• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] ASRock RX 6800 XT | RX6800XT PGD 16GO - R$ 4899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano nem a 3080 faz RT direito. Me mostra qual vga roda RT a 4k e 60 fps no cp2077?

Os jogos que RT rodam decente na nvidia, tirando control rodam decente na Amd. Metro exodus a 6800 xt empurra com rt a 1440p e 60 fps. Doom ela empurra a 4k e 80 fps com rt.

Vcs falam como se as vgas da nvidia fossem tops e qdo RT esta presente em rarissimos jogos.

Comparar uma 3070 com uma 6800 xt? Vc so pode ta de sacanagem. Nem uma 3080 eu pegaria no lugar de uma 6800 xt. Uma 3080 ti sem duvidas mas a diferença no custo por 10% a mais de pef não compensa.

Amigo, não tenho torcida aqui não. E não, não "estou de sacanagem". Mostrei um vídeo aí com comparativo em um monte de jogos. Em primeiro lugar, não estou almejando 4k, e sim quadHD. E não é só Control não, a diferença de média de FPS em praticamente todos os jogos mostrados é uma diferença significativa, coisa de 10 FPS, ou até mais. É só ver os vídeos. Tem outros no Youtube, inclusive de canais gringos.

"Vcs falam como se as vgas da nvidia fossem tops e qdo RT esta presente em rarissimos jogos." Mas "vocês" quem? Deve estar me confundindo com alguém, pois é a primeira vez que opino sobre isso em algum fórum ou grupo, e não faço parte de nenhum clubinho. Você está falando com alguém que usa uma 1050Ti e que nunca teve uma RTX na vida. Não sou fanboy de marca, e várias vezes cocei a mão para pegar uma AMD, mas toda vez que vejo os comparativos ela perde no ray tracing. Quanto ao ray tracing "estar presente em raríssimos jogos", isso é pessoal. Se os "raríssimos jogos" forem justamente os que me interessarem na geração atual e se eu fizer questão de ray tracing, então evidentemente isso tem um peso grande na hora decisão. Cada um. cada um. Por fim, também já vi relatos e alguns comparativos das placas da Nvidia para renderizar vídeos, e eu edito vídeo às vezes, então seria outra razão para eu não pegar uma AMD.
 
Brincadeiras à parte, o raytracing dessas placas AMD não são uma bosta não? Há alguns dias assisti a um review do Adrenaline de uma topo de linha (salvo engano, era exatamente uma 6800XT) e o desempenho dela em raytracing era horroroso, muito, muito pior do que das Nvidia. E lembro até que em determinado jogo o reflexo em cima do carro ficava pior com RT do que sem. Vale a pena mesmo? Não seria melhor pegar uma RTX 3070, pra quem quer raytracing?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo: achei o vídeo do Adrenaline ao qual me referi. É este aqui:



RT na amd é uma bost# mesmo.
Mas o próprio RT tb é uma bost% hahah

Eu jamais compraria uma vga por causa do RT. Jamais. Meia duzia de jogos e derruba o desempenho absurdamente.

Aqui no Brasil tem essa puxaçao de sac# do RT pq a Nvidia patrocina mtos canais.

Veja o q acontece qndo ninguem lambe as bolas do RT:

 
Mano nem a 3080 faz RT direito. Me mostra qual vga roda RT a 4k e 60 fps no cp2077?

Os jogos que RT rodam decente na nvidia, tirando control rodam decente na Amd. Metro exodus a 6800 xt empurra com rt a 1440p e 60 fps. Doom ela empurra a 4k e 80 fps com rt.

Vcs falam como se as vgas da nvidia fossem tops e qdo RT esta presente em rarissimos jogos.

Comparar uma 3070 com uma 6800 xt? Vc so pode ta de sacanagem. Nem uma 3080 eu pegaria no lugar de uma 6800 xt. Uma 3080 ti sem duvidas mas a diferença no custo por 10% a mais de pef não compensa.
cara isso q eu fico triste, tem gente comprando 3070 por 3.5k-4k, e por pouco a mais pegaria uma 6800xt BEM superior.
 
cara isso q eu fico triste, tem gente comprando 3070 por 3.5k-4k, e por pouco a mais pegaria uma 6800xt BEM superior.
Não existe nem comparação. Em rasterização a 6800 xt vai entregar 30% a mais que uma 3070. Fora os ridiculos 8gb de vram.

Hj meia duzia de jogos tem RT, maioria mal implementada q so detona perf.

Qdo sairem os jogos dessa nova geração a propria serie 3000 n vai entregar rt neles. Assim como a serie 2000 n entrega nos jogos atuais.
 
Realmente, a 6800xt é superior se for so pra jogar, fogo é para render e programas q usam GPU para ajudar ou totalmente adiantar o trampo, ai a NVidia sobressai. Eu mesmo estou de olho na 3070 ou 3080 por causa da performance em programas de renderização, se n fosse isso, estaria de olho nas RX, q são mais parrudas.
 
cara isso q eu fico triste, tem gente comprando 3070 por 3.5k-4k, e por pouco a mais pegaria uma 6800xt BEM superior.
Amigo onde você viu a 6800 por esse valor ai? Estou quase pegando a 3070 gainward por 3660, dei uma olhada e não vi esse preço na RX.
 
Amigo onde você viu a 6800 por esse valor ai? Estou quase pegando a 3070 gainward por 3660, dei uma olhada e não vi esse preço na RX.

A RX 6800 XT Taichi ficou um bom tempo por 4.5k na Pichau, mas subiu o preço.
 
A RX 6800 XT Taichi ficou um bom tempo por 4.5k na Pichau, mas subiu o preço.
Essa ai eu tinha visto ia pegar, porem no tópico que fizeram dela ao que parece a placa era Newegg e tinha muitos relatos de placas dando problema com menos de 1 mês de uso, e algumas aparentemente até eram usadas, tendo chego sujas etc, resolvi não arriscar pelo preço do produto, mas se aparecesse uma com boa avaliação e tudo certo nesse valor tem nem o que pensar kkkkkk. Por enquanto ainda estou pensando na 3070, na duvida entre gainward de 3 fans ou msi de 2 fans, estão com o preço muito próximo na Tera, mas esta dificil achar analises delas.
 
Essa ai eu tinha visto ia pegar, porem no tópico que fizeram dela ao que parece a placa era Newegg e tinha muitos relatos de placas dando problema com menos de 1 mês de uso, e algumas aparentemente até eram usadas, tendo chego sujas etc, resolvi não arriscar pelo preço do produto, mas se aparecesse uma com boa avaliação e tudo certo nesse valor tem nem o que pensar kkkkkk. Por enquanto ainda estou pensando na 3070, na duvida entre gainward de 3 fans ou msi de 2 fans, estão com o preço muito próximo na Tera, mas esta dificil achar analises delas.
Fuja da MSI, tem a pior construção das 3070, pelas fotos do pcb a MSI economizou em todos os componentes.
A gainward é a mesma coisa da PALIT. Desde o PCB até o dissipador e os fans. Até a backplate é igual, muda só as partes esteticas e leds
 
Amigo onde você viu a 6800 por esse valor ai? Estou quase pegando a 3070 gainward por 3660, dei uma olhada e não vi esse preço na RX.
apareceu da azrock, o pior eh q era a xt, eh praticamente uma 6900 xt aquela versao, talvez nem apareca mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo