• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

{Kabum} Edifier M3400 por R$ 306,76

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mrluna

Member
Final de ano chegando e as promoções aparecendo, até então não tinha visto o M3400 por este preço vale muito a pena, sistema de som de respeito além da qualidade dos produtos da marca que não inflam sua potência declarada como outros diversos fabricantes e não fazem propaganda enganosa como suprimir drivers por exemplo, tá ai uma boa ocasião para aqueles que querem trocar suas caixinhas por algo de respeito. http://www.kabum.com.br/produto/4986/edifier-subwoofer-2-1-m3400/?tag=edifier

demonzinho

Simple the best

xxleloxx

Active Member
brunovdbh

We don't need... roads!
Parece ser uma boa caixa, também busco uma substituta pra minha X100 (e provavelmente será outra Edifier) pra comprar daqui uns tempos.
Mas depois que vi a C2 com o amplificador separado não quero saber de outra :haha:

thiago.net

KaBaL_BwS
Será que tem mais qualidade que um Z2300??

marcbauer

Allejo07
Quem quiser por um ótimo conjunto 2.1 é só botinar :haha:

Tenho e recomendo.

fabiolf

New Member
Galera, aproveitando o tópico gostaria que tirassem uma dúvida.

Tenho em meu quarto(aprox. 10m²) um mini systen phillips 240rms(sei que não é isso tudo). Ele fica ligado no notebook(placa de áudio do próprio notebook). Então quero saber se vale a pena trocar o mini system por uma caixa de som 2.1 edifier.

Gosto do mini system só que ele já tem mais de 10 anos e penso em trocá-lo por outro mini system(na faixa de 300rms) ou por uma caixa de som mais compacta(edifier). Ouço o som no máximo em 50% do volume total. Já começa a tremer a porta e janela. Como gosto de greves e médios(forró, sertanejo, axé) não sei se ficarei satisfeito com essas "caixinhas" pois nunca ouvi pessoalmente; só por vídeos do youtube.

Valeu.

HelissonCG

New Member
Também tenho e recomendo. Quem viu vídeos no Youtube, provavelmente viu algum meu.

Galera, aproveitando o tópico gostaria que tirassem uma dúvida.

Tenho em meu quarto(aprox. 10m²) um mini systen phillips 240rms(sei que não é isso tudo). Ele fica ligado no notebook(placa de áudio do próprio notebook). Então quero saber se vale a pena trocar o mini system por uma caixa de som 2.1 edifier.

Gosto do mini system só que ele já tem mais de 10 anos e penso em trocá-lo por outro mini system(na faixa de 300rms) ou por uma caixa de som mais compacta(edifier). Ouço o som no máximo em 50% do volume total. Já começa a tremer a porta e janela. Como gosto de greves e médios(forró, sertanejo, axé) não sei se ficarei satisfeito com essas "caixinhas" pois nunca ouvi pessoalmente; só por vídeos do youtube.

Valeu.

Philips antigos têm boa qualidade. Certamente irá se decepcionar se trocar por algum aparelho atual de marcas populares. Pode valer a troca que vc quiser só ganhar espaço.

fabiolf

New Member
Também tenho e recomendo. Quem viu vídeos no Youtube, provavelmente viu algum meu.

Philips antigos têm boa qualidade. Certamente irá se decepcionar se trocar por algum aparelho atual de marcas populares. Pode valer a troca que vc quiser só ganhar espaço.

entendi... mas entre esse m3400 e um mini system sony/phillips/lg 200~300rms ? Sem pensar na questão do espaço pois já tenho o lugar para ele.

HelissonCG

New Member
entendi... mas entre esse m3400 e um mini system sony/phillips/lg 200~300rms ? Sem pensar na questão do espaço pois já tenho o lugar para ele.
M3400 na cabeça! Nenhum mini desses vai entregar a mesma qualidade.

.Gui

Active Member

HelissonCG

New Member
Melhor eu não sei, mas é no mínimo equivalente. As especificações são muito parecidas, e todos os auto falantes são iguais. A vantagem da C2 é o amplificador separado e o controle remoto.

juniorhx

New Member

http://www.lge.com/br/home-theaters/lg-HT806ST

b
om é até... so que peca muito na qualidade do audio apesar dos 850 watts rms... e consumir 200 watts de energia rsrs...
ele toca bem alto mais sem qualidade nenhuma queria trocar ele ... por 1 coisa mais leve... estava pensando em trocar ele pelo C2 ou essa mesmo... ou a logitech z906 a 5.1 vc'´s teriam algo para me sugerir... ? por que no caso tenho até ums 1000,00 para pegar 1 bom sistema de som pro meu quarto... se tiver entrada Optica melhor ainda rsrs...

Yamanaka

Godzilla is Back
comprei, paguei o boleto e recebi este e-mail hj pela manhã

0yv3.png

e no site do LixoBum consta isso:

nht1.png

Xinor

Active Member
Logan-sa

Well-Known Member
thiago.net

KaBaL_BwS