• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Geforce rtx 3090 Gigabyte Eagle R$10.999 (~R$ 10.600 com cupom)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei 3, 2 pro pc principal e 1 pro reserva
 
Caro pra porr* mas considerando o dólar 5,30 + 60% de imposto, está menos caro que o esperado... Mas mesmo assim um absurdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendo pq a 3080 que custa 1/3 do valor não fica nesse percentual de preço!
 
Nvidia não da conta de por vga no mercado, vai voltar a vender RTX 2060 e 2060 Super (399) a preço de RTX 3060
Para béns pra quem comprar!
 
prefiro a de 13k com RGB

Ostentação pra porra :isso:

 
Caro pra porr* mas considerando o dólar 5,30 + 60% de imposto, está menos caro que o esperado... Mas mesmo assim um absurdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendo pq a 3080 que custa 1/3 do valor não fica nesse percentual de preço!

Queria entender essa conta de 5,30 + 60%. Você tá comparando comprar na Kabum e ir lá comprar pessoalmente nos EUA?
 
A que ponto chegamos, consigo pagar 10 mensalidades de faculdade com o valor total dessa placa de vídeo :vish:
 
fiquei indeciso entre essa e a galax rtx 3090 sg que apareceu na Terabyte, fui de galax.
fiz bom negócio ou essa era melhor?
 
fiquei indeciso entre essa e a galax rtx 3090 sg que apareceu na Terabyte, fui de galax.
fiz bom negócio ou essa era melhor?

Essa da gigabyte é melhor. Melhor construção e garantia de 3 anos.

Se vc puder, boleta essa, devolve a galax
 
Vade returm!! Desconjuro, pé de pato, mangalô 3x !!!... 3 galo corococô, 3 pintinho pripipiu.. vai com essa promação pra put a keep are you!!


:coolface:
.
 
  • Haha
Reações: wmh
E eu sendo feliz com a minha rx480, tomara que ela não morra pq a coisa tá feia, galera celebrando uma placa de 10k, onde isso vai parar. Crédo!
 
Dá pra comprar um PS5 e uma baita tv de Qled 4k 120Hz.
Se bobear ainda sobra uns trocados.
 
Eu tenho o argumento de usar a VGa pra machine learning. É um custo/beneficio inbatível.

Agora, pra games é overkill.
E como o amigo falou, as 3080 estão com preços absurdos. Pra quem paga 8k em uma 3080, as vezes é melhor estender mais 2k pra levar logo uma 3090.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo