• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] HD Seagate BarraCuda 2TB 3.5´ SATA ST2000DM008 - R$ 329,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ksio89

know-it-all Member
Registrado

Boletei um, preço me parece muito bom na realidade atual, já que os de 1TB estão pouca coisa mais baratos.

Especificações:

- Interface: SATA 6Gb/s
- Taxa de transferência suportado SATA: 6.0 / 3.0 / 1.5 Gb/s
- Taxa de transferência sustentada OD: 220MB/s
- Cache: 256 MB
- Bytes por setor: 4096
- Capacidade: 2TB
- RPM: 7200
 
Tá bem bacana mesmo.
Agr até fiquei na dúvida, pq vou pegar parcelado. ML tem um barracuda 1tb por 294 frete grátis. Nessas horas que choro por não guardar um trocado na poupança
 
Tenho um e recomendo. Jogos singleplayer instalo nele e a velocidade me deixa satisfeito.
 
Ha um tempo atras comprei 3 (em epocas diferentes) de 1TB pra instalar nos pcs da empresa.. todos deram problema. Nao sei se foi especificamente daquela "safra" mas passei a evitar os barracuda.
 
Ha um tempo atras comprei 3 (em epocas diferentes) de 1TB pra instalar nos pcs da empresa.. todos deram problema. Nao sei se foi especificamente daquela "safra" mas passei a evitar os barracuda.
É isso... Eu tbm ja tive problemas com HD da Seagate. Inclusive, um deu problema, foi pra fora, mandaram outro, depois esse tbm deu problema!!! Por isso to de olho me um WD q tá um pouco mais caro!!!
 
Tem MUITO relato na internet de gente que não curte seagate e migrou pro WD pq teve HD que deu pau. Eu uso um barracuda 500GB vai fazer 8 anos agora em agosto e tá tranquilão kkkkk tomara que eu não dê azar agr
 
Tem MUITO relato na internet de gente que não curte seagate e migrou pro WD pq teve HD que deu pau. Eu uso um barracuda 500GB vai fazer 8 anos agora em agosto e tá tranquilão kkkkk tomara que eu não dê azar agr
É isso. Eu queria o toshiba, q o pessoal aki e fora fala muito bem, mas n entrou em promoção esses tempos, e eu queria o de 3tb q já é CMR (ou é SMR, esqueci qual o melhor) q é melhor e tal. Seagate além de ter relatos, eu mesmo ja perdi alguns HDs. Eu tenho um SAMSUNG de n sei quantos anos mais, de 500gb, e tá aki até hj, e é o HD mais usado basicamente, ele era de outro computador, foi migrando, migrando, e hj uso ele ainda aki, ja deve ter uns 10 a 15 anos. Na dúvida eu ainda to esperando o toshiba, ou um WD blue q entre em uma promo legal.
 
Tive um barracuda de 1tb que durou 1 ano e meio, enquanto isso meu WD Blue ta firme e forte a muito mais tempo.
 
Também tive e deu problema, eu recomendo WD até agora não tenho o que reclamar, é mais caro mas ta já a 2 anos rodando 24hrs
 
Meus dois ultimos barracudas, tanto de 1 tb e 2 tb nao durou 2 anos... achei mais valido a troca por um SSD 2,5 de 1 TB da china mesmo. WD também ja tive problema... mas duraram muito mais que os seagate.
 
A taxa de transferência sustentada OD: 220MB/s é boa em!
O meu acho que não da 110
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quer outra opção de loja por causa do frete tem na Pichau a 1 real mais barato, o frete pra mim deu 14,99 reais e na Kabum 19,59

 
Última edição:
Tenho 1 Seagate de 1TB a mais ou menos 1 ano e sem reclamar. Antes eu tinha um de 500GB da Samsung, que troquei pois achei que tinha queimado, mas na verdade, era o cabo sata que era muito antigo e começou a dar problema, mas o problema não era no HD. Quero ver se em breve dou um UP nesse de 1TB para um de 2TB.
 
Foi para:
R$ 571,90 à vista
 
Tenho um seagate barracuda (sata 2 ainda), pelo menos, uns 12 anos. No último ano começo a fazer uns barulhos, mas tá vivo ainda
 
Tenho um seagate barracuda (sata 2 ainda), pelo menos, uns 12 anos. No último ano começo a fazer uns barulhos, mas tá vivo ainda
O diferencial desse anunciado é a taxa de 220 mb/s
Uma excelente taxa pra um HD, os mais antigos não conseguem sustentar essa taxa
 
Me surgiu uma duvida
Esse que fala que tem 220 de taxa sustentada realmente da isso?
O meu é um modelo anterior que fala em 185mb/s e pra mim nos testes da cerca de 110mb/s
 
Peguei fodassss
 
O meu chegou final de semana. Sem ruídos, zerado, velocidade de acordo com o informado.
 
O meu pifou 2 meses depois de terminar a garantia, que era de 12 meses... E uma observação, ficava guardado na gaveta, bem protegido, sendo que usei pouquíssimas vezes.
 
Pra provar que experiencia pessoal não quer dizer muita coisa, eu uso um Seagate barracuda desde 2009 (sim, 2009) e ainda está perfeito. Esse HD me acompanha desde o socket 775, quando ainda tinha um core 2 duo, até a configuração atual. Ou seja, parâmetro pessoal pra algo produzido em massa como hardware, não quer dizer nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo