• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos que nao rodam em Win64

Rain Maker

www.carromeu.com
Registrado
Seguinte pessoal, este topico eh pro pessoal postar jogos q nao rodam em windows 64 bits para q, o pessoal q esta pensando em mudar o SO, saiba o q vem pela frente. Estou usando o win64 desde seu lancamento oficial e tenho problemas com drives (q ja era esperado), antivirus (soh o Avast funciona) e, agora, com alguns jogos. Apesar disso acho q vale o ganho de performance.

Se alguem tiver solucoes para fazer estes jogos rodarem, postem aqui tb.

As solucoes q eu encontrei para todos os meus problemas (mas q nao eh a solucao ideal) foi instalar a nova versao do VMWare. Instalei o winxp32sp2 sobre ele. Com minha maquina e o win64 como base o VMWare emula o win32 de forma maravilhosa. Com ele posso usar minha impressora (q nao funfa em win64, lexmark z600), minha maquina digital (cybershot p10) e meu celular (motorola v300), mas jogos rodando sobre uma plataforma emulada perdem muito desempenho.

Atualmente estou tendo problemas com o D-Day da Monte Cristo... se alguem tiver alguma solucao ou outros jogos q nao funcionem e queiram postar aqui para trocarmos solucoes... vao em frente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo