• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] ASRock Fatal1ty X370 Professional Gaming c/ SSD - R$899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É só ficar de olho que sempre volta, eu consegui pegar uma também.
 
Sabem dizer se é esse preço também parcelado ou só à vista?
 
Apenas á vista no boleto. Parcelado fica mais caro.
 
Sabem dizer se é esse preço também parcelado ou só à vista?
R$ 899 só no boleto.
 
Alguém sabe dizer se ao colocar um r5 2600 (que já comprei) nela, ela chega pelo menos na bios pra fazer o update de compatibilidade com os novos ryzen ou nem dá imagem?
 
Tenho e recomendo! Mto boa essa placa. Teve boa compatibilidade com meu kit de RAM sem precisar de configurações adicionais. Com o suporte dos Ryzen indo até 2020+, vale a pena ter uma placa com tantos features high-end assim.
 
Acho que não hein.
vai faltar uma VGAzinha ein, e boa sorte com a greve, tomara que passe logo amem
 
R$ 899 só no boleto.
 
Alguém sabe dizer se ao colocar um r5 2600 (que já comprei) nela, ela chega pelo menos na bios pra fazer o update de compatibilidade com os novos ryzen ou nem dá imagem?
desculpa, respondi o parsa errado KKKK, mas segue o jogo
 
Eu tenho uma 1080 aqui. Então com uma gpu dá pra ir na bios sem problemas? vlw
 
Segundo eu li, nao chega, precisa de outra CPU. Tem um esquema que a propria AMD envia um A6 para conseguir fazer isso.
 
Tenho e recomendo! Mto boa essa placa. Teve boa compatibilidade com meu kit de RAM sem precisar de configurações adicionais. Com o suporte dos Ryzen indo até 2020+, vale a pena ter uma placa com tantos features high-end assim.

pensei exatamente nisso! Uma placa top dessa e com suporte prolongado, vale muito a pena... Boletei com louvor!
 
pensei exatamente nisso! Uma placa top dessa e com suporte prolongado, vale muito a pena... Boletei com louvor!

Não estava não, amigo. E não está até hoje inclusive. O modelo 3200Mhz CL14 da G. Skill que está no QVL é o Flare X. Mas, como eu disse, nunca tive problema com essas minhas RAMs só usando a configuração XMP mesmo.
 
Tenho esse modelo! PLaca Mae top!! tem todos os recusos mais TOP do chipset o Audio é muito bom!!!! Na parte de Overclock tbm é uma das pra nao dizer a melhor!! Recomendo muito ! paguei 760 reais em novembro de 2017 nela.
 
Quem conseguiu comprar o combo e nao precisa do SSD pago 100 pila + frete via Mercado Livre. Vlw flws.
 
kkkkkkkkkk 100 você não acha nem usado..
Não custa a tentativa, quem quiser anunciar pela média dos valores dos usados anuncia, senta e espera ver se vende, a oferta que fiz é venda garantida na hora pro cara. Livre mercado tá aí pra isso, se eu não conseguir nenhum nesse preço vou acabar pagando mais caro, mas aí compro novo com nf no meu nome e deixo a galera do "preço de usado" com o SSD na mão e sem $$ no bolso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo