• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

{JoyBuy} - SSD LENOVO 480 GB - USD 55.90

Não enviaram o meu por e-express, malditos enviaram "R". Esperar quase 2 meses e ainda ser taxado é foda.

Comprei 2 SSD com eles, um enviaram pelo China Post com tracking L e chegou em 20 dias, o outro enviaram pelo lixo da PostNL com tracking R, demorou quase 50 dias pra receber.
Praticamente toda semana mandava uma mensagem reclamando. Se tivesse comprado pelo paypal teria cancelado o segundo SSD por causa do envio pelo PostNL.
 
Comprei 2 SSD com eles, um enviaram pelo China Post com tracking L e chegou em 20 dias, o outro enviaram pelo lixo da PostNL com tracking R, demorou quase 50 dias pra receber.
Praticamente toda semana mandava uma mensagem reclamando. Se tivesse comprado pelo paypal teria cancelado o segundo SSD por causa do envio pelo PostNL.
Quando tem opção de boleto, eu sempre acabo pagando por boleto pra não pagar iof. Nunca tinha pensado no que tu falou.

Dessa vez me fodi. Fazia mais de ano que não me enviavam nada da China por "R". Os "L" nunca passam de 1 mês pra mim, alguns chegam mais rápido até que PAC nacional: www.linkcorreios.com.br/?id=LK760919126HK
 
L = não paga extorção dos correios e demora menos para chegar. MAS é mais visado a ser auditado e possivlmente taxado
R = lento pra diabo, precisa pagar resgate dos correios, Mas é menos taxado
 
Quando tem opção de boleto, eu sempre acabo pagando por boleto pra não pagar iof. Nunca tinha pensado no que tu falou.

Dessa vez me fodi. Fazia mais de ano que não me enviavam nada da China por "R". Os "L" nunca passam de 1 mês pra mim, alguns chegam mais rápido até que PAC nacional: www.linkcorreios.com.br/?id=LK760919126HK

Eu já prefiro pagar um pouco a mais e usar o paypal pela segurança caso precise pedir reembolso. Já precisei uma vez e foi tranquilo.
 
Comprei 2 SSD com eles, um enviaram pelo China Post com tracking L e chegou em 20 dias, o outro enviaram pelo lixo da PostNL com tracking R, demorou quase 50 dias pra receber.
Praticamente toda semana mandava uma mensagem reclamando. Se tivesse comprado pelo paypal teria cancelado o segundo SSD por causa do envio pelo PostNL.

Mas vc reclamava toda semana pra que? Pq todo mundo sabe que o problema não é o vendedor e sim o os correios.
Eu boletei e perguntei se seria enviado via Priority Line, dai eles já me responderam com o código de rastreio.
 
Mas vc reclamava toda semana pra que? Pq todo mundo sabe que o problema não é o vendedor e sim o os correios.
Eu boletei e perguntei se seria enviado via Priority Line, dai eles já me responderam com o código de rastreio.

Porque no anúncio o envio era pela China Post e não Postnl. Os caras sabe-se lá porque resolveram usar o lixo do postnl.
No fim nunca me explicaram do porquê que usaram postnl para uma compra e para outra não.
 
Será que foi taxado? No iDCorreios ainda consta como aguardando entrada no país.

 
Comprei 3, 2 chegaram rápido que foi enviado com inicio L, e o outro com incio R ainda não chegou e ainda foi taxado em R$141.
 
Comprei um SSD Lenovo desse tópico e um SSD HP M.2 do outro topico, todo os dois rastreios LMXXXXXXXXXCN.
O dois postados dia 29/11/2018, O SSD HP chegou em curitiba 19/12/2018, o Lenovo só tem registro do envio da china ainda....

O SSD lenovo passou sem impostos por curitiba! O SSD HP com o status de que chegou no brasil ainda (chegou mais rapido e demora mais pra andar aqui no brasil).

 
O meu chegou ontem.
Rastreio iniciado em L.
Demorou 28 dias, sem sequestro dos 15 reais.
Não foi taxado.
Produto veio bem protegido, lacrado de fábrica.
 
Comprei uma pasta térmica desse site no valor de R$ 20 e os FDP dos Correios fizeram pagar a maldita taxa de R$ 15 :mas:
 
só não cobra quando é priority line


Eu recebi um kit de 16gb (2x8gb) anteontem com apenas 15 dias corridos de um frete chamado "Post Express - Sweeden Post", mas isso foi lá pelo Ali, não fui taxado e nem taxa dos Correios eu paguei, agora esse aí do Joybuy foi dose e no site não tem como mudar o tipo do frete, fica complicado, queria comprar um SSD pelo Joybuy mas se der uma zica de ser taxado creio que nem vale.
 
Eu recebi um kit de 16gb (2x8gb) anteontem com apenas 15 dias corridos de um frete chamado "Post Express - Sweeden Post", mas isso foi lá pelo Ali, não fui taxado e nem taxa dos Correios eu paguei, agora esse aí do Joybuy foi dose e no site não tem como mudar o tipo do frete, fica complicado, queria comprar um SSD pelo Joybuy mas se der uma zica de ser taxado creio que nem vale.

Quando eu comprei, emiti o boleto e deixei mensagem perguntando se era Priority Line. Só quando confirmaram que paguei.
 
Comprei 2 SSD no joybuy, o desse topico, lenovo, passou direto sem imposto e sem 15,00, já o HP NVMe do outro topico foi taxado e paguei os 15,00. O ssd lenovo era 50U$ e poucos e o HP mais de 80U$. Os 2 vieram pelo mesmo frete (mesmo código de rastreio).
 
O meu chegou hoje...

Comprei dia 19/11/2018 e veio com o rastreio RUxxxxxxxxNL

77 dias corridos / 53 dias úteis - Muito longa essa entrega, mas tá blz. Ao menos chegou !
 
bla bla bla de rastreio...

O produto é bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo