• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Deathadder V2 - R$250,00

W11p3

Active Member
Registrado
Palavras do Gabriel tobias do PHE: "
Se o DeathAdder V2 é um bom mouse? Pergunte para seu sensor topo de linha Focus+ (PMW3399) com 50g de aceleração e 20k de DPI, switches ópticos da Bloody, cabo estilo paracord de ótima qualidade, feets em PTFE (must have pra você que tem mousepad de cordura) e 82 gramas, sendo caracterizado como ultra-leve sem carcaça honeycomb.

Eu, como dono de um DeathAdder V2 e com base em diversos outros usuários e entusiastas que puderam testá-lo, garantimos que você estará em ótimas mãos."


 
Excelente preço, mais barato que conversão direta e com 2 anso de garantia, não tem nenhum concorrente dele nem perto desse preço. Vou levar um pra comparar com o Viper
 
Contra um g203 ele ganha bastante?
Pergunto pois tenho o 203 e estou querendo trocar devido aos infinitos problemas de clique duplo (esse já é o meu quarto mouse igual).
 
Palavras do Gabriel tobias do PHE: "
Se o DeathAdder V2 é um bom mouse? Pergunte para seu sensor topo de linha Focus+ (PMW3399) com 50g de aceleração e 20k de DPI, switches ópticos da Bloody, cabo estilo paracord de ótima qualidade, feets em PTFE (must have pra você que tem mousepad de cordura) e 82 gramas, sendo caracterizado como ultra-leve sem carcaça honeycomb.

Eu, como dono de um DeathAdder V2 e com base em diversos outros usuários e entusiastas que puderam testá-lo, garantimos que você estará em ótimas mãos."


Deathadder V2 Mini + Mouse Grip Tape por 150​

 
Contra um g203 ele ganha bastante?
Pergunto pois tenho o 203 e estou querendo trocar devido aos infinitos problemas de clique duplo (esse já é o meu quarto mouse igual).
A diferença é brutal, mas vale ficar atento se o shape do mouse te agrada, o DA V2 é um mouse bem grande e gordo, o formato é bem diferente do G203
 
No caso tenho uma mão pequena, gosto do g203 por isso.
O Mini tem tudo igual do V2 normal, mudando apenas o tamanho mesmo? Ou tem algum outro downgrade?
 
Peguei o v2 mini! Muito obrigado.

Preço excelente!

Olha que na verdade nem precisava de mouse, tô usando aquele Pichau hive, mas o Scroll já tá fazendo barulho..

Mas por esse preço, ainda deu pra usar cupom de aniversário, pra mim com frete saiu 162,00..
 
Vocês colocaram tanto medo em mim com esse troço dos Logitech falhando que acabei comprando esse mini só pra deixar na reserva, e testar a marca também.

Valeu!
 
Pessoal comprando o deathadder mini olha o video do rockjumpninja antes pra ver se serve pra vcs mesmo.
Ele é realmente pequeno, menor ate que o viper mini.
 
Sabem dizer qual dos dois (O Deathadder V2 e o Mini) se assemelham mais aos G400s/G402/G403 da Logitech?
 
Estou usando um G305 e achando confortável para a minha mão, que é grande. Acho que não vou ter muito problema não.


Falo nem em questão de tamanho, é mais pela largura do mouse mesmo;
Eu tb tenho um g305 e tenho um viper mini. Pra mim o g305 é muito mais confortavel por ser mais largo.
 
Minha mão é pequena (16cm) e uso o g203 com a pegada palm.
Nesse caso, seria melhor eu ir para o mini ou ir para o normal?
 
Falo nem em questão de tamanho, é mais pela largura do mouse mesmo;
Eu tb tenho um g305 e tenho um viper mini. Pra mim o g305 é muito mais confortavel por ser mais largo.
Pode crê. Vou ver então, ficar com mãozinha de T-Rex
 

Deathadder V2 Mini + Mouse Grip Tape por 150​

O mini voltou por R$ 200, mas não da pra acessar mais nem pelo seu link nem procurando no site... não sei por quê, mas antes eu consegui abrir o link aqui, enfim...

Alguém sabe se dá pra comprar esses Grip Tape personalizados? Tenho um P501 da Pichau que apesar de não ser de borracha (ja comprei pensando nisso) ainda escorrega e suja por conta do meu suor nas mãos... acho que isso aí seria top demais se eu conseguisse achar, mas duvido que tenha um específico pra esse modelo..
 
O mini voltou por R$ 200, mas não da pra acessar mais nem pelo seu link nem procurando no site... não sei por quê, mas antes eu consegui abrir o link aqui, enfim...

Alguém sabe se dá pra comprar esses Grip Tape personalizados? Tenho um P501 da Pichau que apesar de não ser de borracha (ja comprei pensando nisso) ainda escorrega e suja por conta do meu suor nas mãos... acho que isso aí seria top demais se eu conseguisse achar, mas duvido que tenha um específico pra esse modelo..
Já vi vendendo na kabum

O meu V2 chegou hoje
hHw795l.jpg
 
O meu Mini chegou, já coloquei todos os grips nele, pra quem tem pegada claw/finger pode ir sem medo, mouse super leve e pequeno.

Minha mao tem 18cm e ficou perfeito.

Pra quem joga com Palm passa longe, o mouse é pequeno demais pra isso
 
Como faz pra chegar em 250? aqui está por 299,90
 
Bom, se vendeu por 250, 250 é o preço! Agora ta 499 e é open Box. Espero voltar o bom senso e vejo se compro na próxima vez!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo