[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Valeu a dica, vou colocar na wishlist e esperar uma promo dele pra pegar.



Entao, eu curto jogos assim com um sistema de skills e jogabilidade mais simples, sem muita firula, nem ligo muito pra P2W, tanto q joguei Conquer Online por mais de 12 anos e gastei em torno de 20 mil na minha conta, entao oq a galera chama de P2W hoje em dia, pra mim nao é nada comparado aos jogos que ja joguei e tive q gastar pra me manter jogando, mas queria parar com isso, pq isso se torna um vicio, quanto + vc gasta mais vc quer gastar e acaba se tornando um ciclo vicioso.

Mas realmente hj em dia ta dificil encontrar algum MMO bom em que o Endgame foque principalmente no PVE, maioria dos MMO's, ate tem um PVE rasoavel, mas querendo ou nao o foco sempre acaba se tornando o PVP, vc joga o PVE ate montar seu set pra partir pro PvP, pra mim o PVP é bom pra vc ir de vez enquando, se desestressar e tal, mas oq mais me atrai nos RPG's da vida, é poder ficar upando, testando builds e classes diferentes, nesse ponto o jogo que mais me agradou ate agora foi o Path of Exile, só que o sistema de DROP do jogo é pessimo (na minha opiniao) e isso acaba me frustrando, to pensando em comprar diablo 3 pra testar pois dizem ter um sistema de drop mais consistente, mas tirando isso atualmente ta bem dificil encontrar algo nesse padrao que eu ainda nao tenha jogado.

Já olhou TorchLight2, jogo ele a um bom tempo (por volta de 70hrs), o foco é praticamente todo em PVE e segue o mesmo estilo de Diablo 3, e o melhor, está em promoção direto na STEAM
 
Já olhou TorchLight2, jogo ele a um bom tempo (por volta de 70hrs), o foco é praticamente todo em PVE e segue o mesmo estilo de Diablo 3, e o melhor, está em promoção direto na STEAM

Opa, nao conhecia esse jogo valeu demais a indicaçao, parece ser muito bom pra passar o tempo.
 
Opa, nao conhecia esse jogo valeu demais a indicaçao, parece ser muito bom pra passar o tempo.

Se for pra jogar Torchlight 2 sugiro jogar logo Path of Exile, considerado o jogo Free2Play com a melhor nota no steam e hoje é quem lidera o gênero.
 
Se for pra jogar Torchlight 2 sugiro jogar logo Path of Exile, considerado o jogo Free2Play com a melhor nota no steam e hoje é quem lidera o gênero.

Ja estou chegando em 800 horas de path of exile, mas acabei dando uma enjoada, por isso to procurando outros jogos no mesmo estilo, espero que com a atualizaçao do 3.0 de um animo novo pro game pra mim voltar a jogar :)
 
Ja estou chegando em 800 horas de path of exile, mas acabei dando uma enjoada, por isso to procurando outros jogos no mesmo estilo, espero que com a atualizaçao do 3.0 de um animo novo pro game pra mim voltar a jogar :)

depois de d3 e poe, o melhor nesse estilo é o grim dawn, o jogo é mto foda, bem mais longo e mais difícil que d3
 
https://crossout.net/

Esse crossout é viciante msm, joguei 11 hs seguidas no primeiro dia.
Podiam ter implementado um cross play entre plataformas
 
Última edição:
Pra quem gosta de jogos do tipo Paladins e Battleborn, dia 20 agora o Gigantic se tornou Open Beta.

gogigantic.com



Srs. agora está disponivel na Steam.
 
Dia 04 de agosto vai ser o lançamento do 3.0... o jogo vai mais que dobrar em tamanho e conteúdo.
Não exatamente, pelo beta se tem uma noção, não vou dar spoiler mas em tamanho está do mesmo tamanho, considerando que o ato 9 e 10 serão relativamente iguais em tamanho, mas a melhora em qualidade está absurda, além do Lore o fato de não repetir os mesmos atos 3 vezes exatamente iguais é bem melhor. Mas provavelmente vão vir mais maps com o 3.0 e possivelmente mais 1 ou 2 end bosses.

Em relação a builds vai ficar a mesma coisa ou menos ainda considerando o tanto de builds que acabaram com os nerfs.

Mas ainda falta ver o conteúdo da liga do 3.0.
 
alguém aí aguardando pela Plains of Eidolon do Warframe?
puta joguinho viciante :gaming:
 
Alguém que ainda joga o Tera poderia me esclarecer algumas dúvidas? Vi que o jogo tem 31 gigas no Steam e antes de baixar isso tudo, acho melhor perguntar...

Nunca joguei nenhum game f2p MMO, mas vi um video do Tera e me interessei, justamente pelo gameplay mais focado em ação e mais fluido.
Tem muita gente jogando ainda? O pve do game é bom? (seria o principal motivo de jogar o game pra mim)
Tem suporte pra joystick no game? Pergunto isso pq achei q o game tem uma pegada meio hack n slash e seria mais legal de jogar com o joy.
E pra finalizar, tem algum server dentro do game q seja melhor pra jogar? Ou qualquer um é de boa?
 
Última edição:
black desert não é gratuito mas custa só 35 reais e não tem mensalidade

recomendo fortemente

Problema que o jogo te faz gastar muito além disso na loja de cash deles se tu quiser ter uma boa experiência a longo prazo ou então ficará limitado. No inicio não fica tanto evidente mas de acordo que tu avança no game tu vai sentindo o peso das limitações.
 
Problema que o jogo te faz gastar muito além disso na loja de cash deles se tu quiser ter uma boa experiência a longo prazo ou então ficará limitado. No inicio não fica tanto evidente mas de acordo que tu avança no game tu vai sentindo o peso das limitações.
Se vc for focar no PvP sim, certamente. Se for como eu e não focar no PvP, não pesa tanto não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo