• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Kabum!] GTX 970 Galax OC 1299,00 no boleto e outros produtos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A maioria das gtx970 já foram!

Não conheço essas promoções da Kabum. Eles trocam os produtos?
 
Depois nego xinga a Kabum que não tem promoção..

Ótimos preços, pena que são poucas unidades.
 
acabaram todas... :poker:
 
Pior que n dá nem pra fazer uma previsão e dizer que a partir de agora veremos mais promoções de vga ou que o dólar vai diminuir...pq essa p$%&# só aumenta velho! pqp! :damn::damn:

Quem sabe agora que as 950 forem lançadas e a série 3xx e Fury se estabelecerem os preços se ajustem mais um pouco. Que inferno morar nesse país velho...a única coisa que salva é o sentimento de que poderia ser pior...vide Haiti...Africa...

First world problems...:feelbad:
 
lembrando q as galax nao participam da promoção que ganha batman... entao a diferença diminui, eu vou pegar a galax pq ela entra no meu elite 110
 
lembrando q as galax nao participam da promoção que ganha batman... entao a diferença diminui, eu vou pegar a galax pq ela entra no meu elite 110

tem certeza que não? Vi em um site que entravam, mas nao lembro se era o modelo Black...
 
tem certeza que não? Vi em um site que entravam, mas nao lembro se era o modelo Black...

no site da nvidia em regulamentos eessa marca nao é citada.
 
no site da nvidia em regulamentos eessa marca nao é citada.

No site diz que é por loja, não por fabricante... Mas vou me informar melhor sobre isso, perguntar pra atendente do kabum.
 
No site diz que é por loja, não por fabricante... Mas vou me informar melhor sobre isso, perguntar pra atendente do kabum.

iten 12 .Serão aceitas somente as placas fabricadas pelas seguintes empresas: ASUS, EVGA, MSI, PNY, Point of View, GIGABYTE, ZOGIS e ZOTAC.
 
iten 12 .Serão aceitas somente as placas fabricadas pelas seguintes empresas: ASUS, EVGA, MSI, PNY, Point of View, GIGABYTE, ZOGIS e ZOTAC.
:feelbad: O negócio agora é pesar se esse jogo vale a pena...:conte::hmm:

Edit:

É, esse jogo bugado não tá valendo não, ainda mais contando com esse preço cheio absurdo. Daqui a um ano por 1/3 do preço, quem sabe... Mas a garantia da EVGA pesa!
 
Última edição:
Boletei uma da EVGA, modelo 3973. Já anunciei a minha e um carinha quer pagar 1350 nela, vou vender ela e quando receber a nova placa vou vender os jogos, vai sair praticamente uma na outra :fovhappy:
 
PNY de referencia presta?
 
Boletei uma da EVGA, modelo 3973. Já anunciei a minha e um carinha quer pagar 1350 nela, vou vender ela e quando receber a nova placa vou vender os jogos, vai sair praticamente uma na outra :fovhappy:

Vender os jogos? Não é somente o Batman? Vc acha que a gente consegue quanto pelo jogo? Se der algo próximo ao preço das lojas, acho que vou de EVGA...
 
Última edição:
Vale a pena trocar por causa do modelo ?

Pra mim vale a pena porque vai ser tipo uma na outra, e os modelos 37xx são superiores ao 29xx, tem mais fases, sistema de refrigeração melhor e backplate interno entre o cooler e o pcb que cobre todo o pcb, na série 29xx o backplate interno é pela metade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo