• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[JP-BR OCT] Biostar + E8400 by M@deira

  • Iniciador de Tópicos M@deira
  • Data de Início
Muito bom, cpu é show e a mobo tbm.
 
Jah tinha entrado nesse site mas não achei o gerador de clock pro meu chipset G31... mobo Gigabyte GA-G31M-S2L.

Conhece outro programa que faça a leitura do clock do PCI-E ?

Tenta o CLOCKGEN então... :yes:
 
WTFFFF

congelou o processador! :eek:
 
tem que ter muito recurso pra fazer esses overs extremos!
dale material =D
 
tem que ter muito recurso pra fazer esses overs extremos!
dale material =D

eh pra vc ver o cara gasta os tubos com peças pra fazer over no pc e nao tem coragem de dar um acabamento decente naquela parede
 
:eek:

Pow M@deira foi bruta a coisa ai ein !

uma pergunta meio noob a mobo morreu com toda essa condensação???? :cry:

haja memoria p/ tanto FSB viu :yucky:
 
eh pra vc ver o cara gasta os tubos com peças pra fazer over no pc e nao tem coragem de dar um acabamento decente naquela parede

Aff.. vc fica reparando nisso? Você acha que ele iria fazer o teste dele no quarto dele, para mostrar a parede pintada e os troféus de futebol? Tem que fazer nesses lugares mesmo, com espaço lugar fresco e etc. Tem gente que pensa que só pq tem essas peças top de PC, faz testes e etc que somos ricos.. nada disso, pelo contrário damo muito duro para poder comprarem elas. Você pode ver que quem é rico de verdade, compra tudo top, e não faz testes nenhum, e as vezes nem over sabe fazer...

[χђ†].
 
UIASHDUIASHDIUAHDSIUAHSDUUIADHSIUAHDIASDHUIASDH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa da parece foi foda UIAHSDIUAHDUISAHDUISAHDIUASHDUIASHDIUASHDIUSAHDUIAS

+ pow podia da um acamentozinho neh UIAHSDUIADHIAD

+ belo teste go melhorar isso ae!
 
Aff.. vc fica reparando nisso? Você acha que ele iria fazer o teste dele no quarto dele, para mostrar a parede pintada e os troféus de futebol? Tem que fazer nesses lugares mesmo, com espaço lugar fresco e etc. Tem gente que pensa que só pq tem essas peças top de PC, faz testes e etc que somos ricos.. nada disso, pelo contrário damo muito duro para poder comprarem elas. Você pode ver que quem é rico de verdade, compra tudo top, e não faz testes nenhum, e as vezes nem over sabe fazer...

[χђ†].

realmente quem eh rico nao sabe fazer over
e quem eh pobre sempre compra quatro HD4870 e bota em crossfire
 
Boa M@deira

Belo conjunto!

Muito bom ver que os brasileiros começam a ter mais acesso a esses tipos de "acessórios", que antes eram quase que exclusividade dos "gringos"
 
eh pra vc ver o cara gasta os tubos com peças pra fazer over no pc e nao tem coragem de dar um acabamento decente naquela parede

Bela observação amigo, mas uma coisa eu falo.. A CASA È MINHA e deixo ela do jeito que eu quizer....rsrsrsrsrs, que se aparecer? Quebre o meu recorde Brasileiro de SuperPi com um E8400...blz? e depois poste aq..

Abração

Belos testes Madeira

Parabéns! showw demais...



:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

VAleu

:eek:

Pow M@deira foi bruta a coisa ai ein !

uma pergunta meio noob a mobo morreu com toda essa condensação???? :cry:

haja memoria p/ tanto FSB viu :yucky:

Ela sobreviveu sim, apenas ficou humida...depois que sequei ficou tudo normal..:yes:

UIASHDUIASHDIUAHDSIUAHSDUUIADHSIUAHDIASDHUIASDH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa da parece foi foda UIAHSDIUAHDUISAHDUISAHDIUASHDUIASHDIUASHDIUSAHDUIAS

+ pow podia da um acamentozinho neh UIAHSDUIADHIAD

+ belo teste go melhorar isso ae!

Sem comentarios e obrigado pela força...

realmente quem eh rico nao sabe fazer over
e quem eh pobre sempre compra quatro HD4870 e bota em crossfire

Aff...:slap:


Boa M@deira

Belo conjunto!

Muito bom ver que os brasileiros começam a ter mais acesso a esses tipos de "acessórios", que antes eram quase que exclusividade dos "gringos"

A equipe esta batalhando para isso e se tudo der certo nos Brasileiros seremos conhecido ai fora...

:wave:
 
Bela observação amigo, mas uma coisa eu falo.. A CASA È MINHA e deixo ela do jeito que eu quizer....rsrsrsrsrs, que se aparecer? Quebre o meu recorde Brasileiro de SuperPi com um E8400...blz? e depois poste aq..

Abração

hauhauhauhauahuahua

M@deira é cruel... ^^

SObre o OC, parabens ae cara!! muito bom mesmo!!

eu pensei que a mobo tinha ido pro beleléu, ainda bem que conseguiu salva-la! :)

continue assim, e por mais FSB ae!!!:evil:
 
Acho incrível ver um Wolfdale trabalhando em frequência tão alta como essa. Pena que não tem como usar isso no dia a dia.

Parabéns borracha, quer dizer madeira.:lol:
 
hauhauhauhauahuahua

M@deira é cruel... ^^

SObre o OC, parabens ae cara!! muito bom mesmo!!

eu pensei que a mobo tinha ido pro beleléu, ainda bem que conseguiu salva-la! :)

continue assim, e por mais FSB ae!!!:evil:

Obrigado pela força... :yes:

Acho incrível ver um Wolfdale trabalhando em frequência tão alta como essa. Pena que não tem como usar isso no dia a dia.

Parabéns borracha, quer dizer madeira.:lol:

Kkkkkk.. borracha? .....rsrsrsrsrs ó para vc ----> :ras:

VAleu amigo.. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo