• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD R7 3800X - R$ 2.079,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto tempo este processador amd tem de garantia ? Kabum informa 12 meses, achei que era 3 anos.

Se a Intel me der outro 9600k, acho que vou pegar um deste ai e vender o meu 9600k.

Cooler Box são 3 anos
 
Um usuário no Promobit disse que já esteve por 1399,00. Acho que não vale a pena.


Não posso afirmar quanto ao valor, mas nos meados de Black Friday até Janeiro, houvem muitas promoções onde o R7 3700x custou esse valor, sem contar outros modelo como R7 2700 por R$799,00
Agora os preços voltaram ao patamar de lançamento ou até mais caros.
 
Gente o dólar estava 4 contos no 1º dia útil do ano e hoje está batendo nos 6... não fiquem presos a comparações porque senão vcs passarão só raiva e não poderão comprar mais nada :haha:
 
Gente o dólar estava 4 contos no 1º dia útil do ano e hoje está batendo nos 6... não fiquem presos a comparações porque senão vcs passarão só raiva e não poderão comprar mais nada :haha:
Não se estressa, deixa o povo viajar achando que vai ser tudo como era antes ...

Nego tem que rezar pra esse processador custar 2 mil na BF desse ano ...
 
Infelizmente é isso... quem comparar preços do ano passado vai ficar maluco. Ontem fui vender na OLX uma Corsair RM750i e cara reclamando do preço dizendo que custava 700 paus nova... sim... em 2018 com dólar a 3 e pouco. Vai demorar uns meses pra ficha cair.
 
Infelizmente é isso... quem comparar preços do ano passado vai ficar maluco. Ontem fui vender na OLX uma Corsair RM750i e cara reclamando do preço dizendo que custava 700 paus nova... sim... em 2018 com dólar a 3 e pouco. Vai demorar uns meses pra ficha cair.

Problema é que os caras estão cobrando preço novo por item de estoque antigo, comprei um kit AMD 3600 + B450M Aorus no ML por 1900,00, 7 dias depois com a alta do dólar o cara subiu o kit para 2500,00.

Aí fica a dúvida, são novos itens que ele importou com o dólar a 5,80 ou são os mesmos que ele importou a 4,00 e está vendendo com uma margem de lucro maior ?

Assim que chegar o meu i5, vou vender o meu kit ryzen ou o meu kit Intel, vou vender pelo preço que paguei, justo levando em conta que tem garantia e os ítens subiram de preço, nada de extrapolar o preço pq o dólar subiu.
 
Infelizmente é isso... quem comparar preços do ano passado vai ficar maluco. Ontem fui vender na OLX uma Corsair RM750i e cara reclamando do preço dizendo que custava 700 paus nova... sim... em 2018 com dólar a 3 e pouco. Vai demorar uns meses pra ficha cair.

Está assim mesmo, mas a verdade é que o povo quer por preço nas coisas dos outros e ainda quer insunuar que você quem está querendo tirar vantagem. Aí ficam se baseando que tal coisa custava isso a X meses atrás.

Realmente, vou mandar e-mail pra Kabum dizendo que eles são oportunistas e que esse processador em Novembro de 2019 custava R$1.499,00 :haha:

Tudo está subindo de preço por conta do dólar, infelizmente.
 
Problema é que os caras estão cobrando preço novo por item de estoque antigo, comprei um kit AMD 3600 + B450M Aorus no ML por 1900,00, 7 dias depois com a alta do dólar o cara subiu o kit para 2500,00.

Dólar subindo e falta de estoque já vem faz meses, já tem estoque novo com certeza mas algum oportunismos deve ter tb. Eu acho que a gente nem viu ainda estoque com dólar 5.80, isso aí é deve ser no max 5:1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está assim mesmo, mas a verdade é que o povo quer por preço nas coisas dos outros e ainda quer insunuar que você quem está querendo tirar vantagem. Aí ficam se baseando que tal coisa custava isso a X meses atrás.
Realmente, vou mandar e-mail pra Kabum dizendo que eles são oportunistas e que esse processador em Novembro de 2019 custava R$1.499,00 :haha:

Tudo está subindo de preço por conta do dólar, infelizmente.

Analfabetismo funcional é grande, não duvida que tem quem pensa assim, mas a maioria é oportunista mesmo, usam qualquer argumento desvalorizar e pagar preço de banana. O cara me puxa preço de 2018 pra dizer que tá caro. Falei, volta pro passado e compra lá então, no presente custa 1100-1200 e não 700 pila.
 
Puts, ia comprar o 3800x esta manhã mas o desconto simplesmente sumiu. Não consta nem como oferta encerrada na página do "mega maio". É comum a kabum fazer isso? Tinha até um relógio dizendo o tempo e estoque e ambos estavam longe de acabar.
 
Puts, ia comprar o 3800x esta manhã mas o desconto simplesmente sumiu. Não consta nem como oferta encerrada na página do "mega maio". É comum a kabum fazer isso? Tinha até um relógio dizendo o tempo e estoque e ambos estavam longe de acabar.

Eles fazem isso sim, já vi acontecer em diversos outros produtos. Eles simplesmente voltam atrás.

Sacanagem né? Pra que colocar um relógio lá então? Deveriam colocar "enquanto durar o estoque ou mudarmos de ideia".
 
eram 1000 unidades, até ontem a noite tinha vendido cerca de 543 unidas
 
eram 1000 unidades, até ontem a noite tinha vendido cerca de 543 unidas
Pois é, eu ia comprar de madrugada e deixei pra comprar de manhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora devo esperar ou compro com o desconto de 5% do cupom?
 
Pois é, eu ia comprar de madrugada e deixei pra comprar de manhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora devo esperar ou compro com o desconto de 5% do cupom?

Eu desconfio que vá voltar com o preço um pouco elevado, a Kabum faz isso...tira o produto, sobe o preço e faz novamente a "promoção" com o valor maior. Depois faz a mesma coisa voltando para o preço que estava antes :haha:

Mas aguarde e veja. Eu também ia comprar a noite pois estava quase vendido meu 3700X, mas a pessoas desistiu.
 
Preço caiu pra 2079,90 e a contagem do estoque de 1000 unidades começou de novo e agora está em 9 unidades vendidas.

Essa promoção provavelmente vai passar dos 12 dias que tem lá na contagem regressiva.

.
 
Preço caiu pra 2079,90 e a contagem do estoque de 1000 unidades começou de novo e agora está em 9 unidades vendidas.

Essa promoção provavelmente vai passar dos 12 dias que tem lá na contagem regressiva.

.
Que bom que minha teoria estava incorreta :haha: baixou 20tão
 
Preço caiu pra 2079,90 e a contagem do estoque de 1000 unidades começou de novo e agora está em 9 unidades vendidas.

Essa promoção provavelmente vai passar dos 12 dias que tem lá na contagem regressiva.

.
De 20 em 20 a galinha enche o papo, até final do mês tá 1899 (bem que podia, né kkk)...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aquela promo do 3700x que não vem nunca... :confused: .... 500 mais caro que 3800.
 
Estes caras estão quase me obrigando a comprar um deste e uma TuF x570.

Foda que em games ele fica super empatado com outros processadores como o 9600k e 9700k.
 
Alguém conseguiu usar algum cupom de desconto nele? Aqui acuso inválido ou já utilizado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente os cupons não funcionam para o processador. Não me aguentei e boletei um
 
Última edição:
Alguém conseguiu usar algum cupom de desconto nele? Aqui acuso inválido ou já utilizado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente os cupons não funcionam para o processador. Não me aguentei e boletei um

Os cupons convencionais (ALANZOKA, GAMEPLAYRJ, TITOFPS, etc) não funcionam em produto que estejam naquelas ofertas por tempo/quantidade que a Kabum coloca.

Nestes casos, só o cupom de aniversário funciona. Boletei um ontem e entrou o desconto com este tipo de cupom.
 
Os cupons convencionais (ALANZOKA, GAMEPLAYRJ, TITOFPS, etc) não funcionam em produto que estejam naquelas ofertas por tempo/quantidade que a Kabum coloca.

Nestes casos, só o cupom de aniversário funciona. Boletei um ontem e entrou o desconto com este tipo de cupom.
O problema é que meu aniversário já passou (21/04) e nada do cupom...
 
O problema é que meu aniversário já passou (21/04) e nada do cupom...

Se não estiver no lixo eletrônico/spam, manda um e-mail pra eles que acho que devem te mandar um cupom.

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo