Joysticks Saitek

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Pra comprar no site da Saitek e enviar pra dentro dos EUA é necessário um cartão americano ou com um internacional dá pra comprar?
Eu quero comprar um joystick e enviar pra parentes lá nos EUA, mas pra isso tenho que comprar daqui.
Quem já tiver feito compras ou souber se é possivel responde ai.
 
Pq vc não pergunta pra eles mesmos?? Ninguém melhor pra te dizer como funciona.
 
[Wolverine];1682352 disse:
Pq vc não pergunta pra eles mesmos?? Ninguém melhor pra te dizer como funciona.

Mandei e-mail, mas ainda não respoderam.
 
toda compra feita nos EUA tem de ser feito preferencialmente com cartão de banco de lá. Pois se vc comprar com um cartão internacional provavlemente ele não fazem entrega para o Brasil e se o fizesse, vai ser barrado na nossa gloriosa alfandênga.

é mais fácil se vc tiver um parente q vai pra lá e trazer!
 
Pra comprar no site da Saitek e enviar pra dentro dos EUA é necessário um cartão americano ou com um internacional dá pra comprar?
Eu quero comprar um joystick e enviar pra parentes lá nos EUA, mas pra isso tenho que comprar daqui.
Quem já tiver feito compras ou souber se é possivel responde ai.

Cara, vai fundo que dá certo sim, eu comprei uma câmera na amazon e mandei entregar em uma empresa de lá e foi tudo perfeito, é só vc ficar atento que na hora de digitar o número do cartão e tal aparece uma opção indicando que o endereço do cartão não é o mesmo que o endereço de entrega.
 
Cara, vai fundo que dá certo sim, eu comprei uma câmera na amazon e mandei entregar em uma empresa de lá e foi tudo perfeito, é só vc ficar atento que na hora de digitar o número do cartão e tal aparece uma opção indicando que o endereço do cartão não é o mesmo que o endereço de entrega.

Beleza, valeu.
 
toda compra feita nos EUA tem de ser feito preferencialmente com cartão de banco de lá. Pois se vc comprar com um cartão internacional provavlemente ele não fazem entrega para o Brasil e se o fizesse, vai ser barrado na nossa gloriosa alfandênga.

é mais fácil se vc tiver um parente q vai pra lá e trazer!

Eu vou comprar aqui, mas mandar pra parentes que moram lá, depois eles me mandam.
 
Ow, Saitek tem muitos produtos legais (apesar de ser um pouco caros).
Eu testei este teclado abaixo, o Pro Gamer Command Unit, e curti muito! :yes:

pro_unit_250_1.jpg
 
Ow, Saitek tem muitos produtos legais (apesar de ser um pouco caros).
Eu testei este teclado abaixo, o Pro Gamer Command Unit, e curti muito! :yes:

Mas você comprou de lá ou aqui?
Se foi de lá, como você fez?
 
O Pro Gamer Command Unit tem na Mouses:
http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&ref=categoria&codigo=1440&indicacao=

Eles tem este aqui tb:

http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&codigo=1441&indicacao=

Qual o melhor? Bom, aí é questão de gosto. Só testando mesmo...

Mas eu tava querendo um joystick que tem force feedback, e não achei aqui e mesmo que ache deve ser muito caro, por isso to querendo comprar de lá e enviar pra parentes pra que depois me enviem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo