Just Cause [ Tópico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

p3r35

Member
Registrado
Just Cause

A revolução está prestes a começar
América do Sul, San Esperito. Diferentes facções lutam pelo poder numa região onde o governo não é mais do que um grupo de corrupção. Rico Rodriguez é um agente secreto que trabalha para um agência governamental norte-americana e é enviado para o terreno para resolver a situação.

Alvo: Quatro oficiais do exército de San Esperito.
Missão: Retirá-los de circulação.
Prazo: Até ao pôr-do-sol.

Caímos dos céus em plena queda livre...vemos a terra a aproximar-se vertiginosamente e abrimos o pára-quedas. Orientamo-nos em direcção ao carro dos militares do primeiro subtenente Miguel Esteban, o nosso primeiro alvo, e aterramos no veículo em andamento, tomando rapidamente controlo do volante. Iniciamos então a perseguição. É com todo este estilo que começa a demonstração, jogável, de uma das grandes promessas deste ano. Mas se julgam que é só uma excelente cena, porém única, para nos introduzir na história, e nos impressionar, desenganem-se. Just Cause respira e vive destes momentos.

É inevitável que ao tomarmos contacto, pela primeira vez, com este jogo, surjam as comparações com os jogos da série da Rockstar, Gran Theft Auto. Aqui, tal como lá, podemos ¿pedir emprestado¿ qualquer um dos veículos que circulam na região, sem data de devolução prevista. Também como em GTA, é possível interagirmos com qualquer uma das pessoas presentes no cenário, sendo que a maior parte dessas interacções são físicas e, normalmente, envolvendo algum veículo.

Os cenários das grandes cidades, periferias e deserto, dão lugar a uma representação virtual, e muito fiel, das regiões verdes da América do Sul, com grandes florestas tropicais, autênticos paraísos, onde proliferam pequenas barracas da resistência que vive à margem das leis do governo tirano. A versão que experimentámos foi a de PC onde podemos constatar que todos os elogios que são feitos ao motor gráfico Avalanche são mais do que merecidos. Just Cause é de uma riqueza visual como há muito não víamos. Por vezes temos vontade de parar e ficar simplesmente a apreciar a paisagem e toda a vida que dela emana, e não fossem os prazos que temos que cumprir para não falharmos a missão que nos é proposta, seria mesmo isso que fariamos. São kilómetros e kilómetros de zonas que podemos explorar, e parte do território é composto por mar, um mar de um detalhe estupendo e que dá um toque ainda mais paradisíaco aos cenários do jogo.

A jogabilidade é muito acessível, e mantendo-se assim no produto final podem contar com uma rápida adaptação aos controlos. Ao longo do jogo poderão utilizar diversos veículos: carros, jipes, camiões, barcos, aviões e helicópteros, tudo o que vos possa ajudar a cumprir as missões da vossa maneira, oferecendo um replay-value, ou seja a vontade de jogar de novo, muito alto pois cada vez que entram no jogo podem cumprir as missões de uma maneira diferente.

O som também está muito bem, alterando-se consoante o nível de acção que está a decorrer no cenário, criando o ambiente ideal para um jogo do género.

Just Cause oferece 100 veículos, 20 missões e dá a oportunidade de o jogador completar seu objetivo através de uma série de opções, fazendo com que facções rivais lutem entre si, iniciando uma rebelião popular ou formando alianças com forças rebeldes ou cartéis da droga.

Just Cause tem tudo para ser um êxito, tem tudo para se tornar num novo marco dos jogos de consola e PC, mesmo que o género já não seja propriamente original, e tendo conhecimento do aumento da contestação da comunidade de jogadores em relação à pouca originalidade nos dias de hoje em dia, a Eidos prepara-se para, uma vez mais, surpreender pela positiva.O jogo já foi lançado este mês (outubro, eu já comprei e achei daora hehe!). A revolução está prestes a começar.


abaixo estão algumas imagens, acesse o link para ve-las, desculpe - me por colocar o link eh q eu estou sem tempo para postar elas aki!!

http://www.gamershell.com/pc/just_cause/screenshots.html

flw espero q gostem!!
:thumbs_up
 
.... !!! O Jogo É Da Hora !
 
Como vc disse no outro tópico, é burro mesmo :lol:
Jah tem tópico oficial kara :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo