• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Dual sense PS5 - R$ 368,91

AgleoEoleO

know-it-all Member
Registrado

Preço no pix/cartão a vista. Bom preço, não sei se é o melhor preço recente ou não.
 
O preço em si estava bom, contudo, a questão do frete acaba quebrando um pouco. Comprei um dualsense midnight black por 398 na amazon, com frete grátis por causa do prime por exemplo.
 
já estou procurando o do xbox tem mais de 20 dias e não acho uma promoção, tudo na faixa de 450 pra cima...
 
já estou procurando o do xbox tem mais de 20 dias e não acho uma promoção, tudo na faixa de 450 pra cima...
Pq não comprar o dual sense? A não ser que seja especificamente pra jogar no Xbox, eu acho que o dual sense está arrebentando. Fora que varios jogos ja suportam suas funções no pc.


O preço em si estava bom, contudo, a questão do frete acaba quebrando um pouco. Comprei um dualsense midnight black por 398 na amazon, com frete grátis por causa do prime por exemplo.
Uma dica: se vir alguma promoção na Kabum e o frete estiver ruim, va no app da Magalu e procure o mesmo produto. A Magalu comprou a Kabum e recentemente ja comprei 2 produtos pelo app na Magalu, vendidos pela Kabum e com frete gratis. Entrega ultra rápida.
 
Pq não comprar o dual sense? A não ser que seja especificamente pra jogar no Xbox, eu acho que o dual sense está arrebentando. Fora que varios jogos ja suportam suas funções no pc.



Uma dica: se vir alguma promoção na Kabum e o frete estiver ruim, va no app da Magalu e procure o mesmo produto. A Magalu comprou a Kabum e recentemente ja comprei 2 produtos pelo app na Magalu, vendidos pela Kabum e com frete gratis. Entrega ultra rápida.
é porque eu quero pra jogar xbox mesmo, acabei pegando o xbox robot white, acabei pagando 417 mesmo, ainda foi bom pois retirei de imediato nas americanas, peguei pra jogar na cloud
 
Se funcionasse nativamente no Windows, compraria agora correndo. Esse controle é uma obra prima. Ergonomia, botões, d-pad, é tudo quase perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E além de tudo ainda tem giroscópio funcional pra PC. Só quem usa isso sabe o quão magnífico é poder abandonar o mouse e ter esse nível de precisão.
 
Ele tem suporte decente no PC ??

ja que os joysticks do Xbox em pouco tempo ficam fando drift , daí é complicado ficar tendo que trocar de joystick de tempos em tempos , ainda mais com esses preços absurdos
 
saiu por 285 ontem na americanas, +10% de cashback pelo banco inter
 
Ele tem suporte decente no PC ??

ja que os joysticks do Xbox em pouco tempo ficam fando drift , daí é complicado ficar tendo que trocar de joystick de tempos em tempos , ainda mais com esses preços absurdos
O DualSense também sofre com drift... esse universo de controles virou uma loteria
 
Ele tem suporte decente no PC ??

ja que os joysticks do Xbox em pouco tempo ficam fando drift , daí é complicado ficar tendo que trocar de joystick de tempos em tempos , ainda mais com esses preços absurdos
Se for jogar majoritariamente através da steam por exemplo, o suporte é muito bom, não tive problemas até o momento. Através da própria steam consigo configurar o led do controle, configurar opções, etc. Como o amigo acima citou, a coisa do drift acaba sendo loteria. Já controle do xbox 360 versão PC, xbox one S; e agora o xbox series e dual sense do Ps5 e nunca tive problemas. Eu havia visto algumas reclamações no lançamento, mas após isso não ouvi mais nada a respeito. Quem sabe tenha sido algum lote defeituoso. A minha versão do dual sense também é na cor preta, que foi lançada depois.
 
Ele tem suporte decente no PC ??

ja que os joysticks do Xbox em pouco tempo ficam fando drift , daí é complicado ficar tendo que trocar de joystick de tempos em tempos , ainda mais com esses preços absurdos
Pra vários jogos recentes tem suporte total e deve funcionar com praticamente todos os jogos da steam, já que o steam há um tempo possui seu próprio modo de lidar com controles.

Pra outros, sempre existe o Ds4Windows, que é maravilhoso.
 
Com fio ligado funciona bem aqui em todos os jogos na steam, reconhece como dualsense e tudo. Pra usar no gamepass é só manter o steam aberto na barra de tarefas, se o jogo não tiver suporte nativo pro ds

No Bluetooth só com o ds4windows mesmo, pelo que testei. O sinal do bt dele funciona melhor aqui do que o do DS4, que pegava muita interferencia e desconectava facil - ou o meu dongle era ruim, sei lá
 
O DualSense também sofre com drift... esse universo de controles virou uma loteria
O meu joystick do Xbox séries S com 6 meses de uso já tá puxando para cima , e a merda da garantia era só de 3 meses 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️


se continuar assim, eu vou ser obrigado a parar de jogar , ou ficar só nos jogos antigos com joystick genérico e teclado e mouse , por que tá impossível de ter que ficar pagando quase 500 reais de tempos em tempos por causa de um projeto lixo que ambas as empresas fizeram
 
O meu joystick do Xbox séries S com 6 meses de uso já tá puxando para cima , e a merda da garantia era só de 3 meses 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️


se continuar assim, eu vou ser obrigado a parar de jogar , ou ficar só nos jogos antigos com joystick genérico e teclado e mouse , por que tá impossível de ter que ficar pagando quase 500 reais de tempos em tempos por causa de um projeto lixo que ambas as empresas fizeram
Vai de controle do switch, muito bom mesmo e a bateria dura eras.
 
O meu joystick do Xbox séries S com 6 meses de uso já tá puxando para cima , e a merda da garantia era só de 3 meses 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️


se continuar assim, eu vou ser obrigado a parar de jogar , ou ficar só nos jogos antigos com joystick genérico e teclado e mouse , por que tá impossível de ter que ficar pagando quase 500 reais de tempos em tempos por causa de um projeto lixo que ambas as empresas fizeram
Os Logitech F310 e F710 têm 3 anos de garantia; agora uma coisa é certa, vai ter que usar a garantia no mínimo umas 4 vezes kkkk. Qualidade máxima é o 8bitdo pro 2, utiliza fabricantes diferentes dessas outras bombas, dificilmente vai ter dor de cabeça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo