• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

K7S5A x Ti 4200

Fabiano

aka MACker
tipo ta travando aki nos jogos... alguem faz ideia do q pode ser?
qndo entra em qualquer jogo alguns minutos depois ele trava... dai tem q reiniciar o PC... :(
Tanto no XP qnto no 98... tava usando os Detonators 41.09, depois eu instalei o 40.72 no XP mas naum resolveu...

willianm

El Ratón
pode ter certeza q o q esta causando isso não eh a combinação k7s5a x ti 4200, deve ser outra coisa. Pergunta pro Pimenta um usuario daqui do forum ele tbm eh daqui de Cuiaba e o pc dele tbm trava depois de uns minutos jogando e soh resolve resetando, tenta falar com ele, o pc dele eh uma k7s5a x g2 ti

NaRk

Member
meu amigo tinha uma A7V266 + gf4 ti4200 da XFX
nao dava 5 min de jogo e travava...
solução: ele trocou a placa de video e o problema foi resolvido...devia ser algum problema no chipset...

Rubra

OwtDemun
superaquecendo???
:rolleyes:
:confused:

ratinho

New Member
pode ser a ventilação interna do gabi,,qual a temp do micro?

Fabiano

aka MACker
Eu reinstalei o Windows aki e agora ta funfando de boa... desde ontem to jogando aki BF1942, CS, Oni, NFSHP2 enfim... so tive um probleminha com o Alien vs Predator 2 q trava qndo ta carregando a segunda fase do Alien... tem q resetar o micro...:(
Ah e agora ta acontecendo uma coisa estranha aki... ate agora aconteceu 2 vezes só... É o seguinte, o PC derrepente desliga sozinho, sem + nem menos... dai num liga mais, tem q desligar o estabilizador e ligar dnovo dai o PC liga... mas fora isso ta normal... hj eu passei a tarde toda jogando... acho q naum eh aquecimento... o gabinete tem um exaustor e uma fan na parte frontal, alem disso eu estou deixando ele aberto... a CPU fica a 58º C (aki eh bem quente)

Usuários que está vendo este tópico