[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Vim lendo umas páginas, e realmente estou no mesmo barco de alguns... Joguei Grand Chase desde a season 1 até quase encerrar no br e Perfect World desde 2008 (finalzinho do ano) até começar a entrar as classes novas (na época era mercenários e afins ai começou a put@#$%).

Estou louco atrás de jogos do estilo, até tentei jogar PW novamente mas cara... ta bizarro aquilo ou eu que estou zoado mesmo (cash + cash e em um dia tu pega nv 30 easy. WTF?!)

Não sei mais o que fazer, alguém tem algumas dicas? E não estou velho, estou com 20 anos apenas mas me pergunto daqui a 10 anos o que vai acontecer =/
 
Depois de testar a maioria dos MMO online, cheguei a conclusão que é melhor pagar WoW mesmo. Sai mais barato e mais divertido que qualquer um desses.
 
WOW é só mensalidade ? ou tem itens que são pagos tb ?
Somente mensalidade.
Você compra o jogo e paga mensalmente.
Não existe item cash que aumenta a chance de exp, equipamento ou qualquer buff... no máximo tem mascotes e montarias que têm a mesma velocidade e qualquer outra atributo da montaria/mascote de niveis baixos.
O jogo é imersivo ao extremo, não tem grind ou "quest fest" e você nunca fica sem ter o que fazer.
 
Somente mensalidade.
Você compra o jogo e paga mensalmente.
Não existe item cash que aumenta a chance de exp, equipamento ou qualquer buff... no máximo tem mascotes e montarias que têm a mesma velocidade e qualquer outra atributo da montaria/mascote de niveis baixos.
O jogo é imersivo ao extremo, não tem grind ou "quest fest" e você nunca fica sem ter o que fazer.
Não saquei muito. Se não tem grind nem abundacia de quest oq devemos fazer nele ?
 
Vim lendo umas páginas, e realmente estou no mesmo barco de alguns... Joguei Grand Chase desde a season 1 até quase encerrar no br e Perfect World desde 2008 (finalzinho do ano) até começar a entrar as classes novas (na época era mercenários e afins ai começou a put@#$%).

Estou louco atrás de jogos do estilo, até tentei jogar PW novamente mas cara... ta bizarro aquilo ou eu que estou zoado mesmo (cash + cash e em um dia tu pega nv 30 easy. WTF?!)

Não sei mais o que fazer, alguém tem algumas dicas? E não estou velho, estou com 20 anos apenas mas me pergunto daqui a 10 anos o que vai acontecer =/
Bons tempos de Token. Pra pegar 10x era absurdo de difícil, no máx tinha o mapa 3 para dar umas mobadas.
PW já foi o melhor mmo por um breve período (até ficarem gananciosos d+)
 
Não saquei muito. Se não tem grind nem abundacia de quest oq devemos fazer nele ?
Você tem quests e tem que matar mobs, mas não aquela loucura de só upar por quests ou matando bicho no mapa porque tem as masmorras e raides, ali você upa muito mais rápido e o jogo fica bem menos cansativo.
 
As expansões são pagas do WOW? Como funciona?

Quando jogava PW sempre me interessei, mas na época (beeeeem antigamente) era meu e5200 +2gb de ram na onboard ai nem arriscava hehe
 
Somente mensalidade.
Você compra o jogo e paga mensalmente.
Não existe item cash que aumenta a chance de exp, equipamento ou qualquer buff... no máximo tem mascotes e montarias que têm a mesma velocidade e qualquer outra atributo da montaria/mascote de niveis baixos.
O jogo é imersivo ao extremo, não tem grind ou "quest fest" e você nunca fica sem ter o que fazer.
oloko bixo, tava olhando aqui no site. Quem pagar um pacote lá de 147 reais ja chega no jogo lvl 110 ?
é isso mesmo ? e tu fala que nao eh pay to win :nooo::nooo::gente:
 
é isso mesmo ? e tu fala que nao eh pay to win
Não é pay to win, todos que compram tem direito a um lvl up, mas level no jogo é só uma parte, a build se faz com equipamento e outra coisa, você terá uns 3 ou 4 chars com lvl máx, um a mais ou um a menos é indiferente.
O lvl up é pra pessoa não entrar no jogo e ficar meio perdido, tem muito conteúdo antigo, vc pode aproveitar isso sem se preocupar em upar.
 
Não é pay to win, todos que compram tem direito a um lvl up, mas level no jogo é só uma parte, a build se faz com equipamento e outra coisa, você terá uns 3 ou 4 chars com lvl máx, um a mais ou um a menos é indiferente.
O lvl up é pra pessoa não entrar no jogo e ficar meio perdido, tem muito conteúdo antigo, vc pode aproveitar isso sem se preocupar em upar.
Más se eu comprar a versão normal vou poder jogar normalmente sem pressa ?
consigo aproveitar todo conteudo ? To querendo curtir um MMO desde o começo igual fazia em priston, lineage, mu... e ta dificil hj em dia...
 
Última edição:
Más se eu comprar a ver~soa normal vou poder jogar normalmente sem pressa ?
consigo aproveitar todo conteudo ? To querendo curtir um MMO desde o começo igual fazia em priston, lineage, mu... e ta dificil hj em dia...

Olá! Se você comprar apenas o WoW normal, sem a expansão Legion, você irá começar do 0 mesmo,e virá com todas as atualizações até o Warlords of Draenor, que antecede a Legion. Ao comprar o pacote básico, vem 30 dias de jogo incluso. Se estiver indeciso, baixe a Starter Edition, você poderá jogar gratuitamente pelo tempo que quiser, porém, não poderá passar do nível 19, mas já dá pra ter uma ideia de como tudo funciona. WoW é bacana, muita coisa pra fazer, tanto no pve quanto no pvp.
Se pagar mensalmente não for um problema pra ti, recomendo também olhar o Final Fantasy XIV, é muito bom mesmo!
 
Bons tempos de Token. Pra pegar 10x era absurdo de difícil, no máx tinha o mapa 3 para dar umas mobadas.
PW já foi o melhor mmo por um breve período (até ficarem gananciosos d+)
Pessoal tudo jogador de PW hahaha Hoje em dia só anima aqueles private full PvP que duram 2 semanas heuheueeh Saudades da época de 2009-10 :/
 
Pessoal tudo jogador de PW hahaha Hoje em dia só anima aqueles private full PvP que duram 2 semanas heuheueeh Saudades da época de 2009-10 :/

Nem me fala, set full god (120, aquele azulzinho) de lunate bugando cast os MG/EP... se alguem souber de um me avisa kkkkk

Eu tenho um server mais ou menos aqui, se eu soubesse fazer como comentei acima eu faria sem problemas... pc fica ligado 24/7 aqui e não seria um problema deixar rodando kkk
 
Queria algo mais como Ragnarok (acho que nunca vai existir nada igual), R.O.S.E, Flyff etc...

NUSSSSSSS, R.O.S.E e Flyff foram os MMOs mais divertidos que ja joguei!!!!

Caracas, que nostalgia... :cuti::cuti::cuti::cuti:

Realmente, MMOs assim são os mais divertidos!!! Não tem nada parecido hoje em dia... Ou será que tem?
 
NUSSSSSSS, R.O.S.E e Flyff foram os MMOs mais divertidos que ja joguei!!!!

Caracas, que nostalgia... :cuti::cuti::cuti::cuti:

Realmente, MMOs assim são os mais divertidos!!! Não tem nada parecido hoje em dia... Ou será que tem?
Desisti da minha busca, não tem jeito, voltei no WoW, é uma obra prima e vale cada centavinho na mensalidade, não tem para onde fugir.

Essa época do Flyff, R.O.S.E. etc não vai mais volta, não tem jeito, talvez até mesmo pela nossa idade, a "magia" da época é diferente.
 
Desisti da minha busca, não tem jeito, voltei no WoW, é uma obra prima e vale cada centavinho na mensalidade, não tem para onde fugir.

Essa época do Flyff, R.O.S.E. etc não vai mais volta, não tem jeito, talvez até mesmo pela nossa idade, a "magia" da época é diferente.
Po mano, baixei wow.. blz.. jogo ta bonito e talz mas acho o ataque muito travado. não e igual a outros que vc clica e o personagem ataca.. parece q ele tem um delay dele mesmo.. parece ficar cansado sei la.. achei essa parte estranha... tem dicas ai ?
 
Po mano, baixei wow.. blz.. jogo ta bonito e talz mas acho o ataque muito travado. não e igual a outros que vc clica e o personagem ataca.. parece q ele tem um delay dele mesmo.. parece ficar cansado sei la.. achei essa parte estranha... tem dicas ai ?
O ataque do WoW é basicamente só skills, no começo pode parecer estranho mesmo. E o seu personagem só começa a realmente ficar bom quando você pega nível maximo (110), coisa de 1 mês da para pegar de boa.
 
@Panico747 Vejo que hj os mmorps não focam na vida do personagem. Por exemplo, no priston eu demorei uns 4 meses pra chegar no 47 do do total de 80 da época.
Vc passava muito tempo com uma ou outra armadura. Upava arduamente pra fazer uma quest especifica, pra usar talz skill ou tal armadura.
Ai hj vc me diz que da pra chegar no lvl maximo em 1 mês.
Acho que o os MMOs mudaram o jeito de ser curtido e eu não acompanhei essa evolução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo