• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

{Kabum} Edifier M3400 por R$ 306,76

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mrluna

know-it-all Member
Registrado
Final de ano chegando e as promoções aparecendo, até então não tinha visto o M3400 por este preço vale muito a pena, sistema de som de respeito além da qualidade dos produtos da marca que não inflam sua potência declarada como outros diversos fabricantes e não fazem propaganda enganosa como suprimir drivers por exemplo, tá ai uma boa ocasião para aqueles que querem trocar suas caixinhas por algo de respeito. http://www.kabum.com.br/produto/4986/edifier-subwoofer-2-1-m3400/?tag=edifier
 
vale a pena trocar uma x100b por essa ?
 
Parece ser uma boa caixa, também busco uma substituta pra minha X100 (e provavelmente será outra Edifier) pra comprar daqui uns tempos.
Mas depois que vi a C2 com o amplificador separado não quero saber de outra :haha:
 
Será que tem mais qualidade que um Z2300??
 
Muito bom o preço :joia:
Quem quiser por um ótimo conjunto 2.1 é só botinar :haha:

Tenho e recomendo.
 
Galera, aproveitando o tópico gostaria que tirassem uma dúvida.

Tenho em meu quarto(aprox. 10m²) um mini systen phillips 240rms(sei que não é isso tudo). Ele fica ligado no notebook(placa de áudio do próprio notebook). Então quero saber se vale a pena trocar o mini system por uma caixa de som 2.1 edifier.

Gosto do mini system só que ele já tem mais de 10 anos e penso em trocá-lo por outro mini system(na faixa de 300rms) ou por uma caixa de som mais compacta(edifier). Ouço o som no máximo em 50% do volume total. Já começa a tremer a porta e janela. Como gosto de greves e médios(forró, sertanejo, axé) não sei se ficarei satisfeito com essas "caixinhas" pois nunca ouvi pessoalmente; só por vídeos do youtube.

Valeu.
 
Também tenho e recomendo. Quem viu vídeos no Youtube, provavelmente viu algum meu.

Galera, aproveitando o tópico gostaria que tirassem uma dúvida.

Tenho em meu quarto(aprox. 10m²) um mini systen phillips 240rms(sei que não é isso tudo). Ele fica ligado no notebook(placa de áudio do próprio notebook). Então quero saber se vale a pena trocar o mini system por uma caixa de som 2.1 edifier.

Gosto do mini system só que ele já tem mais de 10 anos e penso em trocá-lo por outro mini system(na faixa de 300rms) ou por uma caixa de som mais compacta(edifier). Ouço o som no máximo em 50% do volume total. Já começa a tremer a porta e janela. Como gosto de greves e médios(forró, sertanejo, axé) não sei se ficarei satisfeito com essas "caixinhas" pois nunca ouvi pessoalmente; só por vídeos do youtube.

Valeu.

Philips antigos têm boa qualidade. Certamente irá se decepcionar se trocar por algum aparelho atual de marcas populares. Pode valer a troca que vc quiser só ganhar espaço.
 
Também tenho e recomendo. Quem viu vídeos no Youtube, provavelmente viu algum meu.



Philips antigos têm boa qualidade. Certamente irá se decepcionar se trocar por algum aparelho atual de marcas populares. Pode valer a troca que vc quiser só ganhar espaço.

entendi... mas entre esse m3400 e um mini system sony/phillips/lg 200~300rms ? Sem pensar na questão do espaço pois já tenho o lugar para ele.
 
entendi... mas entre esse m3400 e um mini system sony/phillips/lg 200~300rms ? Sem pensar na questão do espaço pois já tenho o lugar para ele.
M3400 na cabeça! Nenhum mini desses vai entregar a mesma qualidade.
 
a C2 é melhor que essa?
 
a C2 é melhor que essa?
Melhor eu não sei, mas é no mínimo equivalente. As especificações são muito parecidas, e todos os auto falantes são iguais. A vantagem da C2 é o amplificador separado e o controle remoto.
 
galera no momento tenho 1 home theat

http://www.lge.com/br/home-theaters/lg-HT806ST

b
om é até... so que peca muito na qualidade do audio apesar dos 850 watts rms... e consumir 200 watts de energia rsrs...
ele toca bem alto mais sem qualidade nenhuma queria trocar ele ... por 1 coisa mais leve... estava pensando em trocar ele pelo C2 ou essa mesmo... ou a logitech z906 a 5.1 vc'´s teriam algo para me sugerir... ? por que no caso tenho até ums 1000,00 para pegar 1 bom sistema de som pro meu quarto... se tiver entrada Optica melhor ainda rsrs...
 
comprei, paguei o boleto e recebi este e-mail hj pela manhã

0yv3.png


e no site do LixoBum consta isso:

nht1.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo