frustrando, to pensando em comprar diablo 3 pra testar pois dizem ter um sistema de drop mais consistente, mas tirando isso atualmente ta bem dificil encontrar algo nesse padrao que eu ainda nao tenha jogado.


Eu colocaria TERA e Guild Wars 2 na sua lista.
 
Pra quem gosta de jogos do tipo Paladins e Battleborn, dia 20 agora o Gigantic se tornou Open Beta.

gogigantic.com

 
Pra quem gosta de jogos do tipo Paladins e Battleborn, dia 20 agora o Gigantic se tornou Open Beta.

gogigantic.com



Vou ver se consigo jogar esse game, ultimamente não encontro 1 jogo que faça me prender como os jogos de antigamente, eram mais divertidos, hoje em dia não consigo ficar nem 1 semana jogando que já enjoo, ou eu tô ficando velho e não consigo mais jogar direito, ou eu enjoei de vez mesmo, já devo ter jogando mais de 200 jogos onlines kkkkkk, já tentei procurar tudo que é jogo pra ver se eu conseguia ficar jogando. É realmente chato não encontrar mais jogos como antigamente, que prendia, conseguia ficar numa boa 2 anos jogando direito, hoje em dia não é mais assim =/
 
Vou ver se consigo jogar esse game, ultimamente não encontro 1 jogo que faça me prender como os jogos de antigamente, eram mais divertidos, hoje em dia não consigo ficar nem 1 semana jogando que já enjoo, ou eu tô ficando velho e não consigo mais jogar direito, ou eu enjoei de vez mesmo, já devo ter jogando mais de 200 jogos onlines kkkkkk, já tentei procurar tudo que é jogo pra ver se eu conseguia ficar jogando. É realmente chato não encontrar mais jogos como antigamente, que prendia, conseguia ficar numa boa 2 anos jogando direito, hoje em dia não é mais assim =/
Eu tb to assim.. Acho que é a idade. Vc já não se acostuma mais com qualquer coisa..
To loko pra jogar um mmorpg de buenas más nunca acho um bom...
 
Sei como se sente.... no passado qquer Mu agradava.
Já cheguei ao nível mais baixo de procurar até mu, e eu nunca gostava da ambientação do jogo .-.

É engraçado quando quero jogar mesmo pra valer, meu pc era horrível e quase não conseguia rodar, agora que gastei 2k num pc que pode rodar bem melhor os jogos, enjoei de tudo que é jogo. Vou esperar lançar uns jogos de corrida novos e jogar esse gigantic, vai que consiga me prender, esse jogo pelo menos é meio diferente o modo de jogo, espero que no futuro adicione novos modos, senão vai ficar muito repetitivo.
 
Sugiro esse jogo: https://crossout.net/

Tô muito viciado, é um jogo de time x time (tem outros modos, como PvE, arena, corridas e etc) no mundo do mad max onde você monta seu carro do jeito que quiser e vai pra porradaria
 
Vou ver se consigo jogar esse game, ultimamente não encontro 1 jogo que faça me prender como os jogos de antigamente, eram mais divertidos, hoje em dia não consigo ficar nem 1 semana jogando que já enjoo, ou eu tô ficando velho e não consigo mais jogar direito, ou eu enjoei de vez mesmo, já devo ter jogando mais de 200 jogos onlines kkkkkk, já tentei procurar tudo que é jogo pra ver se eu conseguia ficar jogando. É realmente chato não encontrar mais jogos como antigamente, que prendia, conseguia ficar numa boa 2 anos jogando direito, hoje em dia não é mais assim =/

Cara não sei sua idade, mas eu tenho 31 e tenho i mesmo problema que vc. Não são os jogos de hoje em dia, mas sim eu que não tenho mais paciência, tem muito jogo lrgal por aí que eu tenho certeza que há uns 10 anos atrás eu passaria 15h por dia jogando, mas que hoje passo uma e olhe lá.
 
Cara não sei sua idade, mas eu tenho 31 e tenho i mesmo problema que vc. Não são os jogos de hoje em dia, mas sim eu que não tenho mais paciência, tem muito jogo lrgal por aí que eu tenho certeza que há uns 10 anos atrás eu passaria 15h por dia jogando, mas que hoje passo uma e olhe lá.
Pior eu que tenho 41... imagina isso.
 
Cara não sei sua idade, mas eu tenho 31 e tenho i mesmo problema que vc. Não são os jogos de hoje em dia, mas sim eu que não tenho mais paciência, tem muito jogo lrgal por aí que eu tenho certeza que há uns 10 anos atrás eu passaria 15h por dia jogando, mas que hoje passo uma e olhe lá.
Pior sou eu que tenho 21 anos e ja to nessa fase vai fazer 1 ano.

Comecei a jogar no PC (principalmente online) com 6 anos de idade, antigamente eu via sair um jogo ja me viciava e jogava ANOS (joguei conquer durante 12 anos e grand chase desde q lançou ate o dia que faliu aqui no br) hoje em dia eu me mato pra conseguir jogar o mesmo game durante 1 mes.

Acho que é inevitavel isso, conforme a vida adulta chega, vc passa a ter preocupaçoes que nao tinha antigamente, passa a valorizar mais o seu tempo, aprende a priorizar oq é mais importante, como consequencia acaba se tornando muito mais exigente com o que jogar.

Visto q passamos a ter muito menos tempo pra diversao oq nos torna mais seletivos, aliando isso ao fato de que ultimamente as empresas só tem lançado jogos "feitos nas coxas" e com a mesma formula de 15 anos atras, a gente acaba nao conseguindo se divertir e fica naquela de "poxa antigamente eu me divertia com esse jogo, pq sera q hj em dia eu nao consigo".

Eu mesmo ja tentei jogar jogos em que quando eu era mais novo eu era viciado e passava 6 a 8 horas por dia jogando, hj em dia nao consigo ficar 2 horas direto, e eram jogos que eu gostava (ainda gosto) de jogar.
 
Sugiro esse jogo: https://crossout.net/

Tô muito viciado, é um jogo de time x time (tem outros modos, como PvE, arena, corridas e etc) no mundo do mad max onde você monta seu carro do jeito que quiser e vai pra porradaria

A um tempo atras procurei um jogo assim, tipo um twisted metal online mas não achei nada na época, valeu a dica :joia:
 
Cara não sei sua idade, mas eu tenho 31 e tenho i mesmo problema que vc. Não são os jogos de hoje em dia, mas sim eu que não tenho mais paciência, tem muito jogo lrgal por aí que eu tenho certeza que há uns 10 anos atrás eu passaria 15h por dia jogando, mas que hoje passo uma e olhe lá.

Pow sei lá não consigo encontrar mais jogos que me deixe com curiosidade de jogar, eu tô com 23 anos, deve ser porque já testei tantos tipos de jogos que no final de conta acabo fazendo a mesma coisa em jogos, tipo mmorpg, aí acabo enjoando, único jogo que achei bem legal é o forza horizon 3, mas a microsoft é mercenária cobra tudo caro, peguei até o forza pirata, já joguei bastante, o problema aqui é meu monitor estou com monitor com entrada somente vga com uma rx 460 que não tem mais dvi analógico só digital, aí ferra total! Já usei conversor vga pra displayport e o monitor fica desligando e ligando sempre que coloco algo fullscreen e já usei vga pra hdmi e o monitor simplesmente não dá vídeo, complica minha vida mais ainda e.e''
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo