[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Olha, jogo CSGO a alguns anos e acho que umas 2 vezes que me estressei com outro player por xingamento, no mais sempre jogo de boa, olha que nem sou top, tem dias que eu to jogando bem mal, mas o pessoal respeita. Agora no LOL, desisti do jogo por que não consegui terminar nenhuma partida sem o meu time kitar, nunca joguei esse tipo de jogo, então fui lá assisti alguns videos e tal, joguei bastante com bot e outros tipos de jogo antes de ir pro competitivo, mas não consegui nem fazer as 10 partidas para rankear, galera xingando e kitando do jogo, as vezes nem começavam o jogo por que sabiam que eu era iniciante. No final desisti desinstalei o jogo e nunca mais tentei, na minha opinião é a comunidade mais tóxica de todos os jogos que joguei.

cara, por isso eu não jogo lol. eu criei uma conta pra jogar, mas ao pesquisar n vale a pena ter estresse com lol por causa de comunidade tóxica de barra pesada.
 
Recomendo War Thunder pra quem quer um jogo de tanques, aviões e navios, não é um simulador mas ao meu ver é muito superior a World Of Tanks e afins.
 
Não é um jogo P2W. Existem veículos Premium tem a função de ganhar mais XP e normalmente vem num pacote com outras coisas.
Esses veículos são versões diferentes dos veículos que estão no jogo e se tem algo diferente que o veículo padrão que o melhora ou piora seu rendimento eles conseguem balancear no BR (Battle Rating) do veículo.
Um exemplo, existe o Tiger II, blindado da Alemanha Nazista, no jogo existem 2 versões comuns no jogo que qualquer jogador pode obter, mas existe uma versão premium que é o Tiger II, a diferença é que ele tem um motor diesel e rende mais potencia gerando alguns km/h a mais e talvez um pouco mais de agilidade que não faz diferença em jogo. O grande diferencial é que esse veículo premium consegue ganhar bem mais XP e você consegue liberar os outros veículos com maior velocidade.

O que é grind? kkkkk
 
Não é um jogo P2W. Existem veículos Premium tem a função de ganhar mais XP e normalmente vem num pacote com outras coisas.
Esses veículos são versões diferentes dos veículos que estão no jogo e se tem algo diferente que o veículo padrão que o melhora ou piora seu rendimento eles conseguem balancear no BR (Battle Rating) do veículo.
Um exemplo, existe o Tiger II, blindado da Alemanha Nazista, no jogo existem 2 versões comuns no jogo que qualquer jogador pode obter, mas existe uma versão premium que é o Tiger II, a diferença é que ele tem um motor diesel e rende mais potencia gerando alguns km/h a mais e talvez um pouco mais de agilidade que não faz diferença em jogo. O grande diferencial é que esse veículo premium consegue ganhar bem mais XP e você consegue liberar os outros veículos com maior velocidade.

O que é grind? kkkkk
grind (em inglês)
In video games, grinding is performing repetitive tasks, usually for a gameplay advantage or loot but in some cases for purely aesthetic or cosmetic benefits. Many video games use different tactics to implement, or reduce, the amount of grinding in the gameplay.
 
Sim, o gameplay é repetitivo se você quer apenas selecionar um veículo e jogar.
Para blindados 99% das partidas se define em 3 modos de jogo que vão variando os mapas.
Para navios é semelhante só que com menos mapas disponíveis.
Para aviões é menos ainda, só muda o mapa mas o objetivo é sempre derrubar todos os aviões inimigos.

O interessante do jogo é que você pode combinar blindados e aviões numa partida, você pode combinar navios e aviões em outra.

Além disso existem as partidas personalizadas entre os jogadores que você pode modificar várias coisas mas é algo que eu não experimentei muito.

No final das contas o gameplay é repetitivo mas não é enjoativo, você joga com o mesmo avião e blindado várias vezes mas a tática muda por causa do time, do mapa e etc.
 
Phantasy Star Online 2 tá gratuito na Microsoft Store pra quem quiser jogar o servidor americano. Precisa só mudar a região no próprio computador mesmo pros EUA, e isso pode ser feito a qualquer hora e quantas vezes quiser. Eu tô jogando, sou fã de Phantasy Star então sou suspeito pra falar, mas... o jogo é ótimo! É um MMORPG com temática futurista com bastante ação e uma jogabilidade rápida, quem gostar desse estilo acho que vai gostar bastante do jogo!
 
Phantasy Star Online 2 tá gratuito na Microsoft Store pra quem quiser jogar o servidor americano. Precisa só mudar a região no próprio computador mesmo pros EUA, e isso pode ser feito a qualquer hora e quantas vezes quiser. Eu tô jogando, sou fã de Phantasy Star então sou suspeito pra falar, mas... o jogo é ótimo! É um MMORPG com temática futurista com bastante ação e uma jogabilidade rápida, quem gostar desse estilo acho que vai gostar bastante do jogo!
Usa o launcher alternativo. Siga as instruções e dá pra jogar de boa, sem mudar de região, sem depender da Store https://na.arks-layer.com/setup.htm...aTPH1kw_7niR9afH8xsKsUyimZYSq3GR_4FPbnvmEKEkU
 
Isso funciona no W7?

Por enquanto o servidor NA é só pra Windows 10 e Xbox (tem crossplay ativado). Tem um rumor forte dizendo que o jogo tá vindo na Steam, aí deve pegar o Windows 7.
 
Comecei a jogar Legends of runeterra, jogo de cards F2P da Riot empresa do LOL.

To achando muito bom ate melhor que hearsthone, o sistema deixa vem mais facil de conseguir os cards qu voce quer.
 
Alguem já jogou esse jogo: Let it Die?


Como é do lendário "Suda 51" fiquei no mínimo bastante interessado. Mas ao ver moedinhas e bauzinhos já passa uma impressão ruim de pay to win ou grinding pesado.
 
gente, vocês já jogaram DXD online?, então tem no steam e site oficial, eu recomendo isso o dxd, é muito divertido, o visual pode ser antigo mas tem conteúdo atualizado dentro do dxd.
ingorem as análises negativas do steam e sobre dxd, eu jogo com meu irmão faz tempo é muito interessante!! eu ingoro as análises negativas, jogo feliz apenas isso.
 
Galera, queria indicações de jogos co-op online, que dê algum divertimento/passatempo, mas sem ser CS, dota e lol.
Não tem nenhum grupo daqui do forum jogando alguma coisa que precise de + 1 player?
 
Alguem já jogou esse jogo: Let it Die?


Como é do lendário "Suda 51" fiquei no mínimo bastante interessado. Mas ao ver moedinhas e bauzinhos já passa uma impressão ruim de pay to win ou grinding pesado.

Ótimo jogo pra quem curte a serie souls, difícil que dói e passar raiva e certo! Se vc ou qualquer outro aqui goste deste nivel de masoquismo pode pegar ele que é jogão! ;) 👍
 
Aquela nostalgia do Ragnarok na época de lan houe meu que não voltam, o Rag não tem mais a mesma graça hoje fica somente na nostalgia mesmo joguei depois da escola com os amigos quem nunca fez um assassino cross ou um bom bardo haha.

Hoje jogo online que me chama atenção é o World War Chips proposta diferente que envolve estratégia em equipe bem legal me toma algumas horas do meu tempo , o Lol nunca joguei acho muito infantil e como as pessoas tem saco para jogar a mesma partida sempre nos mesmos mapas mas respeito quem gosta. CS já foi muito bom porém cai no mesmo problema do Lol sempre os mesmos mapas e isso se torna enjoativo.
 
Aquela nostalgia do Ragnarok na época de lan houe meu que não voltam, o Rag não tem mais a mesma graça hoje fica somente na nostalgia mesmo joguei depois da escola com os amigos quem nunca fez um assassino cross ou um bom bardo haha.

Hoje jogo online que me chama atenção é o World War Chips proposta diferente que envolve estratégia em equipe bem legal me toma algumas horas do meu tempo , o Lol nunca joguei acho muito infantil e como as pessoas tem saco para jogar a mesma partida sempre nos mesmos mapas mas respeito quem gosta. CS já foi muito bom porém cai no mesmo problema do Lol sempre os mesmos mapas e isso se torna enjoativo.
pois é não consigo mais achar um mmorpg que valha a pena..
 
Um amigo meu me convidou para jogar Albion alguém conhece ? Vi alguns vídeos achei a ideia bem bacana , pareceu uma versão melhorada de Tibia.
 
Fala gamers tudo bem ?

Caras conheci o fórum a pouco tempo e já vi que esse fórum é sensacional a história contada aqui por vocês e indicações são tops de verdade ... gosto bastante do conteúdo que vocês disponibilizam.
Vou contar um pouco da minha história tbm ... venho sendo gamer desde quando tinha 3 anos jogando megadrive/nintendinho os vídeo games da época ... Inclusive os jogos me ensinaram um novo idioma o inglês ... como todos sabem antigamente só tínhamos jogos em inglês então para entender a história e conseguir realizar as missões e tudo mais eu jogava com um dicionário do lado kkkk e depois acabei implementando o que havia aprendido nas falas com os games online e hoje posso dizer que sou fluente graças aos games do passado ... desde então sou fascinado pelas tecnologias e as implementações de imersões dos jogos atuais, este ano decidi criar um canal no YouTube fazendo algumas gameplays, dicas nos jogos e tutoriais como instalação de emulador ... estou feliz e fazendo o que gosto desde criança me sinto renovado e com um propósito agora. Se puderem conferir o canal.
Segue link:

https://www.youtube.com/channel/UC7trfItO-JUkBot7y_7mCww
 
Pessoal, to querendo um joguinho simples pra passar o tempo, estilo: MU, Conquer Online, Drakensang, Algo assim bem simples mesmo.

Alguem conhece alguns pra recomendar ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo