• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Gabinete Gamer Bluecase BG-015 c/ USB 3.0 - R$149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuantavares

know-it-all Member
Registrado
Novidade em gabinetes. Na minha opinião não deve em nada para o lindo Mymax Tornado.
Janela em acrílico, espaço para Watercooler (tenho quaase certeza que faz push and pull com water de 240mm), PSU Cover. Mesmo tão pequeno tem espaço para mobo atx, 2x hds, 2x ssds e 1 gravador dvd ou controladora de fans, usb 3.0.
Segundo as boas línguas, há relados de que o ele está saindo com janela totalmente em acrílico, só não sei se é a transparente ou a fumê. Particularmente gosto mais da Fumê porque eu posso encher de led lá dentro e não vai incomodar muito a vista. Tem espaço pra 2x fans 120mm no teto, 1x na traseira, 2x na frente.
Acabei optando pelo Mymax Tornado branco, mas saiu bem mais caro. Estou esperando chegar. Então fica a dica pra galera aí. Bela peça da Bluecase!
gabinete-gamer-bluecase-bg-015-compativel-com-water-cooler-D_NQ_NP_148325-MLB25429860834_032017-F.webp

http://www.kernel.com.br/produtos/Gabinete_Bluecase_BG-015.pdf (Frabricante ou distribuidora)
http://www.kabum.com.br/produto/87372/gabinete-gamer-bluecase-bg-015-sem-fonte-usb-3-0-frontal
 
Novidade em gabinetes. Na minha opinião não deve em nada para o lindo Mymax Tornado.
Janela em acrílico, espaço para Watercooler (tenho quaase certeza que faz push and pull com water de 240mm), PSU Cover. Mesmo tão pequeno tem espaço para mobo atx, 2x hds, 2x ssds e 1 gravador dvd ou controladora de fans, usb 3.0.
Segundo as boas línguas, há relados de que o ele está saindo com janela totalmente em acrílico, só não sei se é a transparente ou a fumê. Particularmente gosto mais da Fumê porque eu posso encher de led lá dentro e não vai incomodar muito a vista. Tem espaço pra 2x fans 120mm no teto, 1x na traseira, 2x na frente.
Acabei optando pelo Mymax Tornado branco, mas saiu bem mais caro. Estou esperando chegar. Então fica a dica pra galera aí. Bela peça da Bluecase!
gabinete-gamer-bluecase-bg-015-compativel-com-water-cooler-D_NQ_NP_148325-MLB25429860834_032017-F.webp

http://www.kernel.com.br/produtos/Gabinete_Bluecase_BG-015.pdf (Frabricante ou distribuidora)
http://www.kabum.com.br/produto/87372/gabinete-gamer-bluecase-bg-015-sem-fonte-usb-3-0-frontal

Estou pensando em trocar meu gabinete... O preço está até bom... Mas vai depender do frete, que de gabinete não costuma ser muito barato por causa do volume. No meu caso o produto + frete ficou em 193,59 a vista!

Aqui na minha cidade (BH/MG) tem esse mesmo a 171,90 . Eu não pagaria o frete e ainda posso dar uma olhada "in loco" no produto antes de fechar e levar na hora se for o caso.
 
será que ele tem filtro de ar pra todos coolers?
 
será q vale trocar meu cougar archon guerreiro por esse? no sistema abaixo indicado...
 
será q vale trocar meu cougar archon guerreiro por esse? no sistema abaixo indicado...

Apesar de não ter nenhum dos dois e só ter visto pessoalmente o Cougar, acredito que seja trocar seis por meia dúzia.

Eu até estou na mesma dúvida, mas como você já tem o Cougar, eu não trocaria... A não ser que esteja fissuradão pelo Bluecase.
 
Novidade em gabinetes. Na minha opinião não deve em nada para o lindo Mymax Tornado.
Janela em acrílico, espaço para Watercooler (tenho quaase certeza que faz push and pull com water de 240mm), PSU Cover. Mesmo tão pequeno tem espaço para mobo atx, 2x hds, 2x ssds e 1 gravador dvd ou controladora de fans, usb 3.0.
Segundo as boas línguas, há relados de que o ele está saindo com janela totalmente em acrílico, só não sei se é a transparente ou a fumê. Particularmente gosto mais da Fumê porque eu posso encher de led lá dentro e não vai incomodar muito a vista. Tem espaço pra 2x fans 120mm no teto, 1x na traseira, 2x na frente.
Acabei optando pelo Mymax Tornado branco, mas saiu bem mais caro. Estou esperando chegar. Então fica a dica pra galera aí. Bela peça da Bluecase!
gabinete-gamer-bluecase-bg-015-compativel-com-water-cooler-D_NQ_NP_148325-MLB25429860834_032017-F.webp

http://www.kernel.com.br/produtos/Gabinete_Bluecase_BG-015.pdf (Frabricante ou distribuidora)
http://www.kabum.com.br/produto/87372/gabinete-gamer-bluecase-bg-015-sem-fonte-usb-3-0-frontal

Nossa barato em...
 
Bonitão o gabinete, e o preço ótimo. Resta saber se a qualidade é boa, se dá pra deixar os cabos escondidos, etc... Deu vontade de comprar para um set up futuro.
 
A não ser que esteja fissuradão pelo Bluecase.
Fissuradão não, mas quero algo q caiba minha r9 390 sem ficar batendo em baia de hdd
estava pensando em um tt versa c22, porém acho q o investimento é mto alto para o q necessito
 
Gabinete bonito e barato, dificil ver destes ... tem muito gabinete barato que vem com o design interno dos anos 90, diferente desse que me parece bem atual.
A chapa é meio fina (0,5mm), porém pelo valor não da pra esperar algo premium e tomando cuidado não deve amassar.
 
Puts paguei o boleto daquele baratinho de R$ 99

Acho que vou pegar os dois, tira os 3 fans que vem no de R$ 99 e as usb 3.0 e colocar nesse que vem sem nenhum fan kkkk
 
Puts paguei o boleto daquele baratinho de R$ 99

Acho que vou pegar os dois, tira os 3 fans que vem no de R$ 99 e as usb 3.0 e colocar nesse que vem sem nenhum fan kkkk
pena que esse não apareceu antes, mas eu vou ficar com o baratinho, falta bala, isso que aqui só tenho um pedaço de lata, vai ser um mega upgrade kkk
 
Fissuradão não, mas quero algo q caiba minha r9 390 sem ficar batendo em baia de hdd
estava pensando em um tt versa c22, porém acho q o investimento é mto alto para o q necessito
Que eu saiba, esse cabe até placa de vídeo de quase o tamanho do gabinete todo. É aberto alí. rs
 
Boletei,veio em boa hora!

Eu tava muito em dúvida entre o Tornado e esse, vei! O Mymax Tornado é muito bom também. Na verdade é até melhor, pois tem 3x slots pra HD e 3x Fans em cima com filtro de poeira pros três também. Pena que a frente eu tenha que fazer uma adequação quando chegar ele. Fora que é mais caro. Fora isso, acho muito bonita a versão branca dele. Ainda vai levar um tempo pra chegar aqui.


Visualizo uma versão branca desse BG-015 e, se lançarem... Espero que eu resista!
 
Da pra colocar uma b5 sniper e uma 1070 aí dentro?
 
O legal que achei deste gabinete pelo que assisti no review que postaram é a tampa totalmente em acrílico que dá um show... porém para mim que possui o Tempest Evo ( vovô que aguenta tudo e é enorme) não me adaptaria num gabinete pequeno desses... porém o valor está muito bom!
 
Minha mobo tem 22x30cm e a gpu tem 30cm
 
:coolface:Cara Deus me perdoe, mas eu ri demais com esse vídeo. Parece o Seu Creysson fazendo review Rsrs... "muito baum pa faze o cabo manegi " , " Vem cum butão pa pauwer" :bwahaha:.
sim, achei muito o bizarro o cidadão que faz a resenha. mas ao menos mostra o gabinete em vários ângulos, que é o que interessa.
 
Estou pensando em trocar meu gabinete... O preço está até bom... Mas vai depender do frete, que de gabinete não costuma ser muito barato por causa do volume. No meu caso o produto + frete ficou em 193,59 a vista!

Aqui na minha cidade (BH/MG) tem esse mesmo a 171,90 . Eu não pagaria o frete e ainda posso dar uma olhada "in loco" no produto antes de fechar e levar na hora se for o caso.
q loja
 
Editado por um moderador:
Gente, boletei!!.Estou precisando muito de um gabinete novo, mas não tenho noção de qual é bom e tem melhor CxB até 200 reais:nooo:

Esse achei bonitão, mas parece bem fino e só tem 1 USB frontal 3.0. Achei essa frente um pouco feia, mas vai ficar deitado mesmo.

Tenho uma GTX 1070 será q cabe de boas?! detalhe que uso o Gabinete deitado ( estou usando um velho guerreiro de 2005)
 
Detalhe, o frete saiu 40 reais, deu tudo 190. Alguém tem ideia de algo melhor por um preço próximo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo