• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 7 2700 Box - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é um sinal que vão baixar os preços ainda mais. Só estou aguardando o 2700x chegar perto desse valor.
 
Ótimo preço, paguei R$ 850,00 no meu 1700 na black friday kkkk :okay:
 
Boletei um. Se até quarta não aparecer um R5 2600 abaixo de 850, vou pegar esse.
 
Isso é um sinal que vão baixar os preços ainda mais. Só estou aguardando o 2700x chegar perto desse valor.
Sinceramente não acredito nisso.
 
Será que uma Biostar RacingB450GT3DDR4 consegue empurrar esse processador? Pq tá saindo no preço do r5 2600, Orçamento tá apertado Valeu!
 
Se o que dizem sobre o Zen 2 for verdade, o preço de mercado desses processadores vão cair bastante, mais do que aconteceu com a primeira geração. O salto de performance para cada família de processadores é muito grande, o que é Ryzen 5 hoje vai virar Ryzen 3. Com certeza no final do ano vamos ver esse processador aparecendo na casa dos R$700 ou menos.
 
O R7 2700 leva bem uma 1080ti em QuadHD?
Ryzen 6c/12t ou qualquer I5 8º/9º leva 4K nas costas.... O problema dos intel é quando tem uma tarefa a mais em segundo plano, é onde a AMD não sofre.

Em full HD 144mhz é Intel.... mas esse 2700 com um OC bruto, ele fica bom em gerar fps...porem um K da intel seria melhor.
 
Preção! Lembro que paguei 1300 no meu ano passado :nooo:
 
E os série 3000, existe previsão pra lançamento?
 
Nossa, é o preço de um i5 8400 na própria Kabum! Memórias baixando de preço, processador baixando também, vontade de aposentar de vez meu i5 de quarta geração, mas ainda quero ver os novos Ryzen!
 
Depois que começou a vazar que a MSI vai bloquear e nao deixar usar as placas 300 para os zen2 (e outro fabricante tambem ja afirmou a mesma coisa), acho que a expectativa é cair o preço dos zen1 mesmo..
 
Tô me desfazendo do meu i7 7700K, será que compensa pegar esse Ryzen 2700?
 
Tô me desfazendo do meu i7 7700K, será que compensa pegar esse Ryzen 2700?
Eu acho que não.
 
Nossa, é o preço de um i5 8400 na própria Kabum! Memórias baixando de preço, processador baixando também, vontade de aposentar de vez meu i5 de quarta geração, mas ainda quero ver os novos Ryzen!
Estou querendo faz tempo aposentar meu i5 4570 , mas vou ter de esperar pois acabei tendo a ideia de usar o dinheiro e comprar um carro no leilão kkk. Mas estava/estou decidido a continuar nos intel pois só uso para jogar, mas esses valores cainda fica a dúvida.
 
Depois que começou a vazar que a MSI vai bloquear e nao deixar usar as placas 300 para os zen2 (e outro fabricante tambem ja afirmou a mesma coisa), acho que a expectativa é cair o preço dos zen1 mesmo..

Na verdade é o contrario, considerando que muita gente com placas serie 300 vão ter como melhor processador possivel o ryzen 2700 e 2700x a tendencia e o preço dos mesmos aumentar.
 
Provavel que AMD pare a produção do 2700/2700X antes do preço despencar e deixar somente a linha de entrada, tanto que 1700/1800 não baixaram tanto assim e não tinham cooler.
 
Acabou o disco voador.
 
Esse preço estava muito bom mesmo hein
 
Consegui comprar no final da prorrogação.
 
Consegui comprar no final da prorrogação.
pior que nao consegui, travou e nao segurou no carrinho o pedido, fiquei p*** porem achei na pich au por um pouco a mais preço parcelado, dando 1193, aqui na Explode tava dando 1052 mesmo. Agora voltou pra 1300+
 
Cheguei a por no carrinho junto com placa mãe e memórias e desisti kkk
Ver se aposentou esse meu kit na Black fraude 2019
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo