Joystick (controle), qual é melhor ??

Pirata_sem_Barco

Alviverde Imponente !!

Gostaria de saber qual seria o melhor controle para pc ??
Ouvi falar muito sobre o do x-box, este é bom ?? Quais outros na mesma faixa de preço ??

Vlw !!

lewtontric

The Global Elite
Procura por "Logitech Cordless Rumblepad 2" que acho eu vale mais a pena por ser wireless...

chuckdormes

New Member
Pra jogos em geral eu uso o controle do xbox 360 com fio, a maioria dos jogos os botões ja vem definidos como no xbox, uma mão na roda
Porem no pes eu uso um adaptador de play2, não me acostumei com o de xbox no futebol

MerlimBR

.
Controle do Xbox 360 é muito bom cara, tenho aqui e como o chuckdormes falou, a maioria dos jogos já vem configurado pra ele.
Encontras ele na Pichau por 110,00

Moto Moto

Just Gamer
Xbox 360, com fio sem fio...muitooo bom...

Vioxx

Ex-usuário Adamantium
Tambem uso um controle Xbox 360 com fio, e gosto muito, excelente controle, e o fio é longo pacas...

Luxw

初音ミク
nossa com certeza o de xbox, muito bom mesmo ainda mais porque muitos jogos já vem com configuração pra ele, tipo RE5, GTA IV, NFS Shift e outros da Live

ViniNITRO

Banido
Banido
Ninguém comenta, mas o controle do esquecido xbox 1, tanto o do tipo "s" como o modelo "europeu" é excelente! os direcionais dele tanto analógico como digital são excelentes para jogos de luta, principalmente (se é bom pra luta é bom pra tudo)
e o melhor, custam em media 50,60 R$

GatoFeio

Member
Controle do X360 com certeza, é ergonômico, "enche" a mão, analógicos são perfeitos para qualquer tipo de jogo, localização dos botões são faceis de se acostumar, como dito por outros usuários a maioria dos jogos já são configurados pra ele e o preço é bom também :D

[]'s

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Controle xbox 360 owna, muito bom mesmo, melhor até do que o lendario dual shock 2

paiva1982

New Member

diegodiniz

MITO-CapDiego
É isso. O ideal é ter o do Xbox que é show de bola + 1 de PS2 com adaptador USB. Porque??? Jogos de luta (SF4) e futebol é MUITO MELHOR jogar no do PS2. Mas todos os outros, o do Xbox é show...jogar GRID, NFS, Resident Evil é PERFECT !!!

Usuários que está vendo este tópico