• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] ASUS ROG Strix RTX 2060 EVO 6GB - ROG-STRIX-RTX2060-A6G-GAMING - R$ 2.085,90

m6kill

...
Registrado

Diria que é a melhor 2060 do mercado com sistema de refrigeração robusto e silenciosa no menor preço que eu já vi dessa placa. Considerando que ainda se ganha o COD grátis dá pra tirar ao menos mais R$ 150-200 do preço dela.

Sim tem o fato de ela só ter 6GB de VRAM mas duvido que isso vai ser um problema pelo menos nos próximos 2 anos.
 
Loucura comprar isso aí sendo que tem 5700xt nesse preço, sinceramente

Concordo, mas se fosse a SUPER, ainda valeria... o potencial de OC dela é grande, alguns testes ela bate com a 5700 xt a 2060 super da Strix.

Para quem faz questão do Ray Tracing então, seria um ótimo negócio.

Ainda sim entre a 5700Xt pulse por R$ 2099 que teve a uns dias na Kabum e uma 2060 super Strix, ficaria com a 5700 xt Pulse, tenho uma e não me arrependo em nada, que placa...
 
Nesse preço é complicado mesmo, tem 5700 (dual fan) por R$1800, 2060 Super por R$2050 e 5700XT (dual fan) por R$2200. Mas não deixa de ser um modelo excelente da 2060.
 
Quem pagar isso em uma 2060 ganha um free pass pro hospício.
 
Essa geração é muito cara, e essas rog strix, mais ainda. Sou um dos que, se por algum motivo tivesse rtx, ainda jogaria com rt desligado pra ter mais fps.

 
Não achei tão cara não.. eu tava bem afim de comprar a 1660 ti rog strix por 1.7... 2k nessa ai melhor ainda, ainda ganho cod ;)

procuro algo com refrigeração boa, visto que o meu setup é mini itx...
 
Não achei tão cara não.. eu tava bem afim de comprar a 1660 ti rog strix por 1.7... 2k nessa ai melhor ainda, ainda ganho cod ;)

procuro algo com refrigeração boa, visto que o meu setup é mini itx...
Também penso da mesma forma. Essa placa no lançamento custava R$ 2400-2500 agora está por 2k. Lógico que toda a linha RTX está overpriced mas se for pra pagar R$ 1700-1800 em tranqueiras que pegam 80ºC em full load sou mais pagar 200 a mais e comprar uma dessas.
 
Não achei tão cara não.. eu tava bem afim de comprar a 1660 ti rog strix por 1.7... 2k nessa ai melhor ainda, ainda ganho cod ;)

procuro algo com refrigeração boa, visto que o meu setup é mini itx...
É mini ITX e você quer colocar um Strix Triple-Fan? :wat:
 
É mini ITX e você quer colocar um Strix Triple-Fan? :wat:
SIM.. por que no meu gabinete cabe ate uns 31cm :fag: de vga... só tem que ser 2 slots.. e essa dai tem um pouco mais,, tenho que validar se tem alguns milimetros até a tampa...
 
Se é só por causa de tara em refrigeração, é melhor pegar a de 1500 pila da Gigabyte e blockar, com block full ainda sai mais barato que essa e não vai passar nunca de 55ºC
 
Se é só por causa de tara em refrigeração, é melhor pegar a de 1500 pila da Gigabyte e blockar, com block full ainda sai mais barato que essa e não vai passar nunca de 55ºC
hmm.. me manda o link de uma wc completo pra vga por menos de 500.. que boleto na hora essa da GA de 1.5k
 
E qual a vantagem em ganhar COD? rsrs

Só se for pra vender...
:sefu:
Vendendo dá pra conseguir no mínimo R$ 150-200.

Se é só por causa de tara em refrigeração, é melhor pegar a de 1500 pila da Gigabyte e blockar, com block full ainda sai mais barato que essa e não vai passar nunca de 55ºC
Onde vende esse block aí por menos de R$ 400 com radiator incluso? O PCB daquela Gigabyte também é de péssima qualidade sem falar que abriu= perdeu a garantia e não são todos que tem a habilidade nem paciência pra fazer essas gambiarras na GPU, muitos querem apenas espetar a placa e jogar sem se importar com mais nada.
 

Diria que é a melhor 2060 do mercado com sistema de refrigeração robusto e silenciosa no menor preço que eu já vi dessa placa. Considerando que ainda se ganha o COD grátis dá pra tirar ao menos mais R$ 150-200 do preço dela.

Sim tem o fato de ela só ter 6GB de VRAM mas duvido que isso vai ser um problema pelo menos nos próximos 2 anos.
o cod ja consome 8gb de vram em certas fazes da campanha em 1080p mano! Aqui na missao casa limpa por exemplo pegando quase 7.9gb..ta foda hehe, os rumores da serie 3000 que vao vir com 12gb vram pra cima, sinceramente nao sei oq algumas dev de jogos tem na cabeça.
 
hmm.. me manda o link de uma wc completo pra vga por menos de 500.. que boleto na hora essa da GA de 1.5k
Vendendo dá pra conseguir no mínimo R$ 150-200.


Onde vende esse block aí por menos de R$ 400 com radiator incluso? O PCB daquela Gigabyte também é de péssima qualidade sem falar que abriu= perdeu a garantia e não são todos que tem a habilidade nem paciência pra fazer essas gambiarras na GPU, muitos querem apenas espetar a placa e jogar sem se importar com mais nada.

Os blocks full saem na faixa de 400 a 500, quem dá 2 conto numa VGA já tem um conjunto completo de respeito, inclusive o CPU cooler. Se vc for considerar que todo o resto do loop sai por mais uns 500~600, não tem nada de surreal nem estratosférico aí. O mercado não se resume a rad da alphacool de 600 conto.
 
o cod ja consome 8gb de vram em certas fazes da campanha em 1080p mano! Aqui na missao casa limpa por exemplo pegando quase 7.9gb..ta foda hehe, os rumores da serie 3000 que vao vir com 12gb vram pra cima, sinceramente nao sei oq algumas dev de jogos tem na cabeça.

Joguei com uma gtx 770 2gb, sem travar nada, é claro que no low, mas nego ta fazendo muito alarde atoa, i5 4590+z97+8gbddr+770 sc 2gb ta rodando liso essa merda ai.
 
teve rtx 2070 da msi ''gaming x'' por 2.200 esses dias, preço tá altíssimo.. Já vi review sobre essa placa e o thermal pad dela é horroroso, muitos já fizeram RMA!
 
Tá dificil hein.. assim não sobra muito opção pra mim mero mortal... atualmente jogo com esse setup bfv no low com medias de 45-50, 960 completará 4 anos nessa BF.. na na hora de trocar, não dá pra esperar até a serie 3000 sair não...

To no procura de alguma 1660 ti ou 2060 com cooler bom e RMA de 3 anos... se bem que essa da GA não me deixou na mão até agora...
 
o cod ja consome 8gb de vram em certas fazes da campanha em 1080p mano! Aqui na missao casa limpa por exemplo pegando quase 7.9gb..ta foda hehe, os rumores da serie 3000 que vao vir com 12gb vram pra cima, sinceramente nao sei oq algumas dev de jogos tem na cabeça.
Você já ouvir falar de memória alocada?

teve rtx 2070 da msi ''gaming x'' por 2.200 esses dias, preço tá altíssimo.. Já vi review sobre essa placa e o thermal pad dela é horroroso, muitos já fizeram RMA!

Essa suposta RTX 2070 de R$ 2200 aqui pra mim saia por 2400 com Difal e frete incluso, em relação a isso não acho nem um pouco ruim pagar R$ 400 a menos nessa 2060 Strix.

Você fala dos thermal pads da Strix que por pouca coisa não cobre mas essas MSI Gaming usa uns heatspreader pra memória e VRMs ridículos também.

 
o cod ja consome 8gb de vram em certas fazes da campanha em 1080p mano! Aqui na missao casa limpa por exemplo pegando quase 7.9gb..ta foda hehe, os rumores da serie 3000 que vao vir com 12gb vram pra cima, sinceramente nao sei oq algumas dev de jogos tem na cabeça.
O dev tá corretíssimo, é você que tá setando o jogo tudo em Ultra e tá usando toda a VRAM disponível (como cache, em texturas sem compressão e em coisa inúteis) pois vc tá configurando assim.
É só reduzir pra High e resolve o seu problema e de quebra garanto que não vai ter nenhuma diferença na qualidade de imagem, aliás aposto que é mais um jogo que dá pra configurar pra rodar relativamente bem em 2~4GB VRAM pois o dev não é burro, ele quer vender jogos.
 
MSI e GALAX são as melhores marcas hj na minha opinião.
Galax melhor marca onde? Se fosse na geração 10xx até diria que eles eram um dos melhores CxB de placas mas nessa geração deixaram totalmente a desejar. Comprei uma 2060 Ex White no começo do ano e devolvi pois chegava fácil aos 80ºC e os fans faziam um barulho dos infernos.
 
Galax melhor marca onde? Se fosse na geração 10xx até diria que eles eram um dos melhores CxB de placas mas nessa geração deixaram totalmente a desejar. Comprei uma 2060 Ex White no começo do ano e devolvi pois chegava fácil aos 80ºC e os fans faziam um barulho dos infernos.

RTX estando assim nao sei
Mas as GTX 10xx são mto boas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo