• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Comecei a jogar Fall Guys e uma coisa muito bacana que tem lá é a tal partida de futebol, em que são 4 contra 4 players jogando futebol porém acaba muito rápido...tem algum jogo assim, em que cada jogador é um player, de preferencia free? kkkk
 
Comecei a jogar Fall Guys e uma coisa muito bacana que tem lá é a tal partida de futebol, em que são 4 contra 4 players jogando futebol porém acaba muito rápido...tem algum jogo assim, em que cada jogador é um player, de preferencia free? kkkk
vou responder o óbvio, rocket league, haha que é de carros... mas de pessoas e que envolva bolas, tem o recém da Ubisoft Roller Champions 3v3 ou então knockout city, também free 2 play.
 
Comecei a jogar Fall Guys e uma coisa muito bacana que tem lá é a tal partida de futebol, em que são 4 contra 4 players jogando futebol porém acaba muito rápido...tem algum jogo assim, em que cada jogador é um player, de preferencia free? kkkk
HaxBall
 
vou responder o óbvio, rocket league, haha que é de carros... mas de pessoas e que envolva bolas, tem o recém da Ubisoft Roller Champions 3v3 ou então knockout city, também free 2 play.
Sempre via o banner deste Rocket League e nunca pensei que era um futebol de carros hahaha Obrigado pela dica, tô jogando demais ele agora.
 
caralho q nostalgia agora

eu era viciadao nisso la pra 2010/2011

pai era chato de goleiro e era só lançamento pros menino :cool:
A bola vinha no gk, o cara já saia dando meia lua no primeiro que viesse, depois já metia lá na frente pros caras se virarem :tom:
 
Alguem ai ja jogou o Grand Chase Classic, sabe dizer se vale a pena ? , sei que o jogo tem alguns problemas (que o original tambem tinha na epoca).

Mas esse jogo me faz uma falta IMENSA, eu AMAVA esse jogo, e fiquei uns 2 anos pra conseguir ''superar'' quando ele faliu e deixou de existir, e desde q soube do lançamento desse classic eu sempre quis jogar, mas nunca joguei justamente pq sempre vejo o pessoal criticando o jogo, mas por incrivel q pareça, todo mundo critica mas o jogo vive lotado.

Meu foco seria mais o PvE, nao sou adepto ao PVP hardcorezao q o pessoal faz e tal, prefiro ficar habitando o mundo do PvE e só aparecer nos PvP for fun quando quero dar aquela relaxada.
 
Alguem ai ja jogou o Grand Chase Classic, sabe dizer se vale a pena ? , sei que o jogo tem alguns problemas (que o original tambem tinha na epoca).

Mas esse jogo me faz uma falta IMENSA, eu AMAVA esse jogo, e fiquei uns 2 anos pra conseguir ''superar'' quando ele faliu e deixou de existir, e desde q soube do lançamento desse classic eu sempre quis jogar, mas nunca joguei justamente pq sempre vejo o pessoal criticando o jogo, mas por incrivel q pareça, todo mundo critica mas o jogo vive lotado.

Meu foco seria mais o PvE, nao sou adepto ao PVP hardcorezao q o pessoal faz e tal, prefiro ficar habitando o mundo do PvE e só aparecer nos PvP for fun quando quero dar aquela relaxada.
Se tu gosta, se tu quer jogar, porque tá dando ouvidos as opiniões dos outros? baixa e testa ai ué.
 
Se tu gosta, se tu quer jogar, porque tá dando ouvidos as opiniões dos outros? baixa e testa ai ué.
Entao, baixei e to curtindo bastante, inclusive entrei no discord do maior canal de GC que tem no youtube e la tem uma galerinha muito gente boa e tal que ajuda, tira duvidas etc.

To curtindo o game, meu maior receio era justamente pelo hate que tem em cima do jogo, era dificil encontrar gente criando conteudo e etc sobre ele, mas ate q to achando bastante coisa.

Eu meio que nao gosto de jogar as ''cegas'' e ir descobrindo as coisas, tentativa e erro sabe, jogando Path of exile e alguns jogos que penalizam muito pelos erros, eu acabei pegando esse receio de fazer as coisas as cegas e depois perder, sei la, 50, 100 horas de gameplay e ter que recomeçar tudo do zero por uma decisao errada.
mas ate que no GC ta suave por enquanto.

Foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos ultimos tempos, eu tinha uma imensa saudade desse jogo desde q ele faliu.
Concordo. Baixa vc mesmo, joga e veja se tá de boa tirando suas conclusões próprias, só vai perder tempo e banda.
é tenho q começar a fazer mais isso, e deixar a opiniao e hate dos outros de lado, afinal geralmente quem mais faz hate em cima do jogo, é quem ta la TODO SANTO DIA jogando e passando raiva kkkk
 
é tenho q começar a fazer mais isso, e deixar a opiniao e hate dos outros de lado, afinal geralmente quem mais faz hate em cima do jogo, é quem ta la TODO SANTO DIA jogando e passando raiva kkkk
Já curti muito jogo que nego detestava e vice e versa.
 
Alguém pode me ajudar a lembrar de um game? VOu tentar descrever mais ou menos.

Fps com robos
Online bem antigo - ano 2000-2005 +-
PvP time vs time
Os robos não eram full mech igual Titan fall - não tinha soldados usando os robos - mas tinha classes que usavam foguete, sniper, sub rifle etc
Tinha conteudo p2win, como armas melhores etc


Eu lembro que foi mais ou menos na epoca do Win 7 - Com certeza não deve ter mais servidores ou nada online, so queria lembrar pela nostalgia mesmo. Os servers eram aqui do Brasil pq tinha chat no game.
Vendo o lançamento deste novo Gundam acabou ativando essa memoria antiga. Bons tempos de servidor pirata de Avp online com 8 pessoas se matando por horas :limo:
 
Alguém pode me ajudar a lembrar de um game? VOu tentar descrever mais ou menos.

Fps com robos
Online bem antigo - ano 2000-2005 +-
PvP time vs time
Os robos não eram full mech igual Titan fall - não tinha soldados usando os robos - mas tinha classes que usavam foguete, sniper, sub rifle etc
Tinha conteudo p2win, como armas melhores etc


Eu lembro que foi mais ou menos na epoca do Win 7 - Com certeza não deve ter mais servidores ou nada online, so queria lembrar pela nostalgia mesmo. Os servers eram aqui do Brasil pq tinha chat no game.
Vendo o lançamento deste novo Gundam acabou ativando essa memoria antiga. Bons tempos de servidor pirata de Avp online com 8 pessoas se matando por horas :limo:
RF Online , era publicado pela level up

Tbm tinha outro no msm estilo q era o zero online

O RF ano passado tinha uns caras querendo voltar com o jogo tavam fazendo um servidor, só procurar ai
 
RF Online , era publicado pela level up

Tbm tinha outro no msm estilo q era o zero online

O RF ano passado tinha uns caras querendo voltar com o jogo tavam fazendo um servidor, só procurar ai
Nenhum dos dois infelizmente.
Rf eu joguei na epoca, o Fps eu mencionei era tipo COD - Só que tinha tanto em primeira como terceira pessoa.
 
Nenhum dos dois infelizmente.
Rf eu joguei na epoca, o Fps eu mencionei era tipo COD - Só que tinha tanto em primeira como terceira pessoa.
entendi, unicos q lembrei foram esses que citei e o finado M.A.R.S tbm distribuido pela level up.

So que esse nao lembro de ter alternancia pra primeira pessoa, era somente em terceira pessoa (joguei muito).

se vc lembrar dps conta ai pra gente qual é, fiquei curioso tbm :)
 
O mais proximo que consegui achar foi Border Break, só que aquele jogo não tinha essa pegada anime, apesar do gameplay ser bem parecido.
Eu lembro que tinha um robo que usava sniper e era só correr proximo de alguem e ajoelhar que o tiro sempre acertava hs, os caras ficavam puto no chat falando que era hack na epoca :limo: , po bons tempos, foi mais ou menos na epoca do Combat Arms.
 
Última edição:
O mais proximo que consegui achar foi Border Break, só que aquele jogo não tinha essa pegada anime, apesar do gameplay ser bem parecido.
Eu lembro que tinha um robo que usava sniper e era só correr proximo de alguem e ajoelhar que o tiro sempre acertava hs, os caras ficavam puto no chat falando que era hack na epoca :limo: , po bons tempos, foi mais ou menos na epoca do Combat Arms.
Cara... pior q eu lembro, tinha um colega que jogava, mas não lembro o nome tb...
 
Alguém pode me ajudar a lembrar de um game? VOu tentar descrever mais ou menos.

Fps com robos
Online bem antigo - ano 2000-2005 +-
PvP time vs time
Os robos não eram full mech igual Titan fall - não tinha soldados usando os robos - mas tinha classes que usavam foguete, sniper, sub rifle etc
Tinha conteudo p2win, como armas melhores etc


Eu lembro que foi mais ou menos na epoca do Win 7 - Com certeza não deve ter mais servidores ou nada online, so queria lembrar pela nostalgia mesmo. Os servers eram aqui do Brasil pq tinha chat no game.
Vendo o lançamento deste novo Gundam acabou ativando essa memoria antiga. Bons tempos de servidor pirata de Avp online com 8 pessoas se matando por horas :limo:

Landmass... O jogo era bom pra época mas não durou mto e pouca gente jogou, era muito p2w kk tinha umas armas mto roubadas!
 
Boa tarde pessoal!

Uma duvida: existe alguma forma de voltar a jogar MapleStory 2?

Algum private Server?

Aguardo. Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo