• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Alguém jogando Lost Ark RU?
Psiu, não esquece hein! tem duvida cola lá na livezinha que faço de segunda à sabado das 9 as 14:00 ! o UNICO streamer brasileiro q joga na season 2 do coreano (e jogo no russo desde o começo) e q manja tudo do jogim hein ahuahuahuahuha só ver na assinatura o link :p
 
Alguém de olho no Genshin Impact?
 
Tbm tô de olho porém não entendi se tem sistema de customização de personagens (roupas diferentes, cada arma/armadura uma aparência diferente e etc)

Pelo que vi o jogo vai ter cerca de 30 personagens que você pode ganhar, outros desbloquear pela história, vai ter sistema de skin, drop de armas e itens, e também o famoso sistema Gacha, mas pelo que vi não vai ser tão agressivo que nem os outros jogos.
 
Pelo que vi o jogo vai ter cerca de 30 personagens que você pode ganhar, outros desbloquear pela história, vai ter sistema de skin, drop de armas e itens, e também o famoso sistema Gacha, mas pelo que vi não vai ser tão agressivo que nem os outros jogos.
Pois é mas que eu digo é... Vamos supor tu dropa um cinto... Quando equipado ele vai mudar a aparência do personagem? O mesmo com uma espada... Cada espada tem uma aparência diferente ou tudo é igual pro personagem e só muda o status?
 
Pois é mas que eu digo é... Vamos supor tu dropa um cinto... Quando equipado ele vai mudar a aparência do personagem? O mesmo com uma espada... Cada espada tem uma aparência diferente ou tudo é igual pro personagem e só muda o status?

Pelo que vi, armas alteram a aparencia e tudo mais, você pode também upar elas.

Na questão de cinto, não lembro de ter visto você dropar equipamentos de "roupas", são mais itens como aneis, amuletos, etc.

Tem bastante a questão de skin que altera o visual do personagem, mas não sei como funciona isso ainda, posso estar falando bastante coisa errada, o que me fez interessar pelo jogo é a questão do combate dinamico com varios personagens, combos, animações, e o gacha não parecer tão agressivo, já que em uma determinada tentativa de ganhar algum item, você tem certeza que irá conseguir algo bom.
 
joga blade n soul melhor free mmo.
compensa jogar msm, não é pay to win? infelizmente o tamanho de 30gb ia afetar o conexão de pessoal na minha casa. que vc recomenda tipo jogo leve pra jogar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se procura um mmorpg muito bom e leve, divertido acaba de achar é um analise muito boa

5F95ECDD6996E1A995191ABEC14E744E8D80531B

é Um joguinho realmente muito bom em um ambiente totalmente 2D desenhado a mão, o game é grátis para jogar e é cheio de conteúdo, inclusive com pvp entre facções. Além disso, o game conta com vários sistemas como pets, montarias, combate hardcore, e detalhe, foi um game totalmente desenvolvido por brasileiros, com uma base sólida de jogadores, é uma ótima pedida para quem está procurando algo leve e com alta qualidade.
 
Última edição:
Pois é mas que eu digo é... Vamos supor tu dropa um cinto... Quando equipado ele vai mudar a aparência do personagem? O mesmo com uma espada... Cada espada tem uma aparência diferente ou tudo é igual pro personagem e só muda o status?
o jogo tem skin, então os equips n são visíveis, só a arma
 
compensa jogar msm, não é pay to win? infelizmente o tamanho de 30gb ia afetar o conexão de pessoal na minha casa. que vc recomenda tipo jogo leve pra jogar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se procura um mmorpg muito bom e leve, divertido acaba de achar é um analise muito boa

5F95ECDD6996E1A995191ABEC14E744E8D80531B

é Um joguinho realmente muito bom em um ambiente totalmente 2D desenhado a mão, o game é grátis para jogar e é cheio de conteúdo, inclusive com pvp entre facções. Além disso, o game conta com vários sistemas como pets, montarias, combate hardcore, e detalhe, foi um game totalmente desenvolvido por brasileiros, com uma base sólida de jogadores, é uma ótima pedida para quem está procurando algo leve e com alta qualidade.

BnS é um EXCELENTE MMO mas assim como TERA que é fantástico, parei por conta do ping... Por ter um sistema de combate action e rápido, fica inviável ser competitivo no PvP com o ping aqui do Brasil... Se tu não liga tanto pra PvP, pode lhe servir... mas até no PvE o lag da pra incomodar um pouco! Ambos não tem nada de P2W, pode ir sem medo!
 
BnS é um EXCELENTE MMO mas assim como TERA que é fantástico, parei por conta do ping... Por ter um sistema de combate action e rápido, fica inviável ser competitivo no PvP com o ping aqui do Brasil... Se tu não liga tanto pra PvP, pode lhe servir... mas até no PvE o lag da pra incomodar um pouco! Ambos não tem nada de P2W, pode ir sem medo!
obrigado que é bns?
 
Chave Steam para o teste de Bless Unleashed q me mandaram, nem me inscrevi pq odiei Bless.
ZBGXL-T288K-GM3K9
 
Genshin Impact hoje ás 23h (de brasilia), já da pra fazer pre-load do game pelo site.
 
clear.gif
banner gustavo.sj
Usuarios, informo que meu antigo topic foi deletado sem querer ,por um erro da maquina do fórum. E estou recriando este pois mtos gostaram do topico antigo...
Entao peço colaboracao de todos, para que contribuam com mais e mais jogos onlines :D. Obrigado

Bom, para ter um bom topico , preciso primeiramente deixalo organizado e fazer com que a página carregue rapido. Entao peço que coloquem isso aqui em cada post:

-Dizer o site oficial
-Postar uma ou duas ScreenShots do jogo
-Configuração mínima e recomendada
-Falar o tamanho do game
-Se já jogou dizer 1 ponto positivo e 1 negativo.


:yes: Vlw... e espero que ajudem e aproveitem este topico:yes:

:slap: Ps: Se alguem for ficar falando de apenas algum jogo, por favor crie um topico específico para ele:slap:


Lista de Jogos : Clique Aqui

Galera, o game flyff está de volta, com muitos eventos e cada vez mais interessante! Acesse pelo link abaixo para acessar o site e cadastrar uma conta grátis.


slider1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo