• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Povo, qual MMO mais parecido com Black Desert (nas skills, classes, mecanicas, etc) mas que seja focado no PVE ???

BDO é um jogo q acho "Perfeito", unico ponto negativo dele pra mim é ser focado no PvP, eu prefiro jogos com foco no PvE e no farm de itens/gold etc.
 
Povo, qual MMO mais parecido com Black Desert (nas skills, classes, mecanicas, etc) mas que seja focado no PVE ???

BDO é um jogo q acho "Perfeito", unico ponto negativo dele pra mim é ser focado no PvP, eu prefiro jogos com foco no PvE e no farm de itens/gold etc.
Eu jogo, nem ligo pro PvP, às vezes aparece um idiota e me mata, dou respawn e sigo a vida. Tb desconheço jogo parecido.
 
Eu jogo, nem ligo pro PvP, às vezes aparece um idiota e me mata, dou respawn e sigo a vida. Tb desconheço jogo parecido.

Eu tentei jogar o BDO focando no PVE, mas tive muita dificuldade, eu curto mais jogar SOLO e tal, e sempre q pesquiso sobre o grind e o PVE do jogo, pessoal so fala em rotaçao, PT com 5 pessoas em Spots hiper disputados, e etc, (q sempre rola um retardado q chega e mata todo mundo por puro prazer).

Eu tive sempre dificuldade de achar dicas e etc, de spots menos conhecidos e "visados" (mesmo q sejam menos lucrativos). formas de ganhar grana com lifeskill tbm, unico cara q achei q ensina bacana sobre lifeskill eh o MalakaTV, mas o cara eh ULTRA HARDCORE, longe de mim ser tao hardcore quanto ele, queria algo q desse pra fazer algum dinheirinho mas q fosse mais casual menos cansativo e tal.

Enfim sei la, eu sempre joguei esse tipo de jogo desde criança, mas o BDO eh o unico jogo q eu tenho dificuldade em entender e me adaptar ao PVE dele.
 
Eu tentei jogar o BDO focando no PVE, mas tive muita dificuldade, eu curto mais jogar SOLO e tal, e sempre q pesquiso sobre o grind e o PVE do jogo, pessoal so fala em rotaçao, PT com 5 pessoas em Spots hiper disputados, e etc, (q sempre rola um retardado q chega e mata todo mundo por puro prazer).

Eu tive sempre dificuldade de achar dicas e etc, de spots menos conhecidos e "visados" (mesmo q sejam menos lucrativos). formas de ganhar grana com lifeskill tbm, unico cara q achei q ensina bacana sobre lifeskill eh o MalakaTV, mas o cara eh ULTRA HARDCORE, longe de mim ser tao hardcore quanto ele, queria algo q desse pra fazer algum dinheirinho mas q fosse mais casual menos cansativo e tal.

Enfim sei la, eu sempre joguei esse tipo de jogo desde criança, mas o BDO eh o unico jogo q eu tenho dificuldade em entender e me adaptar ao PVE dele.
O Lance é deixar rolar. Se vc levar o BDO tão a sério, nunca vai se encaixar. Não tenho alma competitiva, então não esquento com nada.
 
Eu tentei jogar o BDO focando no PVE, mas tive muita dificuldade, eu curto mais jogar SOLO e tal, e sempre q pesquiso sobre o grind e o PVE do jogo, pessoal so fala em rotaçao, PT com 5 pessoas em Spots hiper disputados, e etc, (q sempre rola um retardado q chega e mata todo mundo por puro prazer).

Eu tive sempre dificuldade de achar dicas e etc, de spots menos conhecidos e "visados" (mesmo q sejam menos lucrativos). formas de ganhar grana com lifeskill tbm, unico cara q achei q ensina bacana sobre lifeskill eh o MalakaTV, mas o cara eh ULTRA HARDCORE, longe de mim ser tao hardcore quanto ele, queria algo q desse pra fazer algum dinheirinho mas q fosse mais casual menos cansativo e tal.

Enfim sei la, eu sempre joguei esse tipo de jogo desde criança, mas o BDO eh o unico jogo q eu tenho dificuldade em entender e me adaptar ao PVE dele.

Jogo BDOdesde junho de 2016, sempre fui mais focado em life skiller, não chego ao nivel malaka, nem ao nível do Fausto The Storm, que ao meu ver é ainda pior que malaka mas menos conhecido. Mas montei meu impériozinho com 350 de contribuição, consigo tirar na semana em torno de 2 a 3 bilhoes.

Mas é necessário jogar no mínimo 1 hora e 30 por dia pra pegar isso. Mas a maioria é AFK.

Agora igual BDO nao tem, exceto queira um que seja visão superior que é o Albion online, que tem uma mecânica tambem bem complexa, mas o PVP É PUNK.

Não conheço nenhum que seja PVE e com um sistema tão completo assim.
 
Jogo BDOdesde junho de 2016, sempre fui mais focado em life skiller, não chego ao nivel malaka, nem ao nível do Fausto The Storm, que ao meu ver é ainda pior que malaka mas menos conhecido. Mas montei meu impériozinho com 350 de contribuição, consigo tirar na semana em torno de 2 a 3 bilhoes.

Mas é necessário jogar no mínimo 1 hora e 30 por dia pra pegar isso. Mas a maioria é AFK.

Agora igual BDO nao tem, exceto queira um que seja visão superior que é o Albion online, que tem uma mecânica tambem bem complexa, mas o PVP É PUNK.

Não conheço nenhum que seja PVE e com um sistema tão completo assim.


Se puder compartilhar no que voce focou, eu gostaria de focar nas Lifeskills q sao menos "Ativas", nao precisa ser completamente AFK, mas é legal q seja pelo menos "Semi AFK".

Quanto a tempo, eu tenho ate bastante, tem dias q consigo jogar de boa ate 4 ou 5 horas por dia, mas geralmente jogo no minimo umas 2 a 3 horas por dia.

So q tbm tem vezes que nao da pra jogar TODO DIA.

Vou tentar construir esse "mini imperio", sei q vou ter q tirar umas semanas ou ate meses pra conseguir a contribuiçao e itens etc necessarios, mas acho q vai ser uma jornada legal.
 
Se puder compartilhar no que voce focou, eu gostaria de focar nas Lifeskills q sao menos "Ativas", nao precisa ser completamente AFK, mas é legal q seja pelo menos "Semi AFK".

Quanto a tempo, eu tenho ate bastante, tem dias q consigo jogar de boa ate 4 ou 5 horas por dia, mas geralmente jogo no minimo umas 2 a 3 horas por dia.

So q tbm tem vezes que nao da pra jogar TODO DIA.

Vou tentar construir esse "mini imperio", sei q vou ter q tirar umas semanas ou ate meses pra conseguir a contribuiçao e itens etc necessarios, mas acho q vai ser uma jornada legal.
A única life skill q vc não precisa estar ativo pra fazer é a pesca.
 
tem um jogo free to play muito bom com temática medieval. o nome é: Conqueror's Blade. ta na steam.
 
Se puder compartilhar no que voce focou, eu gostaria de focar nas Lifeskills q sao menos "Ativas", nao precisa ser completamente AFK, mas é legal q seja pelo menos "Semi AFK".

Quanto a tempo, eu tenho ate bastante, tem dias q consigo jogar de boa ate 4 ou 5 horas por dia, mas geralmente jogo no minimo umas 2 a 3 horas por dia.

So q tbm tem vezes que nao da pra jogar TODO DIA.

Vou tentar construir esse "mini imperio", sei q vou ter q tirar umas semanas ou ate meses pra conseguir a contribuiçao e itens etc necessarios, mas acho q vai ser uma jornada legal.

Cara, no tempo que estou online, por volta de 1 ou 2 horas são para fazer atividades tais como:

Fazenda / Processamento de madeira e pedra / Coleta de Pedra Áspera / Upar equipamentos para revenda / Coleta de Carne de lobo / Comida e Alquimia.
AFK - Sempre na pesca enquanto os workers trabalham.

Hoje meu char é Mestre 2 Alquimia - Guru culinária - Guru Processo - Guru Pesca - Mestre 10 coleta - Mestre 15 Comércio Preciso de 340 de contribuição

Vou enviar as dicas por PM pq é muita coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem um jogo free to play muito bom com temática medieval. o nome é: Conqueror's Blade. ta na steam.

comecei a jogar com meu irmão é muito bom mesmo, um mesclado de Mount and blade com Samuray Warriors
 
@Devorac @copa10

Voces ganham dinheiro de verdade com esse jogo BDO? (Black Desert?)

*To aqui de curioso, nunca tinha vindo nesta parte do fórum..
 
Cara, no tempo que estou online, por volta de 1 ou 2 horas são para fazer atividades tais como:

Fazenda / Processamento de madeira e pedra / Coleta de Pedra Áspera / Upar equipamentos para revenda / Coleta de Carne de lobo / Comida e Alquimia.
AFK - Sempre na pesca enquanto os workers trabalham.

Hoje meu char é Mestre 2 Alquimia - Guru culinária - Guru Processo - Guru Pesca - Mestre 10 coleta - Mestre 15 Comércio Preciso de 340 de contribuição

Vou enviar as dicas por PM pq é muita coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



comecei a jogar com meu irmão é muito bom mesmo, um mesclado de Mount and blade com Samuray Warriors
Caras joguei uma vez esse ai (joguei muitos ftps da steam hahahhaa) e nao curti muito na época.. vou dar mais uma chance vlw
 
Cara, no tempo que estou online, por volta de 1 ou 2 horas são para fazer atividades tais como:

Fazenda / Processamento de madeira e pedra / Coleta de Pedra Áspera / Upar equipamentos para revenda / Coleta de Carne de lobo / Comida e Alquimia.
AFK - Sempre na pesca enquanto os workers trabalham.

Hoje meu char é Mestre 2 Alquimia - Guru culinária - Guru Processo - Guru Pesca - Mestre 10 coleta - Mestre 15 Comércio Preciso de 340 de contribuição

Vou enviar as dicas por PM pq é muita coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



comecei a jogar com meu irmão é muito bom mesmo, um mesclado de Mount and blade com Samuray Warriors

Vi que tu falou dos 2~3bi/semana

Caraca, esse foi um dos motivos que eu desanimei, pois não consigo nem de longe algo perto disso.
Manda um ctrl V dessas dicas pra mim fazendo favor.
 
tem um jogo free to play muito bom com temática medieval. o nome é: Conqueror's Blade. ta na steam.
cara que raiva, baixei pela steam e nao da pra dar play pq fala pra verificar a conta mas nao sei onde fazer isso e nao tem opcao de abaixar o volume dessa merda, desisto, quando o game ja comeca a dar merda no inicio ja sei que vo passa raiva
 
Vi que tu falou dos 2~3bi/semana

Caraca, esse foi um dos motivos que eu desanimei, pois não consigo nem de longe algo perto disso.
Manda um ctrl V dessas dicas pra mim fazendo favor.

Me adiciona la no steam, ou no proprio jogo Devorac.
Eu não faço 2a 3 bi por que nao tenho paciencia kkkkk

Coletando Sangue o dia todo de troll + Carne de Lobo + Fabricação + Pesca a noite + Comércio de madeira, Ixxx!!! vai que vai kkkkk
Mas ultimamente eu só estou fazendo fabricação, deixo os worker trabalhar pego o resultado e vendo kkkkk

Quase sempre estou com 2k de pedra negra de armadura, compro do mercado a rodo.

Estou esperando sair meu terceiro PEN e vou vender a ACC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caras joguei uma vez esse ai (joguei muitos ftps da steam hahahhaa) e nao curti muito na época.. vou dar mais uma chance vlw

Me adiciona la no steam, ou no proprio jogo Devorac.
Eu não faço 2a 3 bi por que nao tenho paciencia kkkkk
Coletando Sangue o dia todo de troll + Carne de Lobo + Fabricação + Pesca a noite + Comércio de madeira, Ixxx!!! vai que vai kkkkk
Mas ultimamente eu só estou fazendo fabricação, deixo os worker trabalhar pego o resultado e vendo kkkkk
Quase sempre estou com 2k de pedra negra de armadura, compro do mercado a rodo.
Estou esperando sair meu terceiro PEN e vou vender a ACC
 
Alguém joga Riders of Icarus? vale a pena?
Cara joguei um pouco, mas não o suficiente.. é um MMORPG como os outros, tirando a pegada das familias, que não tinha visto antes..

Se você gosta do estilo vale a pena testar sim, mas a minha opinião é que para hoje não é tão especial.. há vários jogos bem parecidos e com os mesmos recursos
 
Galera, o game flyff está de volta, com muitos eventos e cada vez mais interessante! Acesse pelo link abaixo para acessar o site e cadastrar uma conta grátis.


slider1.jpg

Muito obrigado, tava com saudade do jogo e saber que tem um server oficial BR me animou. Vou jogar pra matar a saudade dos tempos de moleque!
 
Peguei muita dica boa aqui, mas ainda curto o Apex Legends ahuhauahuaua
 
oba , alguem aqui ainda ? kkk
tava afim de jogar BDO , se alguem tiver ainda , ou que jogue outro mmo ;)
 
Última edição:
Muito obrigado, tava com saudade do jogo e saber que tem um server oficial BR me animou. Vou jogar pra matar a saudade dos tempos de moleque!
Curti esse... Saudades da época de Tales of Pirates haha
Vou baixar quando sair do trabalho pra ver de qual é.
 
Algum mmorpg para esperar em 2021? Já faz uns 6 anos que não hypo nenhum mmorpg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo