• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Enlisted é um jogo gratuito bem massa:
 
Última edição:
Já está disponível.

 
Já está disponível.


Joguei tanto esse game no mega e no snes com os amigos, depois de trocentos anos comprei a última versão para pc, mas não é a mesma coisa jogar contra a cpu, pois não achava gente online. Vamos ver esse!
 
Control está gratuito na epic games (que está fora do ar de novo)
 
Se alguém, assim como eu, sente falta do Pangya, "descobri" esse: https://www.pangyabrasil.net/

Se alguém for jogar e quiser parceria, só chamar!
 
Alguém lembra do Carom 3D? Era um excelente jogo de sinuca online gratuito.
Por acaso alguém saberia dizer se tem algum jogo de sinuca online nos moldes do Carom 3D?

Perguntei e eu mesmo respondo rs... Pesquisei aqui e achei um gratuito no Steam bem parecido com o Carom 3D:

Bilhar 3D - Pool. Nome bem genérico rs. Vou jogar aqui pra testar e ver se presta. Se conseguiram ao menos copiarem a jogabilidade do Carom 3D já é garantido que é bom.
 
Última edição:


Não sei se já foi postado aqui, jogo desde Maio e super recomendo!
 
Se alguém, assim como eu, sente falta do Pangya, "descobri" esse: https://www.pangyabrasil.net/

Se alguém for jogar e quiser parceria, só chamar!
Tem um mais atualizado
 
Além do Swords of Legends, vai vir o Lost Ark, e ainda ganhei um pacote Platinum em um sorteio!
 
rapaziada, esses dias vi um anuncio de um jogo de tiro em terceira pessoa na twitch, mas não consigo encontrar de jeito nenhum, era online e o anuncio mostrava a gameplay, a mina plantando a bomba e etc. Alguém tem ideia de qual seja?
 
rapaziada, esses dias vi um anuncio de um jogo de tiro em terceira pessoa na twitch, mas não consigo encontrar de jeito nenhum, era online e o anuncio mostrava a gameplay, a mina plantando a bomba e etc. Alguém tem ideia de qual seja?
Crowz?
 
rapaziada, esses dias vi um anuncio de um jogo de tiro em terceira pessoa na twitch, mas não consigo encontrar de jeito nenhum, era online e o anuncio mostrava a gameplay, a mina plantando a bomba e etc. Alguém tem ideia de qual seja?
Veiled Experts

acabei de ver o anuncio dele na twitch, tbm fiquei interessado.
 
Veiled Experts

acabei de ver o anuncio dele na twitch, tbm fiquei interessado.
Rapaz, acabei de ver uma gameplay no youtube
achei bem massa viu
ja me cadastrei pra participar do open beta que vai rolar a partir do dia 09 de junho se nao me engano
 
Nussa! Esse dai era top em... nao sei pq não vingou na época!
má gerenciamento!!! lembro que começou com mensalidade, cheio de promessas, e realmente era um jogo bem diferenciado e divertido! mas era muito de nicho, acho que a mensalidade não cobria os gastos pra implementar tudo que queriam... depois virou free, e descambou de vez.... uma pena!
hoje existe um grupo da comunidade criando um server private, por enquanto so tem o projeto no github, e pra rodar tem que configurar tudo na mão, nem me aventurei... https://emulator.ws/
Mas se realmente um dia sair, vou jogar de novo, bons tempos!!!! depois dele nunca mais entrei em mmo...
 
má gerenciamento!!! lembro que começou com mensalidade, cheio de promessas, e realmente era um jogo bem diferenciado e divertido! mas era muito de nicho, acho que a mensalidade não cobria os gastos pra implementar tudo que queriam... depois virou free, e descambou de vez.... uma pena!
hoje existe um grupo da comunidade criando um server private, por enquanto so tem o projeto no github, e pra rodar tem que configurar tudo na mão, nem me aventurei... https://emulator.ws/
Mas se realmente um dia sair, vou jogar de novo, bons tempos!!!! depois dele nunca mais entrei em mmo...
Ele foi feito por ex desenvolvedores do WoW ne?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo