• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Bom galera, não quis criar um tópico sobre o jogo yu-gi-oh! Duel Links (apesar de ser um jogo de celular, você pode muito bem jogar pelo pc, usando um emulador)

Pra quem gosta ou gostou de HearthStone, eu recomendo fortemente!



yami1.jpg

.
 
Pessoal, alguma recomendaçao de jogo que siga o mesmo estilo desses: Grand Chase, Conquer Online, Path of exile, Mu Online (o primeiro nao esse novo).

To a um bom tempo procurando algo no estilo desses jogos mas nao acho nada, o mais proximo que achei foi o Hero Warz mas vi que vai ser fechado em março pra ser refeito uma parte do jogo.

Queria algum MMO que o end game focasse mais no Farm de itens e levelling de personagens, eu nao sou muito fã de PvP, meu lance é mais o PvE, e quase 90% dos MMO's que eu vejo hoje em dia focam sempre no PvP.
 
Pessoal, alguma recomendaçao de jogo que siga o mesmo estilo desses: Grand Chase, Conquer Online, Path of exile, Mu Online (o primeiro nao esse novo).

To a um bom tempo procurando algo no estilo desses jogos mas nao acho nada, o mais proximo que achei foi o Hero Warz mas vi que vai ser fechado em março pra ser refeito uma parte do jogo.

Queria algum MMO que o end game focasse mais no Farm de itens e levelling de personagens, eu nao sou muito fã de PvP, meu lance é mais o PvE, e quase 90% dos MMO's que eu vejo hoje em dia focam sempre no PvP.

Tem Ragnarök
 
Tree of Savior.
É um MMORPG que curti pra cacete. Tô no nível 35, há um bom tempo sem logar por conta da faculdade.

No começo é fácil de pegar nível, depois vai ficando mais difícil.
As classes são legais, as habilidades são interessantes e o gráfico é fofinho.
 
Tree of Savior.
É um MMORPG que curti pra cacete. Tô no nível 35, há um bom tempo sem logar por conta da faculdade.

No começo é fácil de pegar nível, depois vai ficando mais difícil.
As classes são legais, as habilidades são interessantes e o gráfico é fofinho.

valeu pela indicação, vou dar uma olhada!
 
To jogando PW. Perfect (Pay) World (Win) kk

qual teu nick, e em qual server, vou começar tb a jogar!!!
 
como eu crio um sacerdote??? no pw???
 
baixei mais não curti os graficos...
 
tem um jogo interessante chamado:
Tiger Knight
 
tem cabal 2 tb que parece ser interessante.
 
Quero registrar minha indignação de ficar 6 horas baixando este jogo para deletar em 15 minutos.

Só não falo mais nada pois eu mesmo não curto ler reviews de jogadores que jogaram um MMo por menos de 100 horas. :mesa:
O jogo só começa depois do lvl 30 e é mandatório ter uma guilda. Em 15 minutos não dá pra fazer isso.
 
Battlefield 2 e Battlefield 2142 só baixar e jogar :)

A EA e a Punkbuster desativaram os servidores, dai a comunidade reviveu o jogo e criou um battlelog. Baixae!

https://battlelog.co/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo