• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

JunÇÃo De Videos Avi

raziel_alves

Raziel_MG
Ola eu gostaria de saber se eh possivel alguem me informar como juntar duas partes de um video avi... gostaria tb de saber como fazer junção de mpg, pq por exemplo o video está metade num arquivo e a outra metade no outro, eu gostaria de unir os dois como eu faço q programa eu uso?
obrigado!

Mr_Phillip

QVATRE BASS
É possivel sim ! Baixa um programa chamado VirtualDub (www.superdownloads.com.br) e abre ele:

1st passo: Abre o primeiro filme .avi
2nd passo: Coloque a barra de contagem de frames/tempo do filme que você abriu na parte final dele.
3rd passo: Seleciona a opção File>Appened AVI Segment
4th passo: Seleciona o arquivo que você quer fazer a junção e pronto.

5th passo: Clique em Video>Direct Stream Copy
6th passo: Salve o arquivo.

Falow \,,/

raziel_alves

Raziel_MG
tah bom eu tentei fazer isso.. mas deu um problema no audio lah qdo eu seleciono o segundo video.. parece q o audio deles naum taum na mesma frequencia ou sei lah o q q fala...
gostaria de saber de como converter mpg tb! se alguem ae souber!!!! obrigado

Rasiel

Usuário Registrado
tem varios programas..vegas da para juntar,mexer no audio colocar efeitos salvar em varios formatos...........

Xargoon

Shi - 4 ou Morte?
usa o VirtualDubMod e segue o tuto do Mr_Phillip, antes de salvar o arquivo, vai em Streams->Streams list e clica com o botão direito na faixa de áudio, seleciona Direct Stream Copy se os áudios forem iguais ou Full Processing Mode se não forem. Ah, e não precisa colocar a barra de contagem de tempo do filme na parte final dele com o VirtualDubMod.

Usuários que está vendo este tópico