• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] 3700x 1399,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal.. tô com um 3600 que peguei "de graça" num rolo c amigo. Será que consigo vender por 800 reais, "rápido" pra pegar esse? Seria um preço justo??
 
Aumentou o preço quando fui gerar o boleto
 
e acabou....
 
Eu to bolado com esses valores, fui na onda da manada umas semanas atras que nao baixaria mais e alem do dolar subindo e acabei pegando o 3800x naquela promo de 1.8k, mas o ideal seria 3700x para minha x370 que ta sofrendo com o 3800x, ia casar legal, agora la vou eu gastar com uma placa x570 ...., mas to com um baita processador pelo menos, .... só vou ficar p.... se aparecer 3800x por 1.6k.... por 1.7k de boas, que talves chegue, mas menos de 1.6k ai é pra cabar

O 3800X não é só 95W de TDP? Era para sua X370 aguentar tranquilo.
Meu Ryzen 1600 com overclock fica em 90W TDP, uso uma B350, é tranquilasso, VRM dela nem passa de 50 graus. Como que pode a sua não aguentar um 3800X stock?
 
Pessoal.. tô com um 3600 que peguei "de graça" num rolo c amigo. Será que consigo vender por 800 reais, "rápido" pra pegar esse? Seria um preço justo??

Já acabou
 
R$ 1.799,90
à vista

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo