• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K8N4-E DLX nao da sinal de video

waves

GOR™ WaVeS
Registrado
Dae galerinha, comprei uma K8N4-E Deluxe e nao estou conseguindo fazer ela dar sinal de vida, tiro a memoria e ela avisa pelo vocal post que nao tem memoria, mas se eu por a memoria, ela simplesmente nao liga, nao faz nada e a mulher do post que fala nao fala nada, fica mudinha!!! Se deixo sem o processador ela avisa q ta sem cpu tambem!! Se eu deixar sem VGA ela nao fala nada, fica quieta e a placa nao bipa tambem!! Testei ja com 2 pentes de memoria, e tenho certeza que memoria nao e pois em outro pc elas funcionam!! A VGA estava no meu pc antigo 100%, acredito que ela tambem nao seja, quero saber se alguem tem alguma sugestao pra me dar uma luz aki pois jah to de cabeça quente e nao sei oq fazer!! Obrigado
 
Cara, tenta trocar a mb.
aqui foi de boa, de primiera...
 
como eu troco a mobo???
 
huhauHAUAHuHAUH

O WaVeS já tá puto da vida com a mobo e nóis zuando! hauhauhaa

Faz o lance que te falei na conf do skype...liga fora do gabinete, pode ser q o gabinete não esteja aterrado
 
Vai na loja e pede outra! :lol: :lol: :lol: :lol: :slap: :slap: :slap:
:lol: :slap:....

Qual a Revisão da Mobo ( Perto do Slot Pci-e 16x )
 
Usuários ativos no Tópico: 5 (5 Membros e 0 Visitantes)
mash, Cyrx, didikof, Lurt ' Z, waves+

Cyrx, para de ler e ajuda o waves cara...ele tá desesperado!!!

isso vale pro didi e pro lurtz tb!!!


Vou aconselhar ele a levar para um técnico cara, que acham...melhor coisa né?:D
 
auehuaehuaheuaheuaeh, mano reseta a BIOS e verifica se todos os cabos estão ligados certinho!;)
 
pois é, isso q eu expliquei bem no começo do topico!! huahauhauhauah
 
É o jeito é chamar um tecnico de info waves!:lol: :lol: :yes:
 
hauhauahauhauhaua
acho q preciso de 1 aki, pq eu nao fui capaz ate agora!! huahauhauha
 
Pois é, cheguei a conclusao que é a placa com defeito mesmo, pois jah fiz de tudo aki e nao tem jeito de funcionar!! falei com o KBçao aki do forum e ele falou que pegou duas iguais e nem uma deu video, acho q deve ter pau nelas mesmo, soh pode!! Pois e, acho vou ter q espera mais umas semanas e pegar a epox pretendida mesmo!! vo de 8NPA SLi!! gostei dela!!
 
Pois é, cheguei a conclusao que é a placa com defeito mesmo, pois jah fiz de tudo aki e nao tem jeito de funcionar!! falei com o KBçao aki do forum e ele falou que pegou duas iguais e nem uma deu video, acho q deve ter pau nelas mesmo, soh pode!! Pois e, acho vou ter q espera mais umas semanas e pegar a epox pretendida mesmo!! vo de 8NPA SLi!! gostei dela!!

Pegue a placa que vc quizer...problema é seu!!!
Mas não venha encher o saco meu e do gordim no skype mais!!!
Acha que é suporte técnico da ASUS PORR****... :eek: :lol:


AHUAHAUHAUH

P.S. Vamos esperear esta Epox e espero que tenha mais sorte!
 
Pois é, cheguei a conclusao que é a placa com defeito mesmo, pois jah fiz de tudo aki e nao tem jeito de funcionar!! falei com o KBçao aki do forum e ele falou que pegou duas iguais e nem uma deu video, acho q deve ter pau nelas mesmo, soh pode!! Pois e, acho vou ter q espera mais umas semanas e pegar a epox pretendida mesmo!! vo de 8NPA SLi!! gostei dela!!

Eh cara .... tbm tive essa merd* aq .... tive duas e nem uma nem otra funfa agora, no inicio ia mas depois aff ....
 
isso é problema de junta.....








....junta tudo e joga fora...
 
Ja não é a primeira vez que ouço falar dessa problema com a K8N4-E Deluxe.
Eu to afimzão de compra, mas ja to ficando bolado.

Tenho um amigo que compro e ta rolando normal, uma ótima MOB, "mas" você pode dar o azar disso acontecer.
Tirando o problema do cooler da chipset que da em todas as placas desse modelo essa placa é exelente.
 
Boa sorte com a Epox :lol:
 
Galerinha, consegui ligar a mobo aki!! Puz 1 A64 3200+ newcastle e liguei o pc, atualizei a bios e ele aceito o Semprom de boa!! Ate ai tudo certo, soh que estou tendo 1 problema, quando eu vou jogar, o pc se desliga apoz um tempinho, e nao tem jeito, jah mechi em tudo quanto foi lugar e nao descobri o problema!!!! Se ele estiver com over ele reinicia mais rapidamente, se for sem ele demora 1 pouco mais, mas reinicia =!! Queria saber se alguem sabe algo ai, pq senao a ASUS ganho mais um consumidor totalmente contra ela!!! E olha q esse lixo nao overclockou mal sem ter controle de vcore!!!
 

Attachments

  • 2560mhz.JPG
    2560mhz.JPG
    180.2 KB · Visitas: 41
Já testou outra fonte?
Pode parecer papo de noob que com qq problema diz que é problema de fonte, mas enfrentei um problema semelhante há duas semanas com uma Asus A8N-SLI Premium e o restante da config da assinatura e, depois de comprar outra mobo, no final das contas meu problema era com a fonte.
Conseguia um boot normal com uma VGA PCI, mas quando colocava a X1900XT, nada... Depois descobri que a fonte estava provendo energia insuficiente para o sistema com a X1900XT, mas sem ela a energia dava pro gasto.
Algo semelhante ao que acontece contigo, que consegue iniciar numa boa, mas quando entra num jogo (e o consumo de Watts aumenta) dá pau no PC.
Testa outra fonte aí (de preferência de outra marca e potência semelhante ou maior) e se o problema continuar, troca a mobo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo