Jogue com mouse e teclado no PS2 :):)

Pauloefelipe

New Member
Registrado
Pessoal, olha só o que eu achei :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45310476-jogue-com-teclado-e-mouse-no-ps2-_JM

É um adaptador que se coloca no lugar do primeiro controle do PS2 e conecta mouse teclado do tipo ps2 para jogar games de tiro em 1º pessoa. Já comprei o meu, vai chefar amanhã. Quem comprou, está muito saisfeito. Até que em fim vou jogar Black descentemente. Controle nunca mais :)


Paulo []s
 

Pauloefelipe

New Member
Registrado
Só pra confirmar pessoal, o adaptador funciona mesmo. Testei o Black e ficou ótimo, dá até pra customizar as teclas. Testei também o King Kong e ficou 10. Agora tá moleza jogar FPS no PS2 :)
 

Karazu

New Member
Registrado
:) Muito bom para jogar o Black, dentre outros FPS do console.
 

Blademaster

Eu sou a Lenda
Registrado
Meu amigo vai gistar dessa :D
 

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Registrado
Otimo acessório;Alguem conhece aquele que permite ligar controles de xbox no PC ou então ligar mouse e teclado no XBox1?
 

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Registrado
Caraca finalmente alguem aki pegueo esse acessorio haehaehea

Ae Paulo é bom mesmo.....funfo em todos FPS q tu tem ou só black?!?!?!

pois tenho aki pra jogar TB o Urban Chaos Riot Response!!

eu tenho um mouse usb de bolinha q eu lembro de usar ele direto na entrada USB do ps2 e funfar de boa.....eu fazia os desenhos no meu carro em Tokyo Extreme race Zero!!!

fiquei de testar ele no slim mas esqueci....hoje eu vou testar!!!


só preciso achar um teclado q funfe no usb tb ae nem preciso deste acessorio....agora caso eu não encontre...acho q vou ter q comprar!!!
 

Pauloefelipe

New Member
Registrado
Caraca finalmente alguem aki pegueo esse acessorio haehaehea

Ae Paulo é bom mesmo.....funfo em todos FPS q tu tem ou só black?!?!?!

pois tenho aki pra jogar TB o Urban Chaos Riot Response!!

eu tenho um mouse usb de bolinha q eu lembro de usar ele direto na entrada USB do ps2 e funfar de boa.....eu fazia os desenhos no meu carro em Tokyo Extreme race Zero!!!

fiquei de testar ele no slim mas esqueci....hoje eu vou testar!!!


só preciso achar um teclado q funfe no usb tb ae nem preciso deste acessorio....agora caso eu não encontre...acho q vou ter q comprar!!!

Funciona em todos os jogos que testei. Quando entra no jogo, o próprio aparelho determina as teclas para controlar, mas vc tem que descobrir quais são, a mira sempre está no mouse. Depois que vc descobre quais são as teclas, pode mudar do jeito que vc quizer para outras. Já testei:

BLACK
CALL OF DUTY FINIST HOURS
007 NIGHT FIRE
KILL ZONE
RESIDENT EVIL 4 (Neste jogo, é possivel inverter o controle para o mouse controlar a mira que é no analógico esquerdo, o acessório é completo !!)
COLD FEAR

Mas tenho certeza que funciona em qualquer jogo, porque o PS2 pensa que tem um controle analógico conectado. Na memória do acessório já vem alguns jogos com teclas definidas, é só olhar o manual. Também dá pra salvar as suas configurações de teclas na memória dele, pra não ter que configurar sempre que entrar de novo. Todos os jogos que eu testei ficaram ótimos, e agora jogo com muito mais vontade e diversão.

Se quizer comprar, pode ter certeza que funciona sim e muito bem.

Paulo []s
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
É legal pra quem gosta de jogar sempre em teclado e mouse (eu, no meu caso, gosto).
Bem interessante.
 

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Registrado
Funciona em todos os jogos que testei. Quando entra no jogo, o próprio aparelho determina as teclas para controlar, mas vc tem que descobrir quais são, a mira sempre está no mouse. Depois que vc descobre quais são as teclas, pode mudar do jeito que vc quizer para outras. Já testei:

BLACK
CALL OF DUTY FINIST HOURS
007 NIGHT FIRE
KILL ZONE
RESIDENT EVIL 4 (Neste jogo, é possivel inverter o controle para o mouse controlar a mira que é no analógico esquerdo, o acessório é completo !!)
COLD FEAR

Mas tenho certeza que funciona em qualquer jogo, porque o PS2 pensa que tem um controle analógico conectado. Na memória do acessório já vem alguns jogos com teclas definidas, é só olhar o manual. Também dá pra salvar as suas configurações de teclas na memória dele, pra não ter que configurar sempre que entrar de novo. Todos os jogos que eu testei ficaram ótimos, e agora jogo com muito mais vontade e diversão.

Se quizer comprar, pode ter certeza que funciona sim e muito bem.

Paulo []s
hummmmm MUITO bom isso Paulo...eu num sabia..... isso dá um ponto a mais para o acessorio!!

vou ver se pego ele!!! pois tenho 2 jogos de fps q são muito bons!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo