• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 7 3700X - R$ 1499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As empresas estão loucas pra desovar tudo antes que a crise se agrave, a bf desse ano vai ser histórica pelo jeito
 
É, algo não está certo, promoção seguida assim vem coisa por ai, provavelmente na BF.

mas importante que já garanti o meu.
 
Vira trocar um 2700x por um 3700x com uma 1070TI?
 
Também tenho um Ryzen 2700x, só que com uma RTX 2070. Também estou aqui no dilema pensando se vale a pena trocar. Não sei por quanto conseguirei vender o 2700x.

Isso! dependendo de quanto tu conseguir vender o 2700x.. se não, eu acho que não vale
 
No meu cooler tva com um barulho chato uma vez. era porque a ventoinha raspava nas aletas. estava muito próximo.
Não precisa tirar todo o cooler pra resolver isso, eu acredito. mas vai ter que usar tua criatividade pra tentar resolver isso.
pra tirar o cooler mais fácil tenta fazer um stress na CPU como alguma coisas como Aida64, pra pasta térmica ficar bem relaxada. e tbm gira o cooler horizontalmente, não puxa direto pra cima se não a CPU pode sair do socket.
Vira trocar um 2700x por um 3700x com uma 1070TI?
Também tenho um Ryzen 2700x, só que com uma RTX 2070. Também estou aqui no dilema pensando se vale a pena trocar. Não sei por quanto conseguirei vender o 2700x.
honestamente EU nao trocaria, vao ganhar coisa de 10-15% e vao perder na compra e na venda do seu usado.
aguardaria o 4xxxx pra ganhar bem mais %.
 
É, algo não está certo, promoção seguida assim vem coisa por ai, provavelmente na BF.

mas importante que já garanti o meu.
Não seria overkill para usuário doméstico? O Ryzen 5 3600 não seria uma opção melhor para uso cotidiano? Ou tem algo que não estou levando em conta e falando besteira? :hmm:
 
Eu sai de um 1700 pra um 3700X, e, pqp, o processador é simplesmente sensacional. Ele é muito mais "instantâneo" nas tarefas cotidianas. Dá pra perceber diferença só de abrir um Chrome da vida, ou o Painel de Controle. O único ponto negativo é que não tem margem pra overclock, e também outro ponto é que as temperaturas são meio malucas. Do nada dá uns picos de 30C pra 60C no desktop, mas em jogos se mantém por volta dos 65C, o que é excelente. O cooler original dele também é maravilhoso.

Eu só peguei o 3700X porque uso o PC a trabalho e as threads adicionais me ajudam. Se fosse só para jogos, eu iria de 3600 e pegava um bom cooler.
 
Como eu queria e muito uma promoção dessas assim, nesse preço e frete grátis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De uma VGA de 8gb.
 
É, algo não está certo, promoção seguida assim vem coisa por ai, provavelmente na BF.

mas importante que já garanti o meu.
Boletado aqui tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

honestamente EU nao trocaria, vao ganhar coisa de 10-15% e vao perder na compra e na venda do seu usado.
aguardaria o 4xxxx pra ganhar bem mais %.

Vou enfim voltar aos vermelhinhos
Só sai do FX 6300 na época pq não empurrava a GTX 1060

Bora vender o i7 7700 de 4 núcleo e duplicar hehe
 
Preço está ótimo mesmo! Na Amazon Us 329$ conversão R$1365,15
Se você adicionar o imposto local lá de, em média, 7%, mais 6,38% de IOF, e considerar a cotação do cartão do dólar do cartão crédito, provavelmente sairá mais barato comprar aqui.
 
Ta tão bom que até se desconfia uhauahuahu
Frete deu gratis aqui...
Na outra promoção estava 1599!

Agora 1499 frete grátis

100 Reais no bolso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se você adicionar o imposto local lá de, em média, 7%, mais 6,38% de IOF, e considerar a cotação do cartão do dólar do cartão crédito, provavelmente sairá mais barato comprar aqui.
Com todo certeza, vale comprar aqui..

KAbom deve ter comprado um lote por 1000 cada
 
Se você adicionar o imposto local lá de, em média, 7%, mais 6,38% de IOF, e considerar a cotação do cartão do dólar do cartão crédito, provavelmente sairá mais barato comprar aqui.
e ainda sem o risco de ser taxado né?
 
Na outra promoção estava 1599!

Agora 1499 frete grátis

100 Reais no bolso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com todo certeza, vale comprar aqui..

KAbom deve ter comprado um lote por 1000 cada

Opa! 100 conto que peguei numa mobo de mATX para ATX pelo espaço entre m.2, vga e placa de som
 
essa semana ja boletei ele uma vez o boleto vence amanhã ainda n tinha decidido pagar ou não, agora boletei de novo, muito tentador, e sobre o 3600 ou esse 3700x, com apenas 400 reais de diferença, o 3700x com certeza é uma cpu pra mais tempo de vida util do que o 3600, não enxergo essa diferença como vantajosa não, em uma promoção aonde o 3600 custasse menos que atualmente com certeza seria imbatível o CxB, mas ele no valor que está e essa promoção, com certeza o 3700x é muito mais negocio.
 
Pra quem já tem o 2700x, não vale a pena man, não vai mudar mt coisa nos games, o Bottleneck sempre sera no processador ou memorias. Vocês vao pagar apenas pela satisfação de ver maiores clock e etc, mas em uso mesmo, nada vai mudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo