• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

JunÇÃo De Videos Avi

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
Ola eu gostaria de saber se eh possivel alguem me informar como juntar duas partes de um video avi... gostaria tb de saber como fazer junção de mpg, pq por exemplo o video está metade num arquivo e a outra metade no outro, eu gostaria de unir os dois como eu faço q programa eu uso?
obrigado!
 
É possivel sim ! Baixa um programa chamado VirtualDub (www.superdownloads.com.br) e abre ele:

1st passo: Abre o primeiro filme .avi
2nd passo: Coloque a barra de contagem de frames/tempo do filme que você abriu na parte final dele.
3rd passo: Seleciona a opção File>Appened AVI Segment
4th passo: Seleciona o arquivo que você quer fazer a junção e pronto.

5th passo: Clique em Video>Direct Stream Copy
6th passo: Salve o arquivo.

Falow \,,/
 
tah bom eu tentei fazer isso.. mas deu um problema no audio lah qdo eu seleciono o segundo video.. parece q o audio deles naum taum na mesma frequencia ou sei lah o q q fala...
gostaria de saber de como converter mpg tb! se alguem ae souber!!!! obrigado
 
tem varios programas..vegas da para juntar,mexer no audio colocar efeitos salvar em varios formatos...........
 
usa o VirtualDubMod e segue o tuto do Mr_Phillip, antes de salvar o arquivo, vai em Streams->Streams list e clica com o botão direito na faixa de áudio, seleciona Direct Stream Copy se os áudios forem iguais ou Full Processing Mode se não forem. Ah, e não precisa colocar a barra de contagem de tempo do filme na parte final dele com o VirtualDubMod.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo