• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Just Cause - [ TÓPICO OFICIAL ]

caraca... curto?!?! puitz.. eh bem maior que o San Andreas ele.. digo no Mapoa..
pode ser que tenha poucas missoes.. claro.. ate acredito nisso.. mas tem tanta coisa pra vc ver no jogo, q tu fica louco..

pega um helicoptero e voar pro outro lado do mapa eh animal!. ehehh

o jogo tem uma variedade enorme de carros e motos.. barcos tb.. e ainda veiculos aereos...

acabaram as missoes? fica de divertindo pelo mapa.. heheh no GTA o que eu mais fazia era isso.. ahahhh
 
Realmente! O jogo é ENORME!

No loading ele carrega todo o mapa, incrivel!
 
É exatamente quanto as missões que eu me refiro, o jogo parece ser grande no quesito mapa, mas nas missões aparentemente não há muitas. Mas isso nós vamos ficar sabendo depois que vocês terminarem, pois eu não confio muito em reviews de sites, prefiro falar com quem jogou mesmo.
 
Esse jogo poderia ser 1 DVD somente de 4.3gb... Só seguir o raciocinio, que jogos como TOCA 3 que tem quase 8gb instalado e T.Raider que é quase 9gb vem compactado, poderia seguir a mesma linha...nao tem pq ser mais de 4gb...
 
Mais tbm olha essas montanhas, e ja q tem a terra inteira c for quase assim logico q deveria ter 60gb, nem FS X vai ter tantos detalhes de mundo!!!
 
Isso não é nada, dá uma olhada aqui:

http://www.x-plane.com/




E pensa ----> 60gb no hd, mas tem a terra inteira nele, e até outro planetas.

Nossa!!! As Screens são fantásticas!! Lindas demais!!

E o jogo é em OpenGL!!

Paguei pau!! Babei!!

Bota o Flight Simulator no chinelo!!
 
mais fotos pra galera..

voar eh animal!!!!!

screen0001214tl2.jpg

screen0001215rh5.jpg

screen0001216ya2.jpg

screen0001217cm7.jpg

screen0001218tw6.jpg

screen0001219dv6.jpg

screen0001220mp6.jpg

screen0001221ul7.jpg

screen0001222xa1.jpg

screen0001223xu9.jpg
 
Com o avisao é show de pilotar! Curti bastante e fiz algumas manobras bem locas! Achei bem facil de controlar.

Ainda nao tive a oportunidade de jogar ele direito, mas acho que amanha eu ja jogo pra virar mesmo, vamos ver quanto tempo levarei :p

Aqui ta rodando até meio leve, FPS estavel, mas tirei o bloon e alguns efeitos pra ficar menos colorido!
 
So sei que vcs esta me passando uma **** vontade com essas fotos ai viu...Nossa parece que o game e super bem feito meu, foi surpresa esse ai pq eu nem sabia dele, fiquei sabendo aqui no forum mesmo, e que bela surpresa viu
 
So sei que vcs esta me passando uma **** vontade com essas fotos ai viu...Nossa parece que o game e super bem feito meu, foi surpresa esse ai pq eu nem sabia dele, fiquei sabendo aqui no forum mesmo, e que bela surpresa viu

nao achei nada pelo Demo, mas gosto é gosto... Em reviews fala que ele é mediano... media nota 7.... Jogo bom e nota 8,0 pra cima...
 
opa, blz

logo entra o dvd de 8,5gb nos games, mas os genericos firariam mais cara, pois 1 midia 8,5gb ta 20 mangos!!!!

logo tem gambiarra pra fazer esses games genericos....

mas o game deve ser bom demais, to a espera do full se eu achar!!!

falow
 
opa, blz

logo entra o dvd de 8,5gb nos games, mas os genericos firariam mais cara, pois 1 midia 8,5gb ta 20 mangos!!!!

logo tem gambiarra pra fazer esses games genericos....

mas o game deve ser bom demais, to a espera do full se eu achar!!!

falow

entra nada...ja existe jogos que ocupam 7gb ou mais e é 1 DVD single
 
Losada????
Como vc fez pra colocar AA no jogo?? hehehe..
Po.. eu to rodando sem AA.. nao adianta habilitar pelo drive!!! nao rola!!
Sera pq meu drive eh antigo??? 6.5!?

no mais.. gostei do jogo! Eh divertido!! E o fato de ser coloridao nao me desagradou nao!!
 
Pra quem quer ter uma ideia do tamannho gigante do jogo, olha esse mapa e os dados que coletei do game..

Eu tava de moto pelo litoral e depois de 22 minutos, eu nao tinha chegado nem na metade da metade do mapa.. ai desisti e achei um aeroporto.. peguei um aviao.. 15 min depois eu fui perseguido por3 helicopteros e 2 caças F-15 (é! tem no jogo!!!!!).. fui abatido, mas consegui pular de paraquedas mas me estabaquei no chao e morri.. fiquei muito puto.. mas nao tinha nem voado 10% do mapa!! foda..

eh o jogo mais GIGANTE que existe pra pc.. em termos de GTA..

achei dados e fotos do mapa, ate comparando com San Andreas que de acordo com varios sites que li, eh cerca de 8 vezes menor (!!!) que o Just cause.. ou seja, achou San Andreas grande??? AHAHAHAHAHHAAHAHAHAH nao viu nada! vai jogar Just Cause..
e detalhe que o mapa TODO eh aberto!! NAO tem loading.. vc nem precisa fazer missao, se achar um saco.. apenas saia, roube um carro, ou invada um aeropprto e roube um aviao la.. ou helitoptero.. ou um caça F-15 (que ainda estao a procura! pq ai sim, dou a volta no mapa todo! ahahah)...

olha os dados e fotos:

  • 390 square miles (roughly 20 miles each way)
  • 21 main storyline missions
  • 9 racing missions
  • 13 collecting missions
  • 112 side missions
  • 135 liberation missions
  • Something like 100 different towns, cities and villages.

Olhem esse video.. e no final dele o cara mostra o que ele voou e andou.. e mostra no mapa o pedaço.. reparem no tamannho!!! da pra ter uma bela ideia!
http://www.youtube.com/watch?v=6Ql64y4QytA

JCmapcomp.jpg


 
O jogo é bem cool não sei se já foi falado aqui mas as versões de Xbox e PS2 o game nem chega a 2Gb parece que a versão PC é muito melhor que das consolas.

Abraços.
 
nossa, grande mesmo hein, mas e as missões? Já acabou elas?

Quero saber quantas missões tem, afinal, foi disso que os reviews gringos reclamaram.
num acabei nao.. so fiz duas.. mas coloquei a 2 posts atras o quantidade..,somando tudo, tem quase 300 missoes..

mas baseadas na historia do jogo, sao 21 apenas.. o resto sao de corrida, das facçoes que vc pode fazer parte, etc etc..
 
O jogo tem cidades grandes mesmo.. varias delas.. eu ja achei 1..

2 fotos que achei num forum gringo.. nao sao minhas..

92508520060825screen001ht4.jpg

92508520060914screen004uo0.jpg
 
Losada????
Como vc fez pra colocar AA no jogo?? hehehe..
Po.. eu to rodando sem AA.. nao adianta habilitar pelo drive!!! nao rola!!
Sera pq meu drive eh antigo??? 6.5!?

no mais.. gostei do jogo! Eh divertido!! E o fato de ser coloridao nao me desagradou nao!!
Aqui ta no driver.. 4xAA e 16xAF.. eu rodo tudo assim..

Bom, finalizando os dados sobre o jogo, pesquisei no forum oficial dele e no do San Andreas (que ate entao era o maior game, de maior mapa )..
Agora sao dados oficiais.. portanto esse mapa q achei na net, NAO corresponde a realidade..

O san andreas tem exatos 8762 Acres de tamannho.. incluindo tudo no mapa.. ja o Just Cause tem 250.000 Acres.. ou seja, exatamente 391 milhas quadradas, ou seja, cerca de 650 kilometros.... cerca de 29 ( VINTE NOVE VEZES) MAIOR QUE SAN ANDREAS!

ahahahahaha... eh oficial isso.. nao exagerei, nem inventei dados..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo