Jogos poderão ter tamanhos reduzidos em até 70%

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Olha essa maravilha com texturas em 280kb e usando unreal engine 3.
O jogo completo tem menos de 50mb , que é o maximo permitido no market place.

http://www.bit-tech.net/news/2006/10/04/Game_file_sizes_could_soon_be_70_smaller/

The next demo was of a game that is due to come out for the XBOX Live Arcade called ‘Roboblitz’. Due to the requirement to get the game under 50MB, the developers needed to keep the textures as small in filesize as possible. Using the new texture system the overall size for all the textures was less than 280KB – watching the game (which runs on the Unreal 3 engine) I was amazed.

RoboBlitz1.jpg

RoboBlitz5.jpg

RoboBlitz8.jpg
 
Dificil de acreditar....
Alguém já testou aí?????
 
Tinha que sair pra PC também. :(

Além do mais, só quero ver se não tem roubo aí nessa história. Todo mundo que promete milagres me gera certo ceticismo.
 
Achei algumas texturas feias.. outras bonitas
 
muito legal esse joguinho pelo visto... sobre o amigo ai encima ter achado algumas texturas bonitas e outras não... bem... acho que para um jogo de 50MB não podemos esperar milagres, porém é fato que para armazenar as texturas daquelas fotos é necessário MUITO mais espaço ;)
 
Achei algumas texturas feias.. outras bonitas

cara, esse jogo ae vai sai pra live arcade cara!

no MAXIMO 50 mbs, vc acha essas texturas FEIAS PRA 50 MBS!??!?!?!

melhor, PRA 280 KBS ??????????

280 kbs nao deve faze um centimetro quadrado ta textura da unha do pe de um monstro do gears of war.....

xD
 
Porra.....nego achando as texturas feias.....

Tem textura ai melhor do que em GRAW ou MGS4..........e isso tudo em 50Mb...

Vcs lembram de um fps de 250KBS de tamanho total que rolou por ai durante algum tempo? Será que eles não estão utilizando o mesmo esquema???Ou pelo menos algo pareciso???

Se isso ai se concretizar, a XboxLive vai ficar muito mais atraente hehehehe...
 
Porra.....nego achando as texturas feias.....

Tem textura ai melhor do que em GRAW ou MGS4..........e isso tudo em 50Mb...

Vcs lembram de um fps de 250KBS de tamanho total que rolou por ai durante algum tempo? Será que eles não estão utilizando o mesmo esquema???Ou pelo menos algo pareciso???

Se isso ai se concretizar, a XboxLive vai ficar muito mais atraente hehehehe...

Lembro desse FPS sim, ele era bem pesado...o joguim ai não tem pra download no pc ai não da pra testar...
 
Putz, nem da pra acredita.
Ja akele jogo de 130 kbs eu tenhu ele aki, + nunca + ouvi falar dele.
 
Éssa sim é uma boa!!!;)
 
noh, imagina se fizessem isso nos proximos jogos sem perder a qualidade...


tem muita textura boa nesse jogo, parece até doom 3!!
 
para um jogo de 50Mb está mt bem feito.

isso significa quee???
o Blu-Ray nao servirá de nada para os jogos!
 
nao sei se isso eh tanto tecnologia de compressão, ou tecnologia que as próprias aceleradoras gráticas estão proporcionando...

Eu, por exemplo, vejo muito mais efeitos de sombra e shaders do que propriamente detalhamento de textura...

Além disso, vejam como os padrões se repetem...
 
Só imagino então o que 5gb não podem fazer...
 
eu ia fazer exatamente esse comentário, mas achei mto arriscado =D

estou mentindo?
o unico comedor de espaços nos jogos é as texturas, já que elas terão queda no tamanho, proporcionará um maior espaço para mapas. ou seja, o jogo ficará maior.

e a Unreal Engine 3 nao decepciona, entao qualquer jogo vai ser bom ;D

tipo, claro, o PS3 ainda poderá guardar mais texturas ( isso se ele funcionar com esse esquema).
 
Agora imaginem fazer esse esquema com os gráficos, e mesmo assim um jogo ter 20Gb e ser gravado num Blue-Ray, imagina como fica!:D

E outra coisa que pensei agora, será que o jogo tb fica leve?!?! Afinal assim ele não vai usar 1gb de ram do sistema, 500 do video...Acho que até nisso deve ficar bom!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo