• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] GTX 1650 4GB - R$ 1899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha placa dos sonhos, mas não dou.


Já esteve mais cara, realmente.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Ok, isso está caro para diabo mas pelo menos já está começando a sair da faixa "Enfia essa desgraça no...".

Quem sabe as coisas comecem a se ajeitar até metade do ano que vem, a gente pode sonhar pelo menos.
 
vale nem 600 contos
 
Preção...:risos::haha:
 
Ta doido galera pagar 1900 numa placa dessa é sacanagem.. enquanto o mercado não melhora vamo pro xcloud e afins, ja tinha dito em outro canal, para nos meros consumidores o futuro vai acabar sendo o streaming ou morrer uma grana preta em hardware .. testei o xcloud no começo do ano e ja estava muito bom, agora que saiu oficialmente aqui para nos creio estar melhor ainda!!
 
vale nem 600 contos
As coisas valem o que as pessoas pagam nelas e uma placa dessas anunciadas por R$ 600,00 o estoque não duraria nem 5 minutos mesmo que houvessem 10.000 disponíveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É claro que não vale R$ 1.900,00 de jeito nenhum.
 
Já vi nego oferecendo R$ 2.700 na minha GTX 1070, diz que até 3k o pessoal está pagando de boa, que loucura, só não vendo porque no momento não tenho grana para comprar uma melhor, como uma RTX 3060 ti por exemplo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Já vi nego oferecendo R$ 2.700 na minha GTX 1070, diz que até 3k o pessoal está pagando de boa, que loucura, só não vendo porque no momento não tenho grana para comprar uma melhor, como uma RTX 3060 ti por exemplo.
Já vi anúncios de R$ 2000 na GTX 970 kkkk, e algum tempo depois foi vendida.
 
Dizem q ta tendo zebra na produção de condutor nos china, porém, é possível que abaixe um pouco agora pq a china proibiu bitcoin de novo.
 
Tá 1799,00 agora!!! Ainda caro, da pra segurar numa boa sem pagar esse preços.
 
Acho melhor a GTX 1650 Super mesmo sendo um pouco mais cara hein... Se tiver prime tem o cupom também.

https://www.kabum.com.br/produto/10...ce-gtx-1650-super-oc-4gb-gddr6-gv-n165soc-4gd
300 reais a mais por uns 40% a mais de performance, segundo o UserBenchmark.
Suponhamos que a 1650 esteja entregando 60FPS, a 1650 super entregaria 84FPS, considerando 40% de performance a mais.
No site, mostra uma variação de uns 20FPS em situações de maior estresse.

Acho que vale investir os 300 se tiver sobrando, pra pular pra uma 1660 vai acabar gastando muito mais.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não tenho muita esperança que vá baixar a curto prazo, acho que essa naba de preço alto vai longe ainda, infelizmente.
Nesse vídeo explica melhor a situação:

 
O que aconteceu com o mundo, hein. No fim do ano passado vendi minha 1660 Super por menos que isso, achando que tinha feito um grande negócio. Hoje não compro nem uma 1650 com a mesma grana. :rolleyes:
 
Já vi nego oferecendo R$ 2.700 na minha GTX 1070, diz que até 3k o pessoal está pagando de boa, que loucura, só não vendo porque no momento não tenho grana para comprar uma melhor, como uma RTX 3060 ti por exemplo.
Nem me fala. Começo de 2020 fiquei sem grana e tive que vender uma 1070, Na epoca vendi por 1.1k. Dps só foi desgraça. HAHAHA
 
O que aconteceu com o mundo, hein. No fim do ano passado vendi minha 1660 Super por menos que isso, achando que tinha feito um grande negócio. Hoje não compro nem uma 1650 com a mesma grana. :rolleyes:
Complicado! Tenho a 1660 super, já pensei em vender e partir para a 3060TI mas ao mesmo tempo fico com receio em ter problemas na negociação.
 
O que aconteceu com o mundo, hein. No fim do ano passado vendi minha 1660 Super por menos que isso, achando que tinha feito um grande negócio. Hoje não compro nem uma 1650 com a mesma grana. :rolleyes:
PQP que azar em!
 
PQP que azar em!
Nem tanto. Não quis dizer com relação a mim, pois estou tranquilo. Tenho uma 2070S, que me atende bem.

Falo com relação aos preços de vgas em geral. No fim de 2020 a gente achava que estava no fundo do poço dos preços de vgas, mas a coisa piorou ainda mais em 2021.

Espero que 2022 seja melhor.
 
tenho uma rx 470 há uns 3 anos, na mesma faixa de desempenho dela. paguei 850 reais
e falo que a performance dela não vale esse preço
 
tenho uma rx 470 há uns 3 anos, na mesma faixa de desempenho dela. paguei 850 reais
e falo que a performance dela não vale esse preço
Se lembrar que tinha 470 a uns R$ 300 no Aliexpress faz uns dois anos aí o cara desanima mais ainda. :haha:

A pandemia implodiu o mercado de vgas.
 
Começo a me arrepender amargamente ter vendido minha R7 360 por R$ 250,00 em 2018, se ainda tivesse a plaquinha ela quebraria um galho.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei uma rx 580 4gb por 480 em 2019. Vendi por 1100 rindo atoa. Hoje na china ja ta 1700.
Bem vindo ao clube. :thatfeel:

Começo a me arrepender amargamente ter vendido minha R7 360 por R$ 250,00 em 2018, se ainda tivesse a plaquinha ela quebraria um galho.
Eu não digo que me arrependo porque era impossível prever. E se a gente não vende e o preço despenca?

Complicado.

Mas tenho esperança que em 2022 o mundo vai aos poucos voltando ao "normal".
 
Nem me fala. Começo de 2020 fiquei sem grana e tive que vender uma 1070, Na epoca vendi por 1.1k. Dps só foi desgraça. HAHAHA
Em junho de 2020 vendi uma Vega 56 Red Devil por 1300 e foi o maior sufoco conseguir passar pra frente. Em junho desse ano o sujeito anunciou ela por 5800 e vendeu em 2 horas kkk, insano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo