jogos para pc(ajuda por favor)

marcelkumano

][.::Kum4nO::.][
Registrado
sempre to vendo 6 falando de jogos novos lançados,mas nunca axo aonde comprar, aonde vcs compram???? por favor me mandem algum site......

Obrigado
 
Originally posted by tuLio
em loja de informatica oras

mas tem uns jogos que não são lançados no brasil não

Em loja de informática??? Seja honesto com o rapaz... Diga para ele que os jogos são lançados primeiramente dos EUA e na Europa e nós baixamos na Net, raramente os games são lançados simultaneamente com o Brasil... e muitos nem chegam aqui. Você já ouviu falar da Rua Santa Ifigênia em São Paulo, é um bom exemplo de como se comprar games entre tantos outros lugares por este brazilzão...:D :D :D
 
Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by tuLio
em loja de informatica oras

mas tem uns jogos que não são lançados no brasil não

hahahahhahah :D, essa foi boa, loja de informática.. Eu naum tenho 90 ou 70 reais pra da por um jogo.
 
pegando carona no tópico,alguém sabe um site DE CONFIANÇA aonde eu posso comprar um Battlefield original?
No site da EA brasil tá 98 pila+Frete!!!Só num tá mais caro que as lojas daqui,que tão pedindo 140...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mad: :mad: :mad:
 
Originally posted by Xan
pegando carona no tópico,alguém sabe um site DE CONFIANÇA aonde eu posso comprar um Battlefield original?
No site da EA brasil tá 98 pila+Frete!!!Só num tá mais caro que as lojas daqui,que tão pedindo 140...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mad: :mad: :mad:
Infelizmente eu naum sei, eu sou 100% pirata, só o meu PC eu comprei em lojinha bunitinha com nota e garantia :D
 
Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by armored_spiderman
hahahahhahah :D, essa foi boa, loja de informática.. Eu naum tenho 90 ou 70 reais pra da por um jogo.
então não compre :)
 
Originally posted by Xan
pegando carona no tópico,alguém sabe um site DE CONFIANÇA aonde eu posso comprar um Battlefield original?
No site da EA brasil tá 98 pila+Frete!!!Só num tá mais caro que as lojas daqui,que tão pedindo 140...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mad: :mad: :mad:

http://www.brasoftware.com.br - Foi o lugar mais barato e de confiança que encontrei... experimente!!!:D ;)
 
Re: Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by Branco
então não compre :)

Capaz que tu naum sabe que pelo menos 80% do pessoal que joga é tudo jogo Ripado e do camelão. Jura que toda essa galera que tem GTA, CS, NASCAR, FIFA, etc e tal é tudo oficialzinho :rolleyes:
 
Re: Re: Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by armored_spiderman
Capaz que tu naum sabe que pelo menos 80% do pessoal que joga é tudo jogo Ripado e do camelão. Jura que toda essa galera que tem GTA, CS, NASCAR, FIFA, etc e tal é tudo oficialzinho :rolleyes:
todos meus jogos sao originais, tirando aqueles q nao lancam no brasil, como gta :p , todo sabado compro um, ajude as empresas, ou c nao os jogos pararao de vim em portugues e pararao de ser lancados no brasil :D
 
Re: Re: Re: Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by Demetrius
todos meus jogos sao originais, tirando aqueles q nao lancam no brasil, como gta :p , todo sabado compro um, ajude as empresas, ou c nao os jogos pararao de vim em portugues e pararao de ser lancados no brasil :D

Original?!? Puxa!!! onde eu arrumaria R$120.000,00 para ter o que eu tenho em games?????:eek: :confused:
Sinto muito, mas não dá...;)
 
Re: Re: Re: Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by Demetrius
todos meus jogos sao originais, tirando aqueles q nao lancam no brasil, como gta :p , todo sabado compro um, ajude as empresas, ou c nao os jogos pararao de vim em portugues e pararao de ser lancados no brasil :D
Espero q vc teje zuando...
Pq se não eu vo ri muuuuuito de vc...
com essa grana,vc podia ter um AXP Barton 3200+,2 ghz de RAM e uma gfx 5900!!!:D :D :D
 
Re: Re: Re: Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by Demetrius
todos meus jogos sao originais, tirando aqueles q nao lancam no brasil, como gta :p , todo sabado compro um, ajude as empresas, ou c nao os jogos pararao de vim em portugues e pararao de ser lancados no brasil :D

HAHAHAHAHHAHAHAHA...

120R$ todo o sábado soh pra comprar jogo original?!?!?!:eek:

HAHAHAHHAhHAHAHAHA....essa eu vo ateh manda um Crtl+C soh pra repassar pra quem num acreditar na minha palavra...

HAHAHHAHAHAHHAHAH!!!!!!:D :D :D :D :D

FLWs:cool:
 
Re: Re: Re: Re: Essa eu vô imprimir e colar na parede do meu quarto

Originally posted by Demetrius
todos meus jogos sao originais, tirando aqueles q nao lancam no brasil, como gta :p , todo sabado compro um, ajude as empresas, ou c nao os jogos pararao de vim em portugues e pararao de ser lancados no brasil :D

Abre o jogo cara, tu é o rei do narcotráfico, acho que nem o Fernandinho Beiramar tem dinheiro pra comprar jogo de 120 reais todo sábado só pra ajuda as empresas. Se as empresas querem ser ajudadas elas que ajudem primeiro e abaixem o preço! Compra jogo original todo sábado, cada figura que me aparece :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo