• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Cooler FAN Cougar Dual-X 120x120x25mm - R$ 26,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Geraldus

know-it-all Member
Registrado
Como eles são em termos de ruído? Peguei 2 Masterfan PRO Air Flow e achei horrível o barulho
 
São bem silenciosos . Dá uma olhada bem alguns vídeos e recoews. O de 120 tem ruído máximo de 16.6dB
Gostei. Pena que nessa promoção não é possível comprar mais do que uma unidade.
 
Vem com o adaptador pra ligar direto na fonte ? Não tem mais entrada na minha mobo e comprei um da corsair que veio sem.
 
Achei bom o preço.

Azul: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=42765
Verde: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=42763
Laranja: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89471

Tenho 3 de 140 e gosto muito, Peguei mais 1 de 120 tudo azul (que esta acabando) para substituir o fan exaustor traseiro do meu gabinete
como é na questão vibração e pressão em baixa rotação???
 
Vem com o adaptador pra ligar direto na fonte ? Não tem mais entrada na minha mobo e comprei um da corsair que veio sem.

Vem
 
como é na questão vibração e pressão em baixa rotação???

Vibração mínima. Elas vem com amortecimentos nas quinas e também uns pins emborrachados que fixam a fan sem parafuso e reduz também as vibrações. Aqui nem uso esses pins.
 
Como eles são em termos de ruído? Peguei 2 Masterfan PRO Air Flow e achei horrível o barulho

Super silenciosos

Tenho 3 no meu gabinete e parece até que o PC tá desligado

Espero que os modelos novos não demorem muito pra chegar por aqui:

23888.jpg


LGBT
:clo:
 
Vem
 


Vibração mínima. Elas vem com amortecimentos nas quinas e também uns pins emborrachados que fixam a fan sem parafuso e reduz também as vibrações. Aqui nem uso esses pins.
em baixa rotação ele resfria bem??? estava afim de pegar uns desses agora...

te pergunto porque fiquei entre esses e os masterfan pro air pressure de 140mm da CM e me arrependi devido a vibração... comprei 2 e fiz RMA, mas ainda vibram, dependendo da posição... acabei nem usando depois do RMA... :/
 
Alguma dica de fan com boa relação ruído e pressão para usar em radiador?
 
em baixa rotação ele resfria bem??? estava afim de pegar uns desses agora...

te pergunto porque fiquei entre esses e os masterfan pro air pressure de 140mm da CM e me arrependi devido a vibração... comprei 2 e fiz RMA, mas ainda vibram, dependendo da posição... acabei nem usando depois do RMA... :/

vou ter que mandar os meus para RMA também... tinha visto bons reviews desse cooler, mas foi uma decepção muito grande ter investido um pouco a mais
de início não iria pegar com RGB, mas depois, acabei imaginando que seria legal por já ter a placa mãe sincronizando com as memórias
ao menos pra mim, que fico com o gabinete em cima da mesa, acabo percebendo com mais facilidade o barulho
 
Eu tenho uma fan dessa há 1-2 anos e ela funciona perfeitamente, comprei na mesma época uma af120 c/ led da corsair e ela faz um ruído muito chato em alta rotação. O pacote também era mais "completo" se comparado com a da corsair. Quanto a performace eu já não sei dizer.
 
Será que tem como desligar os leds desse FAN, eu não curto muito varias luzes no gabinete, a não ser que eu possa desligar tudo quando quiser.
 
Pessoal que comprou, tava valendo o preço mesmo com o frete? Pra mim o frete tava mais caro que o próprio cooler, não me animei a pegar...
 
Eu tive 2 desses fans pretos (sem led), eu não achei grande coisa esses fans, não que sejam ruins, mas quando comprei (em 2015) achei que iam ser melhores.
Eles são realmente silenciosos, mas o fluxo de ar eu achei bem baixo. É difícil dizer sobre o fluxo com precisão, porém eu tinha fans com CFM mais baixo e faziam vento com maior velocidade, no gabinete ficavam na frente e acumulavam menos poeira, por isso deduzi que tinham menor fluxo.
Desses 2 fans 1 estragou com 1 ano e pouco de uso, o outro fan continua funcionando após 3 anos de uso.
 
vou ter que mandar os meus para RMA também... tinha visto bons reviews desse cooler, mas foi uma decepção muito grande ter investido um pouco a mais
de início não iria pegar com RGB, mas depois, acabei imaginando que seria legal por já ter a placa mãe sincronizando com as memórias
ao menos pra mim, que fico com o gabinete em cima da mesa, acabo percebendo com mais facilidade o barulho
eu curti muito a refrigeração deles, principalmente em baixa rotação... ele vira uma turbina de avião em refrigeração e ruído no máximo, mas eu já sabia que iria fazer barulho em alta...

pra mim a decepção veio na questão vibração... depois de uns 2 meses de uso, o gabinete começou a vibrar demais e quando eu usava eles no topo do case, ele fazia um ruído estranho e dava um "soco" quando ligava...

se tu for fazer RMA, chora pra eles pagarem o frete do envio... a princípio não queriam pagar pra mim, mas conversei com eles e acabaram cedendo... o RMA é muito fraco e nada profissional... caso tu faça, depois manda um feedback de como foi, visto que eu fiz nesse ano e achei bem tosco...
 
eu ia comprar, mas esse frete de 36 conto pra brasília é de lascar!
 
uso 5 do branco a 3 anos. Silenciosos e muito eficientes.
 
Ruim de ter sido só 1 unidade, já tinha visto antes. Peguei 140mm na tera por 17 reais, ai 2 dias depois o 120mm apareceu por 22, ai msm sendo frete separado saiu 38 cada. São mt bons, tenho 4 sickleflow pra fechar aqui e esses cougar são melhores, não tem tanta pressão mas bem mais silenciosos e bonitos. Não sei pq ficam limitando essas promoções
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo