[jogos]Samsung Corby

xande010

=]
Registrado
Alguem sabe como colocar jogos java nesse celular?
nao tenho muitas coisas pra fazer as vezes e eu nao consigo colocar nada .jar ou .jad nele.
alem disso como eu "travo" os gadgets?
eu sempre qdo vo muda de tela pra ver os gadgets, eles vao junto...
como eu paro isso?
vlw =]
[]'s
 
colocando jogos no samsung Corby

é simples...como ja sabe vc precisa dos arquivos jar. e jad. estes arquivos devem ser colocados normalmente no cartão de memória(não coloque em pastas),logo apos vá no seu navegador web vá em favoritos-adicionar,daii escreva: file:///Mount/Mmc/(e o nome do jogo identico como esta no cartão)no final coloque ".jar. é sempre bom deixar salvo para não ter q escrever toda vez q for instalar algum jogo!ahh lembarndo q a resolução é 240x320!espero ter ajudado qlqr duvida é só perguntar!
 
mas os jogos nao tem que ser compatíveis com o touch ?? digo, em um normal vc usa os botoes e setas.. no corbi vc faz como ??

vou comprar um para minha namorada e ela gosta de jogar.. entao ja quero saber sobre isto

obrigado
 
mas os jogos nao tem que ser compatíveis com o touch ?? digo, em um normal vc usa os botoes e setas.. no corbi vc faz como ??

vou comprar um para minha namorada e ela gosta de jogar.. entao ja quero saber sobre isto

obrigado

Sim vc tem razão, o problema do Corby é a resolução que 320x240 não é padrão touch então os jogos pode até funcionar mas não são adaptados. O ideal se for jogar um joguinho java pelo menos é vc comprar um celular 640x360 que é o padrão touch hoje em dia e saem jogos adaptados por sensor de movimentos ou mais comum são botoes transparentes na tela tipo iphone. O 5530 é um dos touch mais barato com essa resolução mas existe outros como Nokia 5800, Satio, Omnia HD. Definitvamente o Corby não é bom pra jogos e aplicativos. Se ela for jogar não compre o Corby.
 
Última edição:
Se você ainda vai comprar pra sua namorada, indico o 5530, uma infinidade de jogos pra ele, dá de 10 a 0 no Corby (experiencia própria)!
 
Em questao no nokia, este ai é o xpress music neh ? eu indiquei para minha vizinha.. ela comprou mesmo..
poxa mt show o aparelho.. rapido e barato... porém nao é nem de longe o design que minha namorada gosta rsrsrs
provavelmente gostou das capinhas removíveis de varias cores rsrs e a tela grande e o preço.

Mas levando em conta no geral, é um aparelho bom ????
 
Em questao no nokia, este ai é o xpress music neh ? eu indiquei para minha vizinha.. ela comprou mesmo..
poxa mt show o aparelho.. rapido e barato... porém nao é nem de longe o design que minha namorada gosta rsrsrs
provavelmente gostou das capinhas removíveis de varias cores rsrs e a tela grande e o preço.

Mas levando em conta no geral, é um aparelho bom ????

No geral pelo preço ele é melhor que o Corby e o Samsung Star. Pois é um aparelho completo com camera razoavel, flash, autofocus, macro alem de ter S.0 Symbian e roda jogos e ser "especial" para musica com saída P2. Único problema dele é as instabilidades e problemas. O Symbian S60V5 não é 100% estável. Eu tenho um e por enquanto não tenho problemas mas muita gente tem problemas. O meu já travou S.0 e a bateria ficava solta no slot, tive que levar na assistencia e tudo foi resolvido. Os primeiros aparelhos e primeiros firmwares davam muito problema mas agora não.
 
Recomendo o nokia tambem.Apesar de ter alguns Bug's no symbian,é muito melhor q os SO chulés da samsung/LG.Fali por experiencia,o star do meu amigo tem o PIOR SO que já ví na vida.Alem de ser extremamente lento,é tudo cheio de frescurinha.Quanto aos bugs do symbian,o meu nokia 7610 supernova tem um bug que me irrita muito,se você desliga ele por um longo período,ele simplismente reseta tudo,volta tudo pra configuração de fabrica,mais me disseram que tem uma atualização de firmaware que resolve isso.
 
Olha, não tenho o que reclamar do 5530. Cartão de 4GB (contra 1 do corby), saida P2 nativa, tela QUE ACEITA TOQUE COM CANETA (o corby me mata por isso), TELA WIDE MAIOR QUE A DO CORBY, bons autofalantes. E com uma CFW, fica melhor ainda. Você pode até achar o corby mais barato, mas eu iria de 5530. E já que é pra sua namorada, mostra pra ela o rosinha.

1269866037_84317429_1-Fotos-de--Celular-Nokia-5530-Rosa-Touchscreen.jpg


PS: tô parecendo vendedor da nokia...
 
Olha, não tenho o que reclamar do 5530. Cartão de 4GB (contra 1 do corby), saida P2 nativa, tela QUE ACEITA TOQUE COM CANETA (o corby me mata por isso), TELA WIDE MAIOR QUE A DO CORBY, bons autofalantes. E com uma CFW, fica melhor ainda. Você pode até achar o corby mais barato, mas eu iria de 5530. E já que é pra sua namorada, mostra pra ela o rosinha.

1269866037_84317429_1-Fotos-de--Celular-Nokia-5530-Rosa-Touchscreen.jpg


PS: tô parecendo vendedor da nokia...
Vo dar um desse pra minha namorada,ela vai adora.
-NOT num tenho nem 1 real EUEIUAHEUIAHUEIHUA
Mais pega esse,o corby é um celular bem fuleiro,eu não compro celular que não seja nokia,motorola,HTC ou apple.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo