• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogue mais de 2,5 mil clássicos da Nintendo, direto no seu Firefox

Metal Gear é original do MSX :rolleyes:

não só isso como o MSX ainda tem o Metal Gear 2:Solid Snake.

versão do MSX, a original
Mgear.png

Metal%20Gear%20MSX%205pe.jpg




Metal Gear 2: Solid Snake, MSX
MSX2_Metal_Gear_2.PNG

Msx_010.PNG

00.gif

03.gif

12.gif

19.gif

Mas disso eu sei :eek:

Se não me engano no final do MG do MSX você enfrenta o próprio Metal Gear, já no NES é só o "Super Computador" que controla o Metal Gear... ou algo assim :ras:
Mas tem um MONTE de diferenças, vídeo recomendado:

Metal Gear Retrospective
[gt]33740[/gt]

hmm... preciso de um emulador de MSX :happy:
 
Mas disso eu sei :eek:

Se não me engano no final do MG do MSX você enfrenta o próprio Metal Gear, já no NES é só o "Super Computador" que controla o Metal Gear... ou algo assim :ras:
Mas tem um MONTE de diferenças, vídeo recomendado:

Metal Gear Retrospective
[gt]33740[/gt]

hmm... preciso de um emulador de MSX :happy:

O que?

http://www.bluemsx.com/

Bom divertimento!:thumbs_up
 
Show de bola hein!

Bem que podia ter mais emuladores! ;)
 
esse aqui?

kiddrac.gif


o nome é kid dracula ou castlevania jr.
procurei nesse firenes e nao tem nenhum com esse nome, mais pela imagem eh esse game mesmo.
 
"Só não instalo pq foi argentino q fez" é boa ehhehe
ehhehe nintendinho rula, turbogame, phantom e por awe vai...

pow vamos ver se alguem lembra, tinha um jogo de butebol louco, uns jogadores pulavam em cima do outro davam golpes e os chutes a gol eram especiais, de fogo e explodiam o goleiro!! :D nice

alguem sabe o nome? e o dodgeball tem? "fiedball" n lembro o nome do jogo. Mas joguei um de neogeo muito show!!! viciante
 
Só não instalo pq foi desenvolvida por argentivos!!!:p
Pq se fosse estadunidenses tu beijava os pés????
Poh odeio essa xenofobia burra e idiota do centro do pais!!!!Pq quem conhece o minimo de historia e cultura dos paises latinos de lingua espanhola, viajou ateh lah e jah olhou pra mais longe q o proprio umbigo, nao falaria coisas assim.
 
Pq se fosse estadunidenses tu beijava os pés????
Poh odeio essa xenofobia burra e idiota do centro do pais!!!!Pq quem conhece o minimo de historia e cultura dos paises latinos de lingua espanhola, viajou ateh lah e jah olhou pra mais longe q o proprio umbigo, nao falaria coisas assim.

Até entendo, mas... heheheh, calma tio, acho que ele apenas quis resaltar essa rivalidade Brasil Vs Argentina. Acredito que el não tenha puxado o saco para us EUA não...
 
Até entendo, mas... heheheh, calma tio, acho que ele apenas quis resaltar essa rivalidade Brasil Vs Argentina. Acredito que el não tenha puxado o saco para us EUA não...
A questao principal nem eh o EUA, eh a xenofobia, essa rivalidade Brasil vs Argentina, q o centro do pais inventou, deixou de ser "rivalidade futebolistica" pra virar xenofobia a tempos, e se sabe muito bem disso. Pode ateh ser em tom de brincadeira, mais eh de mau gosto e preconceituosa, igual aquelas piadinhas, "soh poderia ser coisa de nego...".E afirmo, pra quem acha q o brasil eh o "SUPERIOR", faça um turismo pelo uruguai, argentina, q infelizmente a queda serah grande, começando pela educaçao e cultura dos vizinhos.
 
quem ta perdendo sao "os animais" que nao instalaram
otimo post
e mozila firefox FOREVER [2]
:yes:
 
Calma ae pessoal, não vamos descutir "geopolitica" aqui, quanto mais em um topico destinado a jogos de nintendinhu para ser jogado em firefox. Esse negocio de superioridade é bem relativo, varia de pessoa a pessoa, para quem acha que japão é infinitamente superior, vai tentar comprar uma fruta la, tipo uma manga... Se não me engano vai ter que deixar mais de 150 dolares para conseguir uma. Agora demonstrando uma fraquesa do nosso pais lindo, vai comprar um PS3 aki e um la nos EUA para ver a diferença...

Mas deixando a politica de lado, cada um tira o melhor de onde vive a medida do seu gosto e de suas condições... Superioridade é besteira.

Agora assuntando o tópico: Essa instalação valea a pena para os fãs dos jogos das antigas e outros só por curiosidade, acredito que hoje em dia seje dificil se prender a isso...
 
Metal Gear é original do MSX :rolleyes:

não só isso como o MSX ainda tem o Metal Gear 2:Solid Snake.

versão do MSX, a original
Mgear.png

Metal%20Gear%20MSX%205pe.jpg




Metal Gear 2: Solid Snake, MSX
MSX2_Metal_Gear_2.PNG

Msx_010.PNG

00.gif

03.gif

12.gif

19.gif


Saudades monstro desta época , me lembro de upar meu MSX (mais Ram e um chip de processamento) pra poder jogar, aHUAHuuhaUHAuhaUH. tO vÉIO.:lol::lol:
 
Saudades monstro desta época , me lembro de upar meu MSX (mais Ram e um chip de processamento) pra poder jogar, aHUAHuuhaUHAuhaUH. tO vÉIO.:lol::lol:

Então somo dois hehehe...saudade dessa época!!! lembro que eu ia com meu tio e meus primo o outro lado da cidade pra comprar jogos na Microsol ...hahauahu
 
Affee, baixei isso, mas o cão não salva as paradas :lol:
O lado bom que vem com uma cacetada de jogos, mas eu ainda prefiro emular mesmo, se bem que são poucos os jogos prestáveis da nintendo...nem..:rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo