Jogos que não podem faltar em uma Lan House.

mas será que COD2 vai rodar numa MX440 128/128?

Tenho essa duvida tambem ja vi rodar ne uma FX5200 128mb 64bits, sera que a MX440 128mb 128bits tem o mesmo desempenho que ela em DX 7?

desculpe mas esses pc naum serve pra uma lan house q oh forte seja em jogos...

Que nada cara os jogos mais jogados ne lan são CS e Warcraft 3, meu amigo quer é deixar uma diversidade maior porque quando rola corujão o povo cansa um pouco de sempre os mesmo games.
 
Alem da GT3TI tenho uma GF4MX (encostada aqui), aqui estam os jogos que eu gostava de jogar quando fazia rede na epoca da GF4MX 64mb e 64bits.

- Unreal Tournalmente 2004 (este é o jgo pra rede)
- Rise of Nations
- Call of Duty 2 - o multiplayer roda bem (800x600 no medio) em GF4MX, agora o SP roda mais pra menos (em 640x480 no low)
- Medal of Honor Allied Assaunt
- Age of Empires 2 (antigo porem ainda gosto de jogar em rede)
- C&C: Red Allert 2
- Warcraft 3

Sem fazer rede:
- Worms 3d e World Party

Obs: Em DX7 a GF4MX tem um desepenho um poko melhor que a GFFX5200... (Segundo o 3DMark2001, as 2 placas q testei eram da MSI)
 
Cara, acho que você deveria mudar de placa de vídeo. A placa de vídeo é a maior responsável pelo desenpenho dos games.
Também tenho uma Lan com Penitum4 3.0HT Prescott, 512 MB DDR, e Radeon 9600 PRO 256Mb 128Bits, aqui maioria dos jogos 'médios' rodam legal.
Mass também sei que é foda mudar qualquer coisa em uma lan porque precisa comprar várias.... tipo,
se você quer um mouse melhoriznho, tem que comprar pra todos os PCs... e ainda fica tentando vender um monte de mouse velho... hehehehe

Mas sobre os jogos, esses aqui são bem leves, e dá pra rodar em macio com essa configuração ae. São jogos meio velhos, mas são muito legais!

Unreal Tournament
(vai rodar levezim, :D ) divertido pra kct!

Alien vs Predator 2
(ótimo multiplayer entre humanos, aliens e predadores)

Halo
(multiplayer divertido também)

Comand & Conquer Renegade
(multiplayer legal! tem veículos como no Halo!)

Need for Speed Undergroud 2
(achei mas divertido que o Most Wanted, e bilhões de vezes mais leve!)

MMORPG depende do público, aqui a galera joga muito (demais) o Lineage2...
E já saiu até uns tapas entre os jogadores por causa de onda dentro do jogo...

Eu acho melhor rodar uns games meio antigos em alta resolução (ás vezes até com AA e AF ativados) tudo bunitinho e bem levezinho, que rodar um jogo novo com as configurações no mínimo, baixa resolução e ainda rodando pesado.
Enre o UT 1 e o 2004, eu ficava com o 1, é divertido e MUITO leve.
O 2004 é leve, mas abre aí um mapa Onslaught ou um Assault grande (Moter Ship por exemplo) , e o cara espera quase a hora dele toda pra carregar o mapa :)
 
COD 2 dá pra jogar na MX em 1024 no médio tranquilamente e isso numa MX440 de 64Mb e 64bits.... eu rodava até com alguns efeitos em high aqui no meu PC claro q sem AA e AF!!!!

Bem vamos lá.... pra lan muitas pessoas ainda jogam Lineage 2, UT 2004 seria uma boa tb roda tranquilamente na MX, Flatout 2 acho q ñ roda em MX... ou roda??? CoD ou CoD 2, WoW muita gente ainda joga MU ( eu odeio mas faze oq gosto é gosto) e alguns outros q o pessoal citaram aqui... FLW!!!!
 
Eu acho melhor rodar uns games meio antigos em alta resolução (ás vezes até com AA e AF ativados) tudo bunitinho e bem levezinho, que rodar um jogo novo com as configurações no mínimo, baixa resolução e ainda rodando pesado.
Enre o UT 1 e o 2004, eu ficava com o 1, é divertido e MUITO leve.
O 2004 é leve, mas abre aí um mapa Onslaught ou um Assault grande (Moter Ship por exemplo) , e o cara espera quase a hora dele toda pra carregar o mapa :)

Concordo, nesse caso vale a diversão, se não o cara nem volta :p

MMORPG depende do público, aqui a galera joga muito (demais) o Lineage2...
E já saiu até uns tapas entre os jogadores por causa de onda dentro do jogo...

Hahahahahhahahaha, essa foi boa :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo