k7n2 - Não funciona pl agp

ale.sig

New Member
Registrado
Tenho uma k7n2 com video R9600/xt, ela não aparece imagem, faz todos os barulhos de inicialização, mas sem imagem. Coloquei um placa de video pci, mas só funciona com a agp espetada
 
empetada???
Da uma olhada naqueles 4 Leds de dianóstico(dbracet2 se n me engano) e olha o que ele acusa..
Pode explicar um pouco melhor isso aí?
 
Os 4 leds estao verdes, ela faz todos os barulhos de ligando, testa floopy, cd, mas não aparece imagem, se eu coloco um video pci, ela só funciona com o agp espetado(o monitor tem que estar ligado na placa pci)

Placa PCI pine tnt2 m64 32mb
Placa AGP R9600 /xt
Mobo k7n2
Proc Barton 2500
 
Não podes testar essa 9600Xt em algum outro micro?
Se os leds estão tdos verdes é sinal de q n tem problema...
 
Não podes testar essa 9600Xt em algum outro micro?
Se os leds estão tdos verdes é sinal de q n tem problema
Ja testei, a vga esta boa, nenhuma vga apg funciona nesta placa, so tenho imagem se espetar uma agp e outra pci e ligar o monitor na pci. Será que é o agp da placa mãe
 
ale.sig disse:
Não podes testar essa 9600Xt em algum outro micro?
Se os leds estão tdos verdes é sinal de q n tem problema
Ja testei, a vga esta boa, nenhuma vga apg funciona nesta placa, so tenho imagem se espetar uma agp e outra pci e ligar o monitor na pci. Será que é o agp da placa mãe

Infelizmente acho que sim, tenta uma ultima coisa, da um clear CMOS na placa, e testa uma ultima vez..(adquiriu a placa quando? desde quando ela tem o problema?)
 
Dei o clear CMOS, vou condenar a mobo, é uma pena, ela já vinha dando problemas com a placa de rede(desconectava e depois só reiniciando) e as vezes tinha que dar clear CMOS para ligar. Mas isso é para aprender a não comprar em q.q. lugar, preço bom, mas só 3 meses de garantia, e de não deixar o pc varios dias ligado para todas as peças funcionarem ao extremo e se tiver que queimar, que queime logo.

Obrigado :mad: :( :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo