[Kabum] GTX 970 Mini Gigabyte - RS 1379.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BF3_Marcos

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Excelente preço. Faz tempo que não via 970 por menos de 1400.
 
Excelente preço dado o dólar nas alturas.
 
Existe alguma diferença de desempenho entre as com pcb "normal" e mini? :hmm:
 
Existe alguma diferença de desempenho entre as com pcb "normal" e mini? :hmm:
Talvez na questão do overclock. Mas pra rodar em stock acredito que não tenha uma diferença alta.
 
A vantagem desse modelo é que ela serve em qualquer gabinete, bem compacta. Preço muito bom, visto o dólar altíssimo.
 
Como chegar nesse preço?
Aqui está 1480,62
 
Pensando em DX 12 e com essa placa da nvidia tudo com nivel de feature via software. Eu não sei se é uma boa ainda investir na 970.
Estou pensando em pegar uma 390. Pelos 8Gb de GDDR5 :hmm:

E ai o que será que vai rolar ?
Estou com uma viagem programada pro Py e lá iria pagar algo em torno de 1200 na 390... E ai o que acham ?
 
Pensando em DX 12 e com essa placa da nvidia tudo com nivel de feature via software. Eu não sei se é uma boa ainda investir na 970.
Estou pensando em pegar uma 390. Pelos 8Gb de GDDR5 :hmm:

E ai o que será que vai rolar ?
Estou com uma viagem programada pro Py e lá iria pagar algo em torno de 1200 na 390... E ai o que acham ?

Por esse preço ficaria com a r9 390
 
Pensando em DX 12 e com essa placa da nvidia tudo com nivel de feature via software. Eu não sei se é uma boa ainda investir na 970.
Estou pensando em pegar uma 390. Pelos 8Gb de GDDR5 :hmm:

E ai o que será que vai rolar ?
Estou com uma viagem programada pro Py e lá iria pagar algo em torno de 1200 na 390... E ai o que acham ?

rapaiz tem certeza que esta esse valor a r9 390? pois estive ontem no PY e o preço la esta praticamente o mesmo do Brasil, unica coisa que comprei foi um teclado mecanico que estava 50% off.
 
entre essa e a evga sc acx 2.0 de uns dias atras por 1480??? qual voces iriam?
 
Última edição:
Pensando em DX 12 e com essa placa da nvidia tudo com nivel de feature via software. Eu não sei se é uma boa ainda investir na 970.
Estou pensando em pegar uma 390. Pelos 8Gb de GDDR5 :hmm:

E ai o que será que vai rolar ?
Estou com uma viagem programada pro Py e lá iria pagar algo em torno de 1200 na 390... E ai o que acham ?

E quem foi que te disse que as VGAs da NVIDIA não tem full suport ao DX12??
Aquela tabelinha fake espalhada na net por algum fanboy???

:coolface::coolface::coolface:
 
Pensando em DX 12 e com essa placa da nvidia tudo com nivel de feature via software. Eu não sei se é uma boa ainda investir na 970.
Estou pensando em pegar uma 390. Pelos 8Gb de GDDR5 :hmm:

E ai o que será que vai rolar ?
Estou com uma viagem programada pro Py e lá iria pagar algo em torno de 1200 na 390... E ai o que acham ?
Na minha opinião não vale a pena a R9 390.

TDP GTX 970 = 145W
TDP R9 390 = 275W

Ou seja, quase o dobro do consumo, e em desempenho são muitos semelhantes, sendo que a GTX970 ganha em vários casos mesmo tendo "apenas" 4GB (ou 3.5GB rs)

gta5_1920_1080.gif
watchdogs_1920_1080.gif
cod_aw_1920_1080.gif
pcars_1920_1080.gif
wolfenstein_1920_1080.gif
metro_lastlight_1920_1080.gif
 
Última edição:

O problema é que ele ACHA que a 970 não é Full Support DX12, por conta daquela tabelinha que andou rolando na net na época daquele teste tosco de Draw Calls por ai, onde as AMD davam surras imensuráveis nas NVIDIA (o que não diz merd@ alguma na prática... JOGOS)!!
Só que aquela tabelinha foi criada e distribuída obviamente por algum fanboy, já que nada daquilo foi falado oficialmente em nenhum canal ou site de respeito!!

:haha: :haha: :haha:

Segunda a gigabyte essa gasta bem menos quase a metade, isso que não entendi direito pois essa pede 400W de fonte e uma normal de 3 coolers pedem 550w. http://i.share.pho.to/9b0bfd2a_o.png

Cara, na verdade, mesmo as com 3 coolers (que não são "NORMAIS" diga-se de passagem) tem o PCB menor do que aparenta ser, pois o cooler ultrapassa o tamanho do PCB, mas o gasto extra é justamente por conta de segurar o cooler funcionando de maneira eficiente, vide o caso da G1 Gaming, que ao invés de dois pinos de 6 usa um de 6 e um de 8!!

Pra item de comparação, a minha 970 também é mini -http://www.zotac.com/products/graphics-cards/geforce-900-series/product/geforce-900-series/detail/geforce-gtx-970.html - e não tem diferença alguma em desempenho sem overclock pras comuns, inclusive fiz questão de testar comparativo com a de um amigo que tem uma PNY com cooler e clocks padrão, a única diferença é que a dele esquenta mais!!! :p
 
Última edição:
essa 390 ta uma discrepância imensa , gastando o dobro e não tendo o desempenho tão alto, poderiam ter colocado 5gb e baixado ainda mais o preço, estaiariam com um custo benefício bem melhor..
O problema é que ele ACHA que a 970 não é Full Support DX12, por conta daquela tabelinha que andou rolando na net na época daquele teste tosco de Draw Calls por ai, onde as AMD davam surras imensuráveis nas NVIDIA (o que não diz merd@ alguma na prática... JOGOS)!!
Só que aquela tabelinha foi criada e distribuída obviamente por algum fanboy, já que nada daquilo foi falado oficialmente em nenhum canal ou site de respeito!!

:haha: :haha: :haha:
 
Tinha que ser a kabum com essas promoções, já tive vários problemas inclusive teve uma fez que tive que pagar 10% a mais do valor do produto, disseram que era imposto e tal, não teve outra tive que pagar!

Depois dessa penso 2 vezes antes de comprar algo lá!
 
teve uma lei ai para alguns estados que estavam bi tributando o iCMS a kabum já paga para São Paulo mas alguns estados queriam também o tributo causando esse problema aí.Se não me engano era alguns estado do centro oeste , Norte Nordeste não sei se essa lei caiu.
Tinha que ser a kabum com essas promoções, já tive vários problemas inclusive teve uma fez que tive que pagar 10% a mais do valor do produto, disseram que era imposto e tal, não teve outra tive que pagar!

Depois dessa penso 2 vezes antes de comprar algo lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo