Jogos pra 2

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
Alguém poderia me dizer uns jogos que sejem "pra 2"? digo, duas pessoas jogando ao mesmo tempo em um PC... zerei pra 2 o Obscure, Lego Star Wars I e Lego Star Wars II sem problemas nenhum...
 
tb queru saber
 
Colin Rally 2.0

A tela é dividida em duas...
 
Winning Eleven 9 rsrsrsrs.
 
Gt Evolution...
 
:p... eu prefiro os jogos Cooperativos, muito rlz =D... faz as missoes do jogo soh q de dois ^^!... ao estilo DoubleDragon!
 
Acho que existe "poucos" jogos pra jogar a dois, pq o PC foi feito pra um só=Multiplayer...:lol:

Tem futebol, WE, FIFA, os jogos de Rally a maioria vc consegue jogar de dois...
 
Alguém poderia me dizer uns jogos que sejem "pra 2"? digo, duas pessoas jogando ao mesmo tempo em um PC... zerei pra 2 o Obscure, Lego Star Wars I e Lego Star Wars II sem problemas nenhum...

Sejem???

Pô, Guns.......... vergonha, hein!!!

Pena que não posso ajudar na dúvida, pois não conheço nenhum jogo que seja pra 2 pessoas ao mesmo tempo no PC.
 
Obscure eh pra 2!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!

PQP!! !IUAHiuahuIHUIhuaiHAIUHAhAUIuiaha vou caçar esse jogo ateh o quinto dos infernos pra jogar com minha namorada! AIUhiuAhiuahuauiah
 
teenage mutant ninja turtles 2 (suporta ate 4 jogadores simuntaneos)
eh bem legal, eu jogava com meu irmao e 1 amigo (2 com joypad e 1 no teclado)
me rendeu boas semanas de diversao
 
obscure da pra 2 no mesmo pc ou é multiplayer?
 
Obscure eh pra 2!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!

PQP!! !IUAHiuahuIHUIhuaiHAIUHAhAUIuiaha vou caçar esse jogo ateh o quinto dos infernos pra jogar com minha namorada! AIUhiuAhiuahuauiah

idem...........
 
Evolution GT eu tinha em CD, testei, e realmente, da pra 2... Toca is coming, Shadowgrounds também. Vou dar uma olhada nesse Teenage Mutant Ninja Turtles 2...

"Serious sam da pra jogar 2 pessoas no msm pc se num me engano o_o"

eu tenho ele, mas acho que nem adianta =P

"Sejem???

Pô, Guns.......... vergonha, hein!!!

Pena que não posso ajudar na dúvida, pois não conheço nenhum jogo que seja pra 2 pessoas ao mesmo tempo no PC."

costume =P eu vejo tanto as pessoas escreverem "sejem" (aqui no forum mesmo) que até eu acabo escrevendo.



ah, e Obscure da pra 2 sim. zerei ele assim sem problemas nenhum, é muuuuito rlz, ainda mais por ser cooperativo. Só colocar um nas "setinhas", um nos "W,S,D,A" da vida e ta feito, o resto é barbada. Ninguem sabe mais nenhum nao?
 
Pow eu joguei akele de moto que tem um tópico aki no fórum com um amigo meu, mas o foda que pesa pra carai dividir a tela em 2. O Bom mesmo foi WE9 de dupla 2x2. Esse sim fikou pegado d+. Mas tava querendo um de missão tb, tipo akeles antigos de MegaDrive e Super Nintendo, que vc ia caminhando e tal.
 
tem o Lord of the rings Return of the king. É no estilão do antigo Golden Axe. Esse jogo já eh meio velhinho mas foi um dos melhores q eu ja joguei
 
tem o Lord of the rings Return of the king. É no estilão do antigo Golden Axe. Esse jogo já eh meio velhinho mas foi um dos melhores q eu ja joguei

opa, eu tenho ele aqui, vou dar uma olhada, vlw! :D


agora to dando uma olhada no Colin Rally 2.0....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo